●Chicas! Olha mais um hot do Richard aqui! Hehehe! Nosso moreno bombom delícia esta pronto pra deixar vocês animadas! Richard é um pecado mesmo né?? É meus amores, chegou a vez do Richard de novo! Haha, obrigadinha meninas do grupo de novo, por escolherem o muso da vez, esse capítulo é pra vocês princesas do meu coração. Eu espeor muito que gostem, comentem, compatilhem e votem muito. Xoxo, D.●
-Alice! Pelo amor de Deus! Me ajuda ai!- pedia Zabdiel no meu pé.
-Não vou Zabdiel, pra boate com vocês só por que você ta saindo com a Elizabeth.- eu falava pela milésima vez, mas como meu primo é um poço de temosia, ainda estava aqui me enchendo o saco.
-Não vai ser só nós dois!- insiste Zabdiel.
-E quem vai?- pergunto me dando por vencida, torcia pra ser Christopher, ele era um gatinho.
-Yashua, Erick, Joel e Richard.- diz Zabdiel dando de ombros.
-Ta bom, eu vou.- eu falo suspirando.
-Vou te deixar trocar de roupa!- ele fala animado e sai do meu quarto saltitante. Reviro os olhos e vou até meu closet, pego um vestido vermelho justo e decotado, junto com um salto não tão alto, preto e delicado, faço uma maquiagem básica e rápida, solto meus cabelos descoloridos, quase brancos, assim como os de Zabdiel, sim, tinhamos feito juntos a platinação.
-To pronta, bocó. Vamos antes que eu desista.- falo vendo Zabdiel mergulhado em seu celular.
-Uau! Ficou bonita viu.- ele diz me olhando de cima a baixo.
-Obrigada Zabdiel.- eu respondo pegando minha bolsa e o celular.
-Vamos, combinei de buscar Richard e Yashua no hotel deles, Joel e Erick vão com as minas deles.- explica Zabdiel, eu nada digo e vou com ele até seu carro, me sentando ao seu lado. O caminho todo foi de brincadeiras e implicâncias, como sempre, paramos em frente do hotel dos meninos e os dois morenos entram no carro.
-Boa noite Zabdi. Boa noite Alice.- cumprimenta Richard.
-Boa noite meus fãs!- diz Yashua.
-Boa noite meninos.- eu respondo simpática.
-Praparados pra uma noite em Porto Rico?- pergunta Zabdiel animado e eu apenas sorri de lado. Os meninos gritam animados e vamos pra boate, pergunto Zabdiel sobre o porque do Christopher não vir, ai descubro que o mesmo comeu algo que não devia e estava sem poder ingerir bebidas alcoólicas, então ele não quis vir. Nego com a cabeça e vejo Elizabeth chegar, Zabdiel não sumiu, como os outros, ficou perto de mim o tempo todo, o que instantaneamente me deixa desconfortável, pois eu sei que tava rolando o maior clima entre eles e eu estava atrapalhando. Resolvo descer pra pista, pra dar privacidade ao casal, lá eu vejo Richard e Yashua dançando como se não ouvesse amanhã, resolvo me juntar a eles, a vibe dos irmãos estava incrível e eu cada vez mais interessada em Richard, ele estava muito lindo com aquele puta sorriso dele. De deixar qualquer uma louca, e acho que ele estava querendo algo comigo também, mas o fator Yashua, estava atrapalhando o andamento das coisas.
-Você dança muito bem, Alice.- ele me elogia quando paramos pra ir beber alguma coisa.
-Ta no sangue, assim como você e seu irmão.- eu falo sorrindo.
-Nossas genéticas são boas mesmo.- concorda Richard.-Mas obrigado, eu amo dançar.- ele completa com um sorriso. Bebemos um pouco e conversamos, mas Yashua ainda estava no pé, tentavamos dar sinal pra ele, que queriamos privacidade, mas ele não notava. Uma música animada começa a tocar e Richard me puxa pra dançar com ele, colados, o que me deixava muito arrepiada, seu toque era muito bom e gostoso de se sentir.
-Vou voltar lá pra cima, estou morto. Vocês vem?- pergunta Yashua.
-Não, eu quero dançar mais.- digo animada, ele finalmente ia nos deixar em paz.
-Eu vou ficar também, minha música esta tocando.- diz Richard se referindo a A Solas, de Lunay que começou a tocar. Sorri com a indireta dele, Yashua da de ombros e sobe até a área vip, me fazendo roçar as unhas no pescoço de Richard, o sentindo arrepiar.-Acho que não consigo resistir a você por muito tempo.- diz Richard no meu ouvido.
-Não quero que resista a mim.- eu respondo.
-Não vou.- ele diz e me beija com vontade. Caralho, como Richard beijava bem. Sua mão fazia uma pressão deliciosa em minha cintura, me fazendo suspirar, meu Deus, como eu estava molhada, sua ereção batia na minha barriga, tão dura e grande. O ar se fez necessário, quebramos o beijo pra respirar.
-Eu quero...- falo baixinho.
-Vem, vamos no banheiro.- ele chama, Richard não estava raciocinando direito, muito menos eu, que aceitei bem. Fomos ao banheiro, que estava sem fila, completamente oposto do banheiro masculino, abro a porta e vejo que está vazio.
-Entra logo.- falo rápida, Richard entra e eu sigo ele, encosto a porta e vejo uma cadeira lá dentro, Richar é mais rápido e coloca a cadeira na porta pra impedir que entrem.
-Finalmente a sós, Alice.- diz Richard virando pra mim, me pegando no colo e pressionado contra a parede, meu vestido automaticamente sobe, expondo minha calcinha branca, sua mão me larga, minha cintura e invade o meio das minhas pernas, seu dedo passeava por toda minha intimidade, me fazendo gemer alto, partindo nosso beijo.
-Richard... vai logo.- imploro, pois eu estava sedenta, queria mais, mais contato, mais toques, mais pele. Richard afasta minha calcinha e agora fazendo carinho no meu clítoris, me arrancando vários gemidos. Richard sorria cafajeste, se divertindo com minha tortura. Suspiro pesado quando ele introduz um dedo na minha intimidade.
-Molhadinha...- ele diz rouco, sorrindo com minha reação, eu estava louca. Richard fazia movimentos de vai e vem, intercalando rápido com lento, oh céus, eu gozaria a qualquer instate se ele continuasse assim. Resolvo agir e começo a desabotoar sua calça, Richard estava muito duro e isso me deixou arrepiada..
-Richard... anda logo.- imploro vendo ele dar um sorriso sacana, Richard me desce do colo e tira o membro pra fora, me choco com o tamanho do seu amigão, não resisto e começo a massagear ele, sua extensão era grossa, isso iria me rasgar de um modo bom por dentro. Ele impede que eu continue com os movimentos, tira a camisinha do bolso e coloca. Richard me puxa pra pia do banheiro, onde com um impulso, subo em cima, abrindo as pernas e envolvendo sua cintura com as mesmas.
-Muito boa.- ele solta quando entra lentamente em mim, me fazendo soltar um grito de prazer, ele era enorme pra mim, mas a dor não desfazia o prazer, que era bem maior. Eu gritava, delirando de prazer, ele as vezes me calava com beijos, ou me dava chupões pelo pescoço, que com toda certeza iria ficar marcas, mas eu não estava preocupada agora. Richard se movia com força e rapidez, cada vez mais indo fundo, eu iria gozar em instantes se sele continuasse assim, dito e feito.
-AHHHH! Richard!- grito quando o orgasmo me atinge, ele da mais duas estocadas sai de mim, urrando com prazer.
-Você é muito saborosa! Adoraria repetir.- diz Richard se recompondo, assim como eu.
-Quem sabe quando você estiver de volta a Porto Rico.- falo piscando pra ele. Olho no espelho e vejo vários roxos no meu pescoço.-Porra Richard!- falo olhando tocando os roxos.
-Você é boa de mais pra mim resistir.- ele diz dando de ombros. Ajeito meu cabelo revirando os olhos, tentado esconder as manchas no pescoço.
-Você me paga!- eu falo terminando de arrumar o cabelo e o vestido. Ele apenas me lança um sorriso sacana e tira a cadeira da porta, voltando pra pista como se nada tivesse acontecido.
-Onde vocês estavam?- pergunta Yashua assim que nos viu.
-Por ai maninho, por ai.- responde ele rindo.
-Sei.- diz ele olhando pra mim.
-Vamos embora gente?- Zabdiel chega com Elizabeth.
-Vamos priminho. Estou cansada.- falo apoando no ombro dele e Richard apenas ri do que eu disse e Yashua nega com a cabeça. Minha noite foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...