●CHICAS! O chico da ves hoje é o nosso amado Christopher Vélez. Muso, como votaram nele, então vamos com ele. Gente, meu coraçãozinho de CNCOwner se aquece ao ver eles juntos. Ai que fofo o aniversário do Richard, a Aaliyah, Yashua, Joel, Chris, Zabdie, Eri. Ahhhhhhhh! Quanto amor, eu estou explodindo de tanto amor que senti ao ver as fotos e os vídeos. Gente que coisa linda a Aaliyah. E My Boo? Gente o que foi a voz do Zabdiel naquela música? Hã? Ai meu Deus, cada dia eu me apaixono mais por aquele homem viu, e que homem..ahhhhhhhhb! Bora pro capítulo né? Né. Porque é o que importa aqui. Entreter a mente de vocês e encher vocês de ilusão. Brincadeira. Bom, é isso, espero que gostem muito, comentem bastante, compartilhem pros amiguinhos e votem muito, muito, muito. Xoxo, D.●
-Maya! Maya! Maya meu amor!- gritava meu ex namorado na festa, estou na festa de Christopher Vélez, pra fazer uma surpresa pro meu namorado e encontro ele pegando a biscoiteira da April Queens, beijando ele. Maldita hora que eu aceitei a idéia da Emilia de vir fazer uma surpresa pro Jonh.
-Ei, ei. O que ta acontecendo aqui?- Christopher chega olhando toda a situação, April sorrindo feito cobra, Jonh me gritando, minha irmã já deveria estar bêbada em algum canto com seu melhor amigo, Joel.
-Maya Mernes, parada ai.- Jonh diz.
-Eu? Parar? Há! Nunca meu querio, eu sou uma mulher livre e solteira.- resssalto e vejo Christopher arregalar os olhos, surpreso.
-A gente não terminou.- Jonh diz bravo.
-Ah não? Então você acha que eu vou fingir que não vi você quase transando com a April no meio dessa festa né?- pergunto irônica e a feição de Christopher variava de raiva e choque.
-Você não deveria estar aqui, Maya.- ele diz sem paciência.
-Não? E eu deveria estar em casa, sendo uma corninha mansa?- pergunto.
-Bom..- April diz e eu fuzilo a ruiva falsificada com os olhos.
-Cala boca, April.- diz Jonh nervoso.
-Pra mim deu. To vazando.- falo saindo, mas sinto uma mão no meu braço.
-Não, você fica. Quem vai embora é esses dois merdas ai.- ouço Christopher falando.-Você não merece isso, Maya. Fica, a festa é minha e eu decido quem fica e quem vai embora.- ele me encara sólidario. Olho pra April que tinha um olhar indignado, tanto quanto Jonh.
-Você não vai me expulsar da festa só por causa dessa ai.- April diz quase voando em cima de Christopher.
-Essa ai tem nome e é Maya. E sim, eu vou expulsar vocês sim. Odeio mentiras e odeio traidores e é isso que vocês dois são.- diz Christopher duro e eu senti completamente grata por ele estar fazendo isso.-Preciso repetir ou devo chamar os seguranças?- ele diz e sua voz fica grave, isso mexeu comigo, no meu ventre.
-Vamos April, você não quer outra vergonha não né?- chama Jonh, completamente humilhado, os dois nos olham e por raiva e impulso, resolvo beijar Christopher, só como uma vingança. No começo Christopher trava com isso, mas depois ele cede e sinto sua língua invadindo minha boca. Seu beijo era incrivelmente bom, gosto de cerveja com chiclete de menta, uma mistura assim, tão maravilhosa que eu queria repetir sempre. O ar nos falta e ele morde meus lábios, partindo o beijo de vez.
-Uau.- foi tudo que eu disse. Olho pra Aprik e Jonh que nos encaravam chocados.
-Espero que não estejam aqui quando a gente voltar.- diz Christopher piscando pra eles e me puxando junto com ele, percebo que estamos subindo as escadas, para o quarto dele. E que quarto! Tinha janelas altas de vidro em duas paredes do quarto, dando visão pra Miami toda iluminada pelos outros prédios, me impressiono com a visão, mas me impressiono mais ainda com a puta pegada dele, solto um gemido baixo por isso. Quem diria, eu Maya Mernes, dentro de um quarto com Christopher Vélez, depois de acabar o meu namoro e levar um belo par de chifres. Meus pensamentos são tirados disso com os beijos de Christopher pelo meu pescoço.
-Ahhh, Chris.- solto um gemido baixo quando ele chupa a pele sensível do meu pescoço. Me viro pra ele e o beijo de novo, estava viciada no seu beijo, sedenta por ele e muito bom no que faz, seu jeito exala tesão e me deixava muito excitada. Sinto ele me pegar no colo e ouço a porta sendo fechada, imagino que ele empurrou com o pé, não iria abrir os olhos pra confirmar, Chris começa a caminhar comigo no colo e meu corpo cai na cama enorme e macia dele, abro os olhos e vejo os seus, sedentos e banhados por desejo.
