Cinco meses Antes/2024
Sala de Estar
- Gabrielly ! Verdade ou desafio ? Diz Steven em uma roda com uma garrafa no meio com outros Peculiares.
- Eu não quero jogar ! Diz Any se acuando no sofá.
- Porque ? Tá com medo de que cheguemos a descobri seus segredos ? Diz Giulia se sentando ao lado de Steven dando um sorriso de canto
- Isso seria ótimo, eu mesmo não me lembro deles. Diz Any a encarando.
- E mesmo, esqueci que você e uma das " Sem memória" podíamos construir algumas morena ! Diz Giulia olhando maliciosamente para Any.
- Você não faz o meu tipo ! Diz Any meio sem graça.
- Porque ? Porque ela e mulher ? Diz Sabina encostada na porta.
- Olha quem veio pra festa, achei que não ia nos dar o prazer da sua presença quente. Diz Lion sorrindo.
- Não se iludam, não estou aqui por vocês, eu sou uma espiã, meu trabalho aqui e ver o que vocês idiotas estão fazendo ( Sabina pega uma garrafa de Vodka) e contar tudo para os " chefes". Diz Sabina dando um sorriso irônico se sentando em uma cadeira mas a frente de Any e acrescentou. - Você não me respondeu, e porque ela e uma garota ?
- Exatamente, eu não curto isso, ( olha para Giulia) nada contra, mas não e a minha praia. Diz Any sem graça.
- Como você sabe ? Nem lembrava seu nome a o que, três semanas atrás. Diz Billie sorrindo.
- Não seja estraga prazeres Any, eu sou a espiã aqui, e você que está empatando ! Verdade ou desafio ?! Diz Sabina encarando Any dando um sorriso irônico.
- Droga ! Tudo bem, verdade ! Diz Any apreensiva.
- Previsível ! Diz Steven Bebendo.
Any
Idiotas, que culpa eu tenho, aposto que não e todo dia que você e ressuscitado dos mortos, ainda mais depois de tentar acabar com a raça humana, essas semanas estavam sendo as piores, o medo , a confusão na minha cabeça era enorme, a garota morena, de cabelo Liso, Sabina.. e a minha colega de quarto, não trocamos muitas palavras só do tipo, " você vai banhar agora ?" Ou " Vai Primeiro" ela e bem fechada, e meio temperamental, no primeiro dia nosso aqui ela acabou com uma garota que nós chamou de " Desastre de Chernobyl" foi engraçado até, mas Sabina deu um surra nela, o que foi mas engraçado ainda, os outros Peculiares da base tinha fugido dos quartos e estavam fazendo uma " festinha" era a primeira que eu vinha, e que Sabina aparecia também, eles explicaram brevemente esse jogo, verdade ou desafio, e agora era minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares - The Legion | Now United | Livro II
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 ! " Livro II Da Saga " Peculiares- The Intended" se não leu ainda entre no meu perfil e procure lá ! Agora se leu, PREPARADOS ? ______________...