Erick Brian Colón 3

1.1K 26 0
                                    

●CHICAS! ENTÃO! Inspirada nas fulgas do Erickzinho pra Disney com a Nádia, o hot de hoje vai se passar, tcham, tcham, tcham... NA DISNEY!!! E sim, com a própria Nádia, por que? Bom, porque eu gosto dela oras. Ahh, gente, deixa eu tocar num assunto aqui, meio chato, já falei em La Ley, vou falar aqui também, gente se eu falar mal de alguém(exceto Gwen e Paloma Mami), não é porque eu odeio essas pessoas ou quero diminuir ela, é porque eu quero que as coisas encaixem no contexto da minha história. Toda fic minha eu digo, posso dar personalidades que não condizem com a realidade gente, mas é pra se adequar a minha história. Eu não tenho NADA contra a Alexia, NADA contra a Emilia, NADA contra a Samantha, NADA contra a Megumi, NADA contra alguns amigos do Joel(exceto o Johann), então por favor, entendam... É SÓ UMA FIC! É isso amores, espero que gostem, comentem, compartilhem e votem muito pra ajudar a tia aqui ta? Xoxo, D.●

-Relaxa mulher, é só uma montanha russa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Relaxa mulher, é só uma montanha russa.- Erick me dizia cruzando os braços.

-Ta bom, Capitão Coragem, não é só uma montanha russa, é a maior montanha russa desse parque. E Erick, olha a hora, já está quase na hora dos fogos de artifício no castelo da Cinderella.- eu falo manhosa.

-Ta bom dona Nádia. Vamos ver os fogos no castelo.- ele se da por vencido e eu dou um selinho nele antes de sair puxando até a direção do castelo, que graças a Deus era bem perto. Vamos correndo até o espaço do castelo, chegamos em cima da hora pra ver a queima de fogos, que foi simplesmente linda, sem nem comparações, Erick me abraça por trás e eu solto um sorriso bobo. Eu estava feliz, ele estava feliz e isso era tudo que importava pra gente.

-Isso é lindo.- eu falo ainda encantada com os fogos de artifício.

-Só não é mais lindo do que você, niña.- fala ele no meu ouvido e um leve arrepio percorre minha espinha.

-Erick...- falo ao sentir sua mão quase perto da minha intimidade.

-O que?- ele diz fingindo inocência, é claro que o momento de fofura não ia durar muito e ele já queria ir pra safadeza.

-Espera pelo menos a gente voltar pro quarto.- repreendo ele.

-Ta bom.- ele concorda voltando a por a mão na minha cintura.

-Mareço.- falo rindo. A queima de fogos durou cerca de quase uma hora, para finalmente irmos embora, com o senhor reclamão no meu pé. Ainda bem que nosso hotel não era muito longe, uns 5 minutos de carro.

-Eu to doido por um banho naquela banheira, o que acha?- ele pergunta.

-Esta me convidando pra um banho ou pedindo minha opinião?- eu pergunto.

-Um convite.- ele diz sem nem um pingo de vergonha na cara.

-Vou pensar no seu caso.- falo quando ele para o carro no estacionamento do hotel, subimos em silêncio e depois entramos no quarto, Erick foi direto pro banheiro, ouvia o barulho de água entanto tirava meu tênis, meias e moletom, ficando só com um shortinho e minha roupa íntima.

-A banheira esta quase cheia, tem certeza que não quer vir?- ele questiona com malícia na voz. Sorrio e retiro o resto de roupa que me falta e vou até meu roupão, vestindo ele, chegando lá, dou de cara com Erick já nu, dentro da banheira cheia de bolhas.

-Entrou sem mim?- pergunto manhosa. Erick me da mais um sorriso sacana e me chama com o dedo. Trio meu roupão e vejo seu sorriso dobrar de tamanho.

-Vem cá, niña. Senta aqui.- ele diz apontando pro colo dele e assim faço. Sinto seu membro já duro e rígido na minha bunda, solto um gemidinho e ele me puxa pra um beijo quente. Com as pernas em volta do seu tronco, colo mais nossos corpos, fazendo meus seios serem pressionados contra o peitl dele. Suas mãos estavam firmes na minha bunda, apertando e me impulsionando pra fricção das nossas intimidades. Ah, como esse cubabo sabia o que fazer! Paramos o beijo por falta de ar, mas ainda com sorrisos no rosto.

-Você não presta.- falo quando sinto seus dedos massageando meu clítoris, solto gemidos roucos, enquando ele sorria sacana pra mim, mantenho meus olhos fechados por uns instantes, aproveitando a sensação boa que ele causava em mim. Logo ele penetra dois dedos em mim, me fazendo gemer manhosa seu nome, ele parecia adorar essa tortura, sentia seu pau duro em minha entrada, me fazendo delirar. Seus dedos saem de mim dando lugar ao seu maravilhoso membro, que vinha duro e forte nos movimentos de vai e vem que ele me impulsionava a fazer. Nossos gemidos eram uma mistura gostosa, me fazendo fechar os olhos com puro prazer.

-Tan apertada...- ele geme, e eu me arrepio de prazer. A água começa a movimentar a nossa volta, fazendo aquele barulhinho agradável, sei que a água estava derramando toda pelo chão, mas eu não estava nem ai. Nossos movimentos eram brutos e precisos, sentia que ele estava sedento por mim.

-Erick...- falo o nome dele entre uma investida e outra. Abro os olhos e me delicio com a visão do cubano me olhando com malícia e a boca entreaberta deixando seus gemidos baixos escaparem.

-Vamos niña, goze comito, uh?- ele pergunta impulsionando mais meu corpo pra baixo, sinto que ele tinha atingindo meu ponto G. Solto um gritinho baixo, então ele continua me pressionando atingindo meu ponto G com muita força. Começo a gritar com mais vontade e sentido espasmos prazerosos por todo meu corpo.

-Ahhh! Isso!- grito arranhando suas costas, sei que ficaria marcado, mas por sorte estavamos em um lugar frio e iriamos voltar pra um lugar frio. Continuavamos a nos mover de forma forte e precisa, ele sempre indo fundo em mim.

-Nádia, eu vou...- ele diz ofegante e eu entendo, não estavamos usando camisinha, ele precisava sair de mim, me desfaço do nó que dei nele com as pernas e sai de cima dele, pego seu membro com as mãos e começo a masturbá-lo levemente, queria prolongar seu prazer e também seu orgasmo, que logo veio, com ele ficando em pé e derramando sua porra em meus seios.-Certo, agora sua vez.- ele diz me surpreendendo e pondo 2 dedos em mim, além de usar o polegar para massagear meu clítoris.

-Erick...- grito quando meu orgasmo me rompe. Me deixando completamente mole e de pernas bambas. Depois de terminarmos nosso banho, dessa vez sem gracinhas, voltamos pro quarto.

-Você foi ótima.- ele diz deitando na cama e me chamando pra deitar com ele.

-Você que foi.- eu falo deitando sobre seu peito, ele deposita um carinho em meus cabelos e um beijo suave em minha cabeça.

-Essa foi a minha melhor viagem a Disney.- ele diz sonolento.

-A minha também.- eu concordo e sinto o sono me bater.

Pecadores Calientes• CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora