●Chicas!!! Olha o capítulo bônus de pecadores! Heeeey! Lu Lu Lunay! Isso mesmo meus amores um hot com nosso maravilhoso Lunay! Hot inspirado em um fato real, não com ele ta???? Histórias ai que eu ouvi de amizades, uma história bem recente ainda. Os detalhes aqui são diferentes, mas o enredo e o lugar que o hot aqui está se passando, foi totalmente real. Os seres sumiram da festinha que estávamos e foram fornicar na sala de jogos da casa de uns amigos nossos, sim, era amigos como o Lunay e a Karol aqui, mas não é famoso o ser da história que estou baseando esse hot, e a bebida foi Skol Beats e vodka. Kkkk" ta daqui a pouco to explanando de mais o povo. Hahaha! Não pude não fazer um hot do Lunay com esse relato que eu ouvi. Hehehe! Feliz 2020 amorzinhos e um feliz aniversário pro nosso chiquito, Erick Brian Colón Arista! Hee! Espero que gostem meus amores, comentem, compartilhem e votem muito ta? Xoxo, D.●
-Karol!- gritava animada Anny, minha amiga, me recepcionando na festa que ela estava dando, eu estava super incomodada de estar aqui, não gosto muito dessas "sociais", principalmente por que 'ele' estava por aqui. Lunay, meu querido ex melhor amigo. Por que ex melhor amigo? Ora. Porque esse desgraçado ficou famoso e esqueceu completamente minha existência.
-Oi, Anny.- falo num tom morto. Eu não estava nada animada com isso, nada mesmo, mas eu vim. Eu não poderia mais furar com ela de novo. Entro na casa, que não estava muito cheia, hmm, isso era bom, mas me arrependo amargamente desse pensamento ao ver o meu querido ex amigo, Lunay sentando no sofá com uma longneck na mão, sorrindo para os ventos. Reviro os olhos e tento sair de lá, antes mesmo que ele me notasse, mas eu não tinha essa sorte. Yan, namorado de Anny, me notou.
-Karol! Você veio!- ele grita, fazendo o miserável me olhar instantâneamente.
-Yan! Oi! É, eu vim. É seu aniversário! Não pudia perder. Aliás, parabéns!- eu falo sorrindo indo abraçar ele.
-Pois é! Obrigado Karol! Quem diria, 21 anos já.- ele diz passando a mão na cabeça.
-Karol Darwins. Quanto tempo.- o idiota disse.
-Oi, pois é.- digo simples.
-Vem, se junte ao seu velho amigo e vamos beber um pouco.- ele oferece, eu já estava pronta pra negar, quando Anny aparece sorrindo com dois copos pequenos de shot e uma garrafa de tequila em mãos.
-Karol! Nossa bebida favorita! Da que você gosta ainda.- diz Anny, murcho meus ombros e sinto que essa noite vai ser longa. Reparo que Yan estava com dois copos de shots tambem. Sento ao lado de Yan e do filho da puta, enquanto Anny sentou do outro lado do namorado. Estavamos bebendo e a conversa fluia, quando o idiota ao meu lado solta que a garrafa estava vazia e precisavamos de outra.
-Karol, você pode ir lá na adega pegar? Ao lado do quarto de jogos.- pede Yan. Quase agradeci ele por me mandar sair de perto do babaca um pouquinho. Vou meio tonta até a portinha que dava acesso a adega, entro e desço as escadas aliviada por esta sozinha. Mas infelizmente essa minha alegria não durou muito, ele tinha me seguido até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanfictionUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...