●Hey meus amores! Olha eu com o então hot do Erick! Heee! Gente, mas um inspirado em uma música! Dessa vez, no refrão de Mi Favorita do Lunay. Hehehe, escutei! Ela é muito boa. Vontade de ouvir ela o tempo todo. Olha amadas, tenho um grupo no Whatsapp, elas que decidem de quem vai ser o hot de sexta. E bom amadinhas, quem quiser fazer parte desse grupo, só comentar aqui que eu coloco lá! Babys finalmente o hot do baby que não é tão baby assim! Eu espero muitíssimo que gostem, comentem, compartilhem e votem muuuuuuuuuuuuito pra ajudar a tia aqui e coloquem Mi Favorita pra tocar! Xoxo, D.●
Cuba, Havana, nunca foi tão quente como hoje. As vezes eu odiava morar aqui só pelo calor, além disso, Havana não era mais a mesma desde que Erick tinha ganhando aquele programa La Banda, quem é Erick? Ora, Erick é meu ex namorado, Erick Brian Colón Arista, sim, meu ex é um dos integrantes do CNCO. Minhas amigas? Bom, eu estudo em um colégio particular e acho as meninas daqui muito chatas, minhas amigas estudavam em outra escola. No momento eu estava sentada na minha cama, abotoando meu uniforme estupidamente feio e a saia extremamente curta, quase igual ao uniforme daquela escola da novela Rebelde, só que graças a Deus, sem a bota. Nos meus pés iam um vans preto inseparáveis.
-Luana!- minha mãe me grita lá de baixo. Saio correndo até ela.
-To pronta!- eu falo chegando em baixo. Ajeito meus cabelos castanhos no meu rabo de cavalo mal feito.
-Meu amor, a Yanelis vai te levar hoje pra mim, ta bom? Já que ela se mudou aqui pro lado, eu vou ter que ir pro hospital agora e volto um pouco tarde do hospital hoje.- minha mãe diz.
-Eu posso vir só, pegar um Ubber, não quero incomodar a Yanelis não, mãe.- eu falo manhosa, porque Yanelis sabia que eu tive um namorico com o Erick, quando tinhamos 14 anos.
-Ela vai levar o Thiago na escolinha, lá perto. Foi até ela que ofereceu.- minha mãe diz.
-Ta bom mãe.- eu falo baixinho, tomo meu café, enquanto minha mãe saia de casa, fico pensando nas perguntas sobre o passado meu e de Erick, céus, eu estava bem condenada. Termino meu café calmamente, volto pra escovar os dentes e termino de me arrumar, pego minha mochila e ouço uma bozina na frente de casa, gelo ao ver quem estava no volante era Erick e não Yanelis.
-Oi Lua.- ele diz sorrindo de lado, cafejeste. Erick estava cada dia mais lindo, mais homem, macho. Aqueles olhos, aquela boca, sua mandíbula bem feita.
-Erick...- eu falo num tom firme, mas eu estava tremendo por dentro, ele ficou mais atraente ainda.
-Não vai entrar Lua?- ele diz apontando pro banco do passageiro.
-Vou.- eu falo tentando urgentemente abaixar minha saia, já que Erick insistia em olhar pras minhas pernas. Entro no carro e coro, Erick nem disfarçava seus olhares, eu sempre fui uma pessoa que tive bunda grande e pernas muito grossas, meus seios eram até que de um tamanho agradável, eu não era gorda, nem magra de mais, isso chamava a atenção dos homens e eu tinha plena consciência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanficUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...