Refúgio

2 1 0
                                    

É linda

Está anoitecendo e aparentemente não existe lugar pra passar a noite. Ainda não disse nada após a mulher ter tocado meu rosto.

Resolvo perguntar pra ela se existe algum lugar onde eu possa ficar e explico minha situação. Ela permanece calada, olhando pra mim, com aqueles lindos olhos, negros, brilhantes, que penetram na alma de tão belos.

Ela segura no meu braço e começa a me puxar pra algum lugar, e... Que interessante, dessa vez eu estou conseguindo sair do lugar! Após dois minutos caminhando para um lugar que eu não sei onde é a lua ja está aparecendo no céu e está parcialmente escuro.

Vejo no horizonte uma casa, não, na verdade é uma fazenda. Ela olha pra mim e diz "Karin, meu nome é Karin" e continua andando. Chegando na fazenda, a moça olha pra mim e me diz que eu posso ficar lá até o amanhecer, mas só se ela souber meu nome. Falo meu nome e ela responde com um sorriso no rosto, dizendo que sabe quem sou eu. É no minimo estranho, porque a essa altura nem eu sei quem sou.
-Esta com fome? ( Karin )

-Um pouco, não como desde... Não me lembro a ultima vez que eu comi algo  ( Eu )

Ela pede para eu lavar minhas mãos e sentar à mesa, eu ainda estou confuso mas ja estou um pouco mais tranquilo. Ela me serve um delicioso prato de Carne com ovos e batatas fritas, sinceramente isso está delicioso. Então ela se senta à mesa e come comigo. Passamos a noite conversando, expliquei o que aconteceu e como cheguei naquela estrada.

Infelizmente ela não acreditou, e disse para eu ir me deitar, porque eu estou cansado e possivelmente delirando. Também me disse que adorou minha personalidade e que sentia que podia confiar em mim. Perguntei como ela sabia quem eu era antes de eu me apresentar, ela disse que não sabia, mas sabia que eu estava precisando de ajuda.

Fui ao quarto de hóspedes, me deitei e não demorou muito pra eu pegar no sono. Parece que ela tinha razão quando disse que eu estava um trapo e precisava de descanso. A noite está relativamente boa, não está tão frio e o cobertor não tem pulgas. Acordo no meio da madrugada, por volta de 3:45 AM, escuto um barulho super alto vindo la de baixo, (o quarto de hóspedes fica no andar de cima) então eu resolvo dar uma olhada, a Karin pode estar precisando de ajuda com alguma coisa.

RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora