●Hey chicas! Boooom, Pecadores vai entrar em um "hiatus" temporário, ou não. Ainda não me decidi, sabe, Pecadores não esta tendo visibilidade, eu estou trabalhando e sem tempo, quero me dedicar a La Ley, que realmente esta me dando muita visibilidade, então também estou muito desmotivada com essa fic, achei que teria mais sucesso que NUDES, por ter só hots, mas eu estava enganada, poucas pessoas mesmo estão me dando views aqui, sinto que é só as meninas do Whats e mais umas 2 que ainda tem a coragem de interagir comigo aqui, ou fazer um pedido. Fora que o meu tempo ficou MUITO curto, eu ano passado era auxiliar numa escola, malhava e estudava a noite, mas tinha a manhã toda livre, agora eu virei professora, to trabalhando de manhã, planejando aula a tarde, além da academia depois do planejamento e por fim, faculdade a noite, que está quase na reta final. Bom, é mais ou menos isso que eu tinha pra dizer, aproveitem o capítulo, comentem, votem e compartilhem. Xoxo, D.●
Eu estava farta daquela garota ter tudo que eu queria, tudo mesmo. E isso me deixava puta da vida, bom. Eu sempre tive o sonho de sair do Brasil e me mudar pra Miami, sempre me dediquei nas aulas de inglês da escola e passei em primeiro lugar pra uma bolsa de estudo numa escola de inglês, ta ai. Mas advinha quem conseguiu a vaga de intercâmbio? Claro, a puta que pagou tudo e não sabe nada, Ivana era uma sangue-suga que fazia questão de roubar tudo que é meu, desde vagas, oportunidades até homens.
-A qual é Liz, abre um sorriso.- insistia Erick. Bom, deixa eu explicar, eu Ana Liz, ou Liz pros íntimos, consegui em um site de host family vir pra Miami e cai de paraquedas na casa dos Colóns, a pesar de ser quase 2 anos mais velha que Erick, ele me trata como se eu fosse a irmã mais nova dele, ou um bichinho inofencivo.
-Não da! Sabe, você mesmo me ouviu reclamar dessa imbecil ai, que ela rouba tudo que é meu. E eu estava indo tão bem, progredindo tão bem com o Zabdiel pra trombar com isso?- falo apontando pra Ivana, com aquela carinha de sonsa dela, dando em cima do Zabdiel.
-Sabe que as cadelas querem marcar território delas né, pra afastar as outras.- diz Joel se unindo a gente, bom, Joel também não gostava de Ivana, o que era engraçado, já que Ivana estava na casa da tia dele, ou seja eles se viam com frequência e conviviam bastante.
-E ela esta quase mijando em cima dele mesmo.- falo revirando os olhos.
-Sabe que o Zabdi não vai cair nessa né? Aliás, ele gosta das mais velhas.- diz Erick.
-Nossa, me sinto bem melhor agora.- falo revirando os olhos de novo.
-Palhaça, você é mais velha que ela e só é mais nova que ele um ano só.- diz Joel.
-Sim, a Ivana é uns 5 anos mais nova que ele.- Erick completa.
-Mesmo assim, é ela que ta lá com ele, grudada no pescoço dele e não eu.- falo e bufo com raiva. Zabdiel sai de perto da "iguana" e vem até onde nós estavamos, pela vantagem de morar com Erick eu tinha acesso a área vip e felizmente ela não tinha isso, já que Joel detestava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...