●Chicas! Mais um hot do Vélez Muñoz!!!! Uhuh! Manas é pra vocês esse, mais uma experiência nova minha escrevendo. Por que isso? Bom to meio que inspirada numa fic que li jajajajajaja. Nosso menino mulherengo em ação mais uma vez e pasmem, com uma famosa! Tchan tchan tchan... Não quer dizer que eu shippo. Talvez só um pouquinho, o próprio Vélez iria amar ter algo com essa famosa. Bom, só lendo pra saber quem é. Sem mais delongas, espero que gostem, comentem, compatilhem e votem! Xoxo, D●
-Natti? Os meninos chegaram pra gravar o comercial da boate.- chama Ana, minha assistente. Hoje eu chamei os meninos do CNCO pra aparecerem no comercial da minha boate, eu andava precisando de movimento por aqui e eles seriam perfeitos pra me ajudar com isso.
-Mandem eles entrarem aqui.- eu peço, dando uma última ajeitada em meu decote fundo do meu vestido preto, que ia até meus joelhos, justo e fendas pequenas na laterais. Zabdiel é o primeiro a entrar, me cumprimenta com um beijo no rosto. Depois, Joel, Erick, Richard e por ultimo, Christopher.
-Natti, mi amor! Obrigado por nos convidar pra sua boate!- diz Zabdiel sorrindo.
-É enorme! Badalada já!- diz Joel todo animado.
-O bar, é incrível! Você importou aquela bebida que a Anitta tem lá no Brasil! Aquela ... como é o nome mesmo?- pergunta Christopher.
-Skol Beats 150 bpm?- pergunto.
-Isso!- diz ele estalando os dedos.
-É uma cerveja! Só que forte, muito forte.- eu explico.
-Opa! Ta pra mim!- diz Richard animado. Conversamos mais um pouco e fomos pra baixo, onde a divulgação começou, músicas latinas soavam nas caixas de som, bebidas rolavam pesado para os convidados, a Skol Beats era a mais pedida. Assim como a curiosidade foi me batendo, decido provar.
-Natti!- diz Erick já bem alterado. Ele estava acompanhado de Christopher, o que era estranho, pois Christopher sempre estava com uma mulher e Zabdiel ou Joel sobrava com Erick, que só queria beber mesmo.
-Nossa! Isso é forte!- eu falo fazendo uma careta, mas era doce, bom até de mais.
-Vai com calma ai, Natti!- fala Christopher rindo.
-Onde está os outros?- pergunto bebendo um pouco mais.
-Zabdiel encontrou uma velha amiga, foi embora.- diz Christopher dando de ombros.
-Olha o Richard ali!- aponta Erick pro moreno que estava arrasando na pista de dança.
-Joel ta no banheiro.- diz Christopher despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
Fiksi PenggemarUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...