A Visão De Uma Tempestade Venenosa

2.5K 264 624
                                    

- Gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gente...eu acho que estamos com problema aqui ! — Sebastian diz se afastando de Savannah que se virou enquanto seus olhos mudavam entre varias cores.

- Querida...está tudo bem ?! — Mon el questiona se aproximando de Savannah.

Savannah

Eu não vou conseguir controlar....não consigo controlar !

- O que fizeram com ela ? — Mon-el diz tenso.

- Ele não sabe....não sabe que ela e como nós. — Bailey diz tenso.

- — Sofya olha seu relógio — Droga ! Logo agora. — Sofya pega na mão de Any e Heyoon as arrastando para perto de Lamar — Abra um portal até Paris, Shivani precisa da sua ajuda. — Sofya diz tensa.

- Como você sabe ?  do que está falando ? — Lamar diz tenso.

Sofya

Não demorou para que eu fosse contada com o estridente som de Savannah gritando, ela caiu de joelhos do chão enquanto auras de diversas cores saim de seu corpo e começavam a colidir com as outras, como se seus próprios poderes estivessem lutando com ela mesma.

- Se afastem ! — Mon-el diz meio em choque se afastando junto com Yonta, Simon, Kyle, Hayley e Alex.

- Eu não consigo controlar...Sina ! — Savannah diz assustada enquanto seus olhos mudavam de cor rapidamente.

- Presta atenção ! Shivani está prestes a destruir a Torre Eiffel e metade de Paris agora. Não posso responder perguntas agora mas...a única forma de parar isso e com vocês duas — Encara Any e Heyoon — Heyoon pode  mudar o futuro, apenas a sua presença lá vai permitir que Any faça o que tem que fazer. — Sofya diz pouco antes de Lamar abrir um portal.

- E o que eu tenho que fazer ? — Any diz tensa.

- Você vai saber...agora vai ! — Sofya diz nervosa enquanto Any êxitou por um momento, pouco antes de pular dentro do portal.

- Nós precisamos ir. — Hayley se afastada de Savannah enquanto os outros faziam o mesmo e tudo. Volta começou a ficar mais escuro.

- Não podemos ir sem eles...pelo menos alguns. — Yonta diz tensa.

- Sejam racionais, estudamos todos eles por meses, sabemos seus ponto fracos, poderes, habilidades...mas o que sabemos sobre ela ? — Todos encaram Savannah — Ela e filha biológica de um Peculiar Nível Z, o primeiro. Não sabemos do que e capaz de fazer...esse ela piorar nossa condição ? Se for capaz de afastