●CHICAS!!!!! IT'S ZABDIEL BDAY! E DO CNCO TBM! 4 ANINHOS DA MINHA BOYBAND FAVORITA! DOS MEUS XUXUS LATINOS! AHHHHHHH! 22 ANINHOS DO MEU AMOR! MINHA VIDINHA, MEU TUDO! Ta chega do surto! Além de ser com o Zabdiel o HOT, ele vai ser inspirado na minha fic La Ley! Quem leu sabe que ele ta pegando uma mina né? Bom, Débora é essa mina e esse hot é deles! Inspirando nos dois capítulos anteriores de La Ley! Espero que gostem, comentem, compartilhem e votem muito pra ajudar a tia aqui! Xoxo, D.●
Okay, dois dias em Miami, dois dias de boate e dois dias na companhia de Zabdiel De Jesús! Sim, esse gato delícia aqui, me fisgou nessa boate da Danielle. E cá estamos nós de novo. Nos pegando como se não ouvesse amanhã.
-Débora! Eu to indo embora! Vamos?- pergunta Samuel interrompendo meus amaços com Zabdiel.
-Eu deixo ela em casa depois.- Zabdiel interrompe antes mesmo que eu diga alguma coisa.
-Hmm, então ta bom. Cuidado tá?- diz Samuel dando de ombros. Odiei o descaso dele, estava a todo custo tentando provocar ciúmes nesse idiota e nada dele se importar, caralho. Mas foda-se isso. Não vou desperdiçar esse homem aqui na minha frente pronto pra me fazer sentir mulher.
-Eu sei me virar, pirralho.- falo revirando os olhos.
-Ta adultona.- ele diz rindo e vai embora.
-Sabe, você é meio maluquinha.- diz Zabdiel com a respiração bem próxima ao meu pescoço.
-E isso é ruim?- pergunto irônica.
-Não! Isso é ótimo. As normais são tão...- ele diz, mas deixa a frase no ar, beijando meu pescoço.
-Sem graça.- completo pra ele, mas minha voz sai extremamente rouca.
-É, elas são. Ainda bem que você não é.- ele diz, depois sobe os beijos pra minha mandíbula. Suspiro pesadamente, o prazer era intenso ali.
-Não temos um lugar melhor pra ir não?- pergunto.
-Só se você dormir comigo.- ele pede.
-Hmmm, tentador, mas eu passo, a Cinderela tem que voltar pra casa.- eu falo.
-Qual é Cinderela? Uma noite não vai te matar.- ele insiste e eu penso muito, mas acho que vale a pena aceitar. Aliás, é Zabdiel De Jesús Colón pedindo para ir dormir na casa dele. Mando uma mensagem pra Sophia avisando que não dormiria em casa, que amanhã eu estaria cedo lá pra tentar outras entrevistas de emprego com ela.
-Certo então, príncipe. Uma noite não vai me matar.- eu concordo depois de resolver com Sophia.
-Que bom que escolheu certo.- ele diz me puxando pela cintura e beijando meu pescoço. Reprimo um gemido, ele tinha acertado o ponto perfeito.
-Então, o que estamos esperando?- pergunto rouca.
-Nada.- ele diz me puxando pra fora, Zabdiel era dono de um Jeep Suv preto, um carro grande, pra um cara grande, até me surpreendi, Zabdiel tinha dinheiro, mas escolheu um carro grande, não tão caro, que tinha mais conforto do que luxo. Assim que entramos no carro, Zabdiel me puxa pro seu colo, suas mãos pressionavam minha bunda com força. Me fazendo rebolar em cima dele.
-Zabdieeeel. Aqui não.- solto em forma de gemido. Porra, aquele homem sabia provocar. Ele apenas sorri e me ajuda a voltar pro banco do passageiro, fomos o caminho em silêncio, rápido, ele morava perto daqui então facilitava. Zabdiel morava numa casa linda, confortável e bem moderna, a cara dele. Entramos na casa, com detalhes em preto, cinza e branco.
-Vem...- chama ele me puxando escada a cima, seu quarto era enorme, assim como sua cama, confortável. Eu adoraria... Zabdiel me joga na cama e sobe em cima de mim, me beijando enquando suas mãos invadiam minha blusa, suas mãos percorriam meu tronco, subindo até meus seios e apertando com força.
-Ahhh!- rompo o beijo pra soltar esse gemido, sem esperar muito, minha blusa é jogada pra fora do meu corpo, assim como meus saltos e sutiã. Ele vem até meus seios e os chupa com vontade, meus gemidos escapavam da minha boca e espasmos prazerosos eram sentidos por mim. Resolvo tirar a camisa dele, ele estava definido, ainda magro, mas bem definido. Céus, como ele era lindo! Tiro sua calça e vejo seu grande volume marcado na cueca branca da Calvin Klein. Passo a língua nos lábios unificando eles.
-Muita roupa.- diz Zabdiel vendo que eu ainda estava de saia e calcinha. Mas esse problema logo foi resolvido. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, brincando comigo, tocando cada ponto sensível até entrar em minha intimidade, seus dedos eram longos e faziam movimentos de vai e vem, me causando muito prazer. Porra, ele estava mesmo me fudendo com os dedos. Ele deu um beijo profundo em mim e desce sua boca até minha intimidade úmida e pulsante. Nossa! Sua boca era mil vezes melhor do que seus dedos.
-Zabdieeeeel.- solto sentindo ele morder meu clítoris.
-Tão doce.- ele diz embreagado. Inverto nossas posições, tirando sua cueca. Porra! Ele era enorme! Mas não me acanho muito por muito tempo. Seguro seu membro na minha mão, fazendo movimentos de vai e vem, Zabdiel arfa com meus movimentos e eu prossigo, até por a glânde na minha boca, sinto sua respiração pesar e seu corpo contrair de prazer com esse ato. Começo lentamente, apenas na glânde, depois indo até onde eu aguentava, alternando entre lambidas e sugadas. Suas veias se contraiam na minha boca, então paro.
-Uma delícia.- falo em seu ouvido. Zabdiel dá um tapa na minha bunda, estalado, que eu sei que ficaria marcas depois.
-Safada!- ele diz, depois Zabdiel pega uma camisinha e põe no seu membro, me penetrando com força. Porra! Foi uma dor prazerosa!
-Porra!- grito quando ele começa a movimentar dentro de mim, duro, quase selvagem. Ohhh céus, que delícia de homem. Zabdiel me fodia com força, me fazendo revirar os olhos de prazer, gemia como cadela no cio.
-Tan apertada.- ele diz em espanhol, meu Deus. Não achei que ele poderia ser perfeito como foi agora.
-Oh papi, soy tua.- respondo com a voz fraca, isso pareceu ser um incentivo a Zabdiel, que acertou meu ponto G e começou a socá-lo com força. Se o céu era pra pessoas livres de pecados, eu iria com todo prazer pro inferno, aquilo que eu e Zabdiel estavamos fazendo era puro pecado. Mudamos de posição, agora eu estava por cima, sentando nele. Alterando entre quicadas e rebolando com vontade. Seus olhos estavam vidrados em mim e suas mãos apertavam meus seios. Sei que eles não eram tão grandes, mas também não eram pequenos, acho que ele gostava disso. Começo a sentir meu orgasmo próximo e não escondo dele, jogo minha cabeça pra tráz gozando enquanto gritava seu nome. Zabdiel me ajudou a me movimentar até ele atingir o orgasmo dele.
-Ohhh niña!- ele diz tombando no travesseiro e eu tombo em cima dele, caralho.
-Uau. Não sabia que o popstar curtia ser selvagem.- falo depois de recuperar o fôlego.
-Tem muitas coisas que não sabe sobre mim.- ele diz. Saio de cima dele e ele retira a camisinha, indo até o banheiro. Sigo ele, preciso tomar um banho.
-O que acha de um banho? Senhor misterioso.- pergunto abraçando ele por trás.
-Eu acho ótimo, senhora misteriosa.- ele diz. E nós tomamos banho, infelizmente só banho mesmo, depois indo pra cama dele, finalmente dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...