-Sabe, eu sempre quis provar seu gosto.- ele diz rouco, a voz encharcada de malícia.
-E esta esperando o que pra fazer isso?- eu pergunto baixo, a música que vinha do andar de baixo era uma música brasileira que Emi ouvia muito, acho que o nome era Gaiola é o Troco, pelo pouco que eu entendia da música, ela parecia falar comigo, pra mim, sorri com isso, assim como Chris, que subiu em cima de mim, distribuindo beijos por todo meu pescoço. Tento tirar meus saltos com o pé mesmo, enquanto minhas mãos entravam na regata de Christopher, arranhando suas costas, que sim, ficariam marcas depois, solto um gemido baixo ao sentir ele puxando minha blusa pra baixo, expondo meus seios, o mesmo não demora muito pra abocanhar eles, chupando como se a vida dele dependesse disso, eu só sabia gemer, pedindo por mais e mais, ele raspa os dentes no meu mamilo sensível e depois sopra o local úmido por sua saliva, me causando um tipo de prazer diferente. Tiro minhas mãos dele, junto com sua regata e começo a trabalhar no botão da sua calça jeans, Christopher usava uma cueca box da Calvin Klein azul escura, quase preta, seu membro já dava sinal de vida, marcado de mais, salivei com o tamanho dele.
-Eu preciso muito estar dentro de você.- ele diz rouco e eu me arrepio com isso, depois dessa frase, nossas roupas somem como num passe de mágica, tremi de ansiedade ao saber que Christopher estaria com todo aquele tamanho dentro de mim, vejo ele vestir a camisinha, mas antes de me penetrar, ele brinca com meu clítoris, me deixando estupidamente molhada, Chris me penetra dois dedos e brinca de vai e vem com eles, mordo os lábios, não quero gemer com os dedos dele, quero gemer quando seu membro estiver todo em mim.
-Chris... por favor.- imploro rouca, ele brinca mais um pouco e depois sinto ele se posicionar na minha entrada, meu corpo inteiro vibra com a expectativa de ter ele dentro de mim e o mesmo não se demora, Chris enterra todo seu membro dentro de mim, me fazendo gritar com a dor prazerora que era ter-lo dentro de mim, o ouço arfar também de prazer.
-Porra Maya. Tu eres muy apertada.- ele diz e eu solto um sorrisinho fraco, não acho que eu seja apertada, mas ele era tão grande que eu ficava muito apertada pra ele, afundo minha cabeça nos travesseiros macios da sua cama quando ele começa se mover dentro de mim, primeiro lento, pra mim ir acostumando a ter ele dentro de mim, não sei quanto tempo até eu me acostumar, mas logo senti a necessidade de mais, mais forte, mais rápido e mais intenso, mas Christopher ainda pareceia ter medo.
-Porra Chris. Por favor, mas rápido.- peço e ele olha pra mim com um sorriso safado de canto, safado! Ele estava me torturando de propósito. Não tenho tempo de reclamar e ele começa a se mover com mais força e mais rapidez, nossas respirações ofegantes e palavras sujas preenchiam o quarto e deixava o clima muito mais quente, estavamos queimando de excitação e vibrando de prazer. Ficamos assim por uns longos minutos, Sin Pijama tocava lá em baixo e Christopher usa sua força pra nos virar na cama, me encaixo nele de novo e começo a rebolar no ritmo da música, não iria torturar Chris como ele me torturou, mas eu não, eu iriar dar prazer a ele e sentir prazer com ele, a música me envolvia de um jeito, eu realmente incorporei Becky G e Natti Natasha nessa música e fui uma verdadeira cadela na cama.
-Yo me voy.- ele diz ofegante, eu também estava muito próxima do meu orgasmo, pego uma mão de Chris, que estava na minha bunda e coloco no meu clítoris, ele é rápido e entende o que tem de fazer, ele massageia com rapidez e agilidade meu clítoris enquanto sua outra mão pressiona meu seio esquerdo, me fazendo gritar seu nome e tombar por cima dele quando o orgasmo nos banha.
-Dios mío.- eu falo com a respiração desregulada. Saio de cima dele e tento controlar minha respiração. Olho pro lado e vejo Christopher com um sorriso enorme no rosto.
-Quer tomar um banho e voltar pra festa?- ele pergunta depois de um tempo.
-O banho eu quero, mas voltar pra festa, não.- eu falo manhosa, mas lembro que a festa é dele e na casa dele.- Mas infelizmente a gente tem que voltar.- falo e vejo ele virar pra me dar um selinho. Nunca imaginei que eu iria acabar a noite assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores Calientes• CNCO
FanfictionUma boyband com cara de anjos, mal sabem, são pecadores condenados ao inferno por seus desejos sexuais. Uma coisa esses 5 meninos tinham em comum além da música, o vício por sexo. Onde nenhum deles querem compromisso, apenas o puro e único prazer ca...