Joel Pimentel 3

1.2K 36 29
                                    

●Chicas! Olha eu aqui soltando mais um hot do Joel por livre e espontânea pressão. Hahaha brincadeirinha, mas recebi sérias ameaças de alguém, Lívia, que não vou falar o nome. Pra fazer um hot com ela. Bom babies, como tem uma Lívia em La Ley, vou dar um spoiler de algo que vai acontecer em La Ley, mas não seria detalhado assim por se tratar de personagens secundários da fic. Né? É. Gente, esse hot vai ser baseado num sonho meu, que tive de segunda pra terça, então espero bastante que gostem, comentem muito, compartilhem pros amiguinhos e votem muito pra me ajudar aqui né. Xoxo, D.●

●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mulher, vai dormir, você ta parecendo um zumbi.- fala Débora, que agora era recepcionista da agencia que eu trabalho.

-Não da, lembra que os meninos chegam hoje? Vou esperar Joel chegar.- eu falo amarrando meus cabelos.

-Sei disso, ele vai estar tão cansando quanto você, você acha que um vôou da Ásia até aqui é curto? Amiga, você ta bem enganada.- ela diz.

-Mas você vai encontrar o Zabdiel hoje.- argumento.

-Mas o meu trabalho não é cansativo igual o seu, eu fico aqui sentada o dia todo atendendo telefone e falando com as pessoas que vem aqui. E eu só vou dormir com o Zabdiel, nem vou fazer nada.- fala Débora dando de ombros.

-Débora, eu e Joel nunca fizemos isso. Eu só vou ver ele.- falo baixo.

-Ahh! Bom, mas eu ainda acho que você deveria ir dormir.- ela rebate. Dou de ombros e não discuto mais com ela, nos dispidimos e eu vou embora, minha casa não ficava longe da agência e eu também estava de carro, o que me poupou 15 minutos. Chegando em casa, tomo um banho quente, o que me deu mais sono ainda, que merda. Mando uma mensagem pra Joel dizendo que vou esperar ele no apartamento dele, já que a chave ficava comigo mesmo, termino de hidratar minha pele, boto uma lingerie azul bebê e um blusão com um shortinho soltinho por baixo. Vou pro apartamento do Joel e sento no sofá, não percebo que dormir até ele me acordar.

-Ei, você não me parece bem.- diz.

-Eu estou.- eu afirmo e vejo seu rosto.-Você não parece bem.- eu falo vendo sua postura caida. Bato no espaço vazio ao meu lado pra ele se sentar comigo.

-Eu não consegui tomar um banho decente desde o show. Só uma ducha rápida, antes de ir pro aeroporto.- ele confessa.

-É complicado, por que não toma um banho quente?- eu sugiro.

-Só se você vir comigo.- ele diz me pegando totalmente de surpresa.

-Eu adoraria.- eu falo sorrindo tímida. Qualquer cansaço que existia em meu corpo se dispersou ali mesmo, acho que ele também estava assim, percebi quando ele me puxa pra um beijo, diferente dos outros, esse tinha fogo, desejo e muita indecência. Sua mão estava em minha coxa, me puxando para seu colo, sentia sua ereção crescer de baixo de mim, decido partir o beijo, ou nós iriamos transar ali mesmo.-Vamos Joel, vamos tomar um banho.- falo saindo do colo dele e puxando pra ir ao banheiro do quarto dele. Lá, ele me puxa pra outro beijo daqueles de deixar as pernas bambas, solto um gemido abafado por nosso beijo, Joel ia me pressionando contra a pia do banheiro, quem diria que por trás daquele cara meigo, tinha um safado, com pegada, e que pegada meus amigos, que pegada. O ar se fez preciso e ele começa a distribuir beijos no meu pescoço, suas mãos vão pra barra da minha blusa, puxando pra cima, ele mesmo se interrompe e eu levanto os braços, facilitando seu trabalho, repito o mesmo com ele, tirando seu casaco junto com a regata que ele usava por baixo.

-Eu amo azul.- ele diz mordendo os lábios em seguida. Sorrio sugestiva e inclino meus seios em sua direção. Joel encaminha sua boca até minha mandíbula, depois pescoço e agora na carne exposta do meu seio. Solto um gemido baixo, quando sinto ele chupar minha pele, deixando levemente marcada. Suas mãos ágeis abrem meu sutiã com tanta facilidade que eu me espanto com esse ato dele. Logo sua boca estava chupando meu mamilo, arrancando vários gemidos de mim.

-Ahhh, Joeeel.- solto quando ele morde meu mamilo, depois raspando os dentes no mesmo. Sinto ele se afastar de mim, eu estava ofegante e ainda com os olhos fechados pelo momento de prazer que ele proporcionou em mim com aquela boquinha linda.

-Vem Lívia.- ele chama, abro os olhos e vejo Joel totalmente nu, dentro do box do banheiro, a água já caía sobre seu corpo bronzeado. Fico admirado a visão dele nu, lindo, viril, grande, ah que pedaço de pecado, tiro o resto da minha roupa e entro com ele no box. Joel me surpreende me pegando no colo e pressando na parede, com um beijo selvagem, sinto seu membro roçando na minha intimidade, solto um gemidinho baixo e rouco contra seus lábios.- Lívia, eu não tenho camisinha aqui...- ele ia dizendo, mas eu o interrompo.

-Eu tomo pílula.- eu o tranquilizo. Ele sorri de lado, e me segura só com um braço, sua outra mão vai pro seu membro maravilhoso e o encaixa em mim, me fazendo soltar um gemido prazeroso. A água quente caia sobre nossos corpos, deixando tudo mais excitante. Meus gemidos eram uma bagunça, misturadas com o barulho da água caindo sobre nós e o barulho que nossos corpos faziam em contato um com o outro. Eu estava entregue a ele e ele a mim, Joel entrava e saia de mim de forma lenta e torturante, não sabia que ele gostava de provocar, Joel era tão safado e provocador quanto os outros.-Hmmm Joel.- sai quase um grito, ele tinha achado meu ponto de prazer.

-Você é tão saborosa.-ele sussurra no meu ouvido.-Tão apertada.- ele diz raspando os dentes no meu ouvido.-Tão minha.- ele diz aumentando o ritimo das estocadas, agora mais fortes e fundas. Minhas mãos estavam puxando o cabelo de Joel pra mais próximo de mim, tomo sua boca em um beijo urgente e de tirar o fôlego de qualquer um. Joel ainda me sustentava com um braço ainda, sua outra mão livre fazia carinho no meu clítoris e eu sentia pressionar seu membro, dentro da minha intimidade, isso quer dizer que eu estava próxima de um orgasmo.

-Eu vou...- falo rouca, assim que quebramos nosso beijo.

-Eu também.- ele diz rouco, estavamos ofegantes e nosso orgasmo nos banha, terminamos o banho com mais algumas provocações e beijos roubados. Vestimos as roupas e voltamos pro quarto dele.-Dorme aqui comigo.- ele pede todo manhoso.

-Ta bom, durmo sim.- eu concordo deitando com ele na cama.

-Você é incrível.- ele diz depois de um bocejo.

-Você que é.- falo me entregando ao sono.

Pecadores Calientes• CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora