Cicatrizes

307 25 33
                                    

Acordo grogue de sono e ajeito o banco do carro. Para minha surpresa, Emanadiel já está dirigindo.

- Passou duas horas? - pergunto.

- Passou três. Estamos quase chegando em casa. - ele afirma.

- Não é a nossa casa... - sussurro, esfregando os olhos.

- O quê?

- Nada.

Finalmente, estamos na civilização, com casas, apartamentos, carros e postes. Olho para o rádio digital, buscando ver o horário.

- Sete da noite? - franzo a testa.

- Esse rádio do Castiel não mostra a hora certa. Agora deve ser oito horas da manhã, por aí. - ele responde.

Não tenho a mínima ideia de onde estamos, apenas sei que nossos celulares estão sem bateria e a gasolina está quase acabando.

- Prepare suas mãozinhas, porque ainda teremos que empurrar essa merda. - ele murmura baixo, olhando para o painél do carro.

Emanadiel está certo. Depois de uns dez minutos, temos que empurrar o carro até um posto de gasolina e usar o meu único dinheiro para pagar.

Chegando em casa, ele me olha e sorri.

- Respondendo seu antigo sussurro: sim, essa é a nossa casa e você sabe disso.

Acho que nunca me senti tão feliz por estar vivo e tão triste por não estar curtindo o passeio.

- Sem nenhum arranhão, ufa. - o loiro suspira, analisando o Ford Cortina preto. - Só preciso da minha cama agora... - ele abre a porta de casa, me deseja boa noite, como um deboche, e vai direto para seu quarto.

Cada canto da casa me lembra algum momento com Castiel. Eu não quero ficar assim, me corroendo aos poucos, então vou até meu quarto, giro a chave uma vez, coloco o telefone a carregar e me deito na cama macia, que é como um remédio nesse momento.

Meu celular começa a vibrar, por conta das mensagens não lidas quando ele estava sem bateria. Pego-o rapidamente, elas são todas de Castiel.

"Nathaniel, pelo amor de Deus, onde você tá?" - 11:20 PM

"Juro que não é o que parece." - 11:50 PM

"Nath, estou morrendo de preocupação, de verdade, onde você está?" - 12:30 AM

"PFV ME RESPONDE!!!" - 2:00 AM

"Nathaniel, eu te amo, não aconteceu nada entre mim e a Melody, juro!!" - 2:44 AM

"Agora que estávamos nos resolvendo, não faça isso comigo, pfv!" - 3:11 AM

Paro de ler, não quero satisfação nenhuma. Eu vi o que vi e, para mim, isso já basta. Quero ele aqui, agora, cara a cara, tentando me explicar o que aconteceu ou implorando por perdão, quero que ele deixe de ser um covarde e me encontre por conta própria, quero que...

Um barulho na porta interrompe meus pensamentos.

- Filho, tem certeza que seu amiguinho está aqui? - pergunta uma voz feminina diferente.

- Não. - é Castiel. Impossível não reconhecer essa voz.

Corro até a porta e dou uma segunda volta na chave. Esquece, eu não tenho coragem nem forças para olhar em seu rosto agora.

Encosto meu ouvido na porta para ouvir a conversa.

- Castiel, como vai? - é a voz de Emanadiel. Seu tom é de deboche.

O Moço da gravata e o Cara da jaqueta - Nathaniel x CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora