●Chicas!!!!! Feliz 2k20 meus amores! Hey! Primeiro hot do ano e é com nosso querido e amado Richard Camacho! Heeee! Gente, eu to tão feliz que 2019 acabou e eu estou agora firme no meu emprego, falta só um ano pra terminar minha faculdade, graças a Deus! Babys, 2020 vai ser um ano de muitas novidades, muitas surpresas e muito CNCO pra nós! Falar em surpresa... tenho uma aqui também, só ficarem de olho aqui viu? 2020 PROMETE!
HOJE É ANIVERSÁRIO DO BABY ERICK MEU DEUS! GENTE QUE FELIZ QUE EU TO DO MEU NENÉM! 19 ANINHOS AHHHHH! SURTADA ESTOU. Sei que deveria fazer um hot dele, como fiz do Zabdiel no aniversário dele, mas... como o último hot foi do Erick e eu não faço hots com o mesmo seguido, o próximo hot vai ser dele ta? Então meus amores, bora lá pro hot que eu sei que estão esperando. Espero que gostem, comentem, compartilhem e votem muito pra ajudar a tia aqui!!! Xoxo, D●Se eu soubesse que essa festa na Times Square ia ser tão morta assim, tinha ficado em casa dormindo, que jeito horrível de se passar a virada do ano.
-Ai que cara de morta é essa Summer?- pergunta Joel, meu amigo e sim, Joel Pimentel.
-Isso aqui ta muito parado, Joel! Que horror de festa é essa?- falo colocando minha longneck na mesa.
-Ta chato, porque ainda não começou, Summer, só eu e o Erick estamos aqui, os meninos ainda vão chegar, você vai ver como isso vai ficar animado.- ele diz depois da uma grande golada da cerveja dele.
-Olha Pimentel, eu realmente espero que sim viu, porque se não. Você me paga.- eu falo pegando minha longneck de volta. Se passa alguns loooongos minutos e só Richard e Yashua chegam na festa.
-Cadê os outros?- pergunta Joel. Erick estava em algum lugar pra lá de bêbado, Yashua já tinha chegado e logo sumido, sobrando eu, Joel e Richard.
-A Alexia chegou lá no hotel e o Christopher sumiu com o Zabdiel pra fugir da louca lá.- diz Richard dando de ombros.
-Essa mulher não desiste mesmo né? O Zabdiel não quer mais nada com ela e ela atrás.- diz Joel indignado.
-Okay...- falo atraindo a atenção dos dois na minha frente.
-Summer?- pergunta Richard me olhando.
-Hey Richard!- falo sorrindo pro moreno na minha frente.
-Caramba! Você pintou o cabelo!- fala ele ainda me encarando.
-É, quis inovar.- fala passando a mão pelas minhas madeixas agora num tom azul bem escuro.
-Ficou muito bom!- ele diz sorrindo.
-Obrigada!- agradeço.
-Cadê o Erick e o Yashua?- pergunta Joel reparando que os dois sumiram.
-Olha, o Erick ta bem ali dançando.- aponta Richard pra pista de dança, onde Erick estava dançando com uma loira.
-Yashua mal chegou, já sumiu.- eu falo dando de ombros.
-Típico do meu irmão. Deve ter achado alguma mulher ai.- fala Richard dando de ombros.
-Essa festa ta chata!- eu reclamo pela milésima vez na noite.
-Ah pelo amor, vem vamos dançar.- diz Richard me puxando pra pista. Ficamos dançando por alguns minutos, o clima ia esquentando e eu estava começando a ficar com vontade de beijar o Richard, talvez a quantidade de álcool ingerida por mim também tenha colaborado com esse meu estado. Meus pensamentos estavam a mil, minha vontade aumentava de beijá-lo e foi o que eu fiz, me aproximei da sua boca e beijei com vontade. No começo ele travou, mas tratou de retribuir o beijo com rapidez e urgência.
-Que tal irmos pro meu hotel, uh?- diz Richard manhoso, eu apenas assinto e vamos até o hotel, que convenientemente era quase em frente a boate, nego com a cabeça, mas continuo seguindo Richard, entramos no elevador reservado só pra eles e paramos no 14° andar, onde possuía 5 suítes, novamente nego com a cabeça, esses meninos sabiam persuadir alguém para ficarem sozinhos sem supervisão da equipe deles. Não tenho muito o que pensar quando Richard me puxa pra dentro do quarto luxuoso dele, a cama enorme, a mala bagunçada no canto. Richard me joga na cama, fazendo meu vestido subir uns centímetros, expondo minhas coxas torneadas pra ele. Vejo morder os lábios de pura excitação ao me ver assim e resolvo provocar.
-Gosta do que vê?- questiono subindo um pouco mais do meu vestido. Minha bolsa já estava caida em algum canto do quarto, faço um esforço e tiro meus saltos também, Richard tira seus sapatos e meias, assim como o casaco. O chamo com um dedo, de forma extremamente sexy, não demora muito e ele esta na cama junto comigo, por cima de mim, ele beijava minha boca com urgência e seu gosto era inebriante, me fazia sentir viva. Partimos o beijo e ele continua a trilha de beijos pelo meu maxilar e pescoço, junto com uma exploração sobre meu corpo com as mãos, meu vestido já estava na altura do meu umbigo, arfo manhosa, querendo um contato melhor. Foi como se lesse meus pensamentos, Richard retira meu vestido, expondo meus seios fartos pra ele e minha minúscula calcinha branca.
-Hoje é o meu dia de sorte.- diz ele olhando fixamente pra meus seios, o que ele não demora muito e começa a mordiscar, aquilo era uma delícia, principalmente quando seus dedos roçaram meu clítoris ainda por cima da calcinha. Solto um gemido manhoso, sedenta por mais, era como se descargas elétricas percorressem meu corpo...
-Ohh, isso Rich...- solto entre uns gemidos e outros. Que sensação maravilhosa era ter ele fazendo isso em mim. Seus dedos deslizam pelas laterais da minha calcinha. Me deixando totalmente nua a sua frente.-Isso não é justo.- reclamo vendo ele ainda totalmente vestido na minha frente. Richard não demora muito e fica totalmente nu pra mim, salivo ao ver o tamanho do seu membro. Não me contento e começo a fazer uma massagem provocante no seu membro, fazendo Richard arfar de prazer, ele como não é bobo nem nada, penetra dois dedos na minha intimidade úmida, solto um gritinho de surpresa. Richard me fudia com os dedos enquanto eu o torturava com minhas mãos também. Nossos gemidos eram uma mistura gostosa e bem prazerosa.
-Chega, eu não quero gozar assim.- ele diz parando minhas mãos e tirando seus dedos de mim. Richard vai até a mala e volta colocando a camisinha no seu membro. Ele caminha até mim e deita ao meu lado, me puxando pra cima dele. Entendo o recado e subo em Richard, o sentindo entrar em mim aos poucos, duro e grosso, como se me rasgasse ao meio, mas era uma dor tão boa, tão gostosa que eu precisava de mais, começo a movimentar em cima dele, lentamente, ainda uma tortura gostosa, suas mãos apertavam meus seios enquanto eu aumentava a velocidade das minhas cavalgadas.
-Porra, isso...- solto gemendo alto. O cafajeste sorria com isso, o sorriso mais sujo do mundo, seus olhos eram pura malícia, puro fogo. Suas mãos se cansam dos meus seios e vão para minha bunda, me ajudando a cavalgar com mais força em cima dele, ele arfava de prazer, enquanto eu gemia alto, mais do que uma atriz pornô. Levo uma das minhas mãos até meu clítoris, fazendo massagens constantes nele, começando a sentir meu orgasmo próximo.
-Isso, me aperta com essa bucetinha.- ele diz pornográfico, grito sentido que poderia cair das pernas a qualquer momento, eu estava delirando e precisava muito gozar. Richard urra de prazer, sabia que ele tinha gozado e eu não demoro muito e tombo em cima dele, gozando violentamente.
-RICHARD!- Grito quando sinto ele estocar duas vezes antes de sair de cima dele. Estamos deitado, lado a lado cansados e satisfeitos com a nossa virada do ano.
-Feliz 2020, Summerzinha.- fala ele com uma voz risonha.
-Feliz 2020, Richard.- respondo rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...