Joel Pimentel 2

1.7K 48 50
                                    

●Hey chicas! Olha o hot do Joelzin de novo meu povo! Gente, esse é um hot que estou tentando fazer pela primeira vez algo desse tipo, então perdão se estiver ruim! Haaa, to soltando agora, porque perdi a paciência e resolvi soltar logo! Mas isso não vai voltar a se repetir quando eu começar a postar La Ley, já que Tu Luz vai acabar antes de sexta que vem chegar... É isso, eu espero muito que gostem, comentem, votem e compatilhem. Xoxo, D●

Sei que o que dizem e pensam de mim, mas eu realmente não tive escolha e estou aqui, trabalhando como acompanhante de luxo, eu fiquei órfã depois de um trágico acidente e nunca tive contato com minha família fora meus pais, que Deus os tenha, eu s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que o que dizem e pensam de mim, mas eu realmente não tive escolha e estou aqui, trabalhando como acompanhante de luxo, eu fiquei órfã depois de um trágico acidente e nunca tive contato com minha família fora meus pais, que Deus os tenha, eu só tinha 15 anos, quando tudo isso aconteceu, mas eu agradeço por ter virado acompanhate de luxo e não uma prostituta qualquer de bordel. Nós geralmente não faziamos muito programa, muitas vezes só acompanhavamos homens ricos à eventos chiques, fingiamos ser suas namoradas e ganhavamos muito bem por isso. E é com esse dinheiro que eu e Karen pagamos nosso "modesto" apê, que não tinha nada de modesto, estudávamos na melhor faculdade de Miami Beach, porque óbvio que queriamos sair dessa vida algum dia.

-Sarah!- ouço Karen me chamar, me mexo dentro da banheira, mas desisto de sair.

-No banho!- grito pra ela, que em segundos aparece na minha frente.

-Temos um cliente.- ela diz.

-Como assim temos um? Nós duas, um só cliente?- pergunto em dúvida.

-Sim, nós duas, só um cliente.- ela assente.

-Algum evento?- pergunto finalmente saindo da banheira e esvaziando a mesma.

-Não, vamos pra um motel.- ela diz revirando os olhos, Karen odiava motéis.

-Então ele quer sexo a três.- falo rindo e saindo do banheiro com ela junto, me encaminho até o closet olhando minhas opções.

-Ele quer e bom, é famoso, parece que vamos ter que ser bem sigilosas com relação a isso.- ela diz, vejo que esta sentada na cama.

-Escolhe uma roupa pra mim?- peço manhosa vendo ela revirar os olhos e sair da cama, pego minha melhor lingerie vermelha de renda, que combina com minha pele bronzeada, dando valor aos meus seios, que não são tão grandes, mas agradam.

-Aqui, vou trocar de roupa, precisamos ir agora.- ela diz me entregando um vestido azul escuro, colado, que ia até meus joelhos, valorizando minhas curvas delicadas. Sorrio com a escolha e me visto, nós pés um salto simples cor da pele, com brilhos na faixa da frente, formando um laço nos meus calcanhares, faço uma maquiagem básica e um lip tint só pra dar uma corada nos lábios, aplico perfume em zonas estratégicas e solto meus cabelos, que caem numa cascata de ondas até minha cintura, pronto, pego minha bolsa e a chave de casa, não somos permitidas usar celular quando saimos com nossos clientes. Vou até a sala e Karen chega logo em seguida, vestida uma saia de couro preta curta e uma blusa soltinha vermelha, junto com seus inseparáveis Louboutins preto, Karen era morena, mas sua pele era branca como leite e seus olhos de um castanho claro, quase amarelado, ela era linda, a cópia da branca de neve, como eu sempre dizia.

Pecadores Calientes• CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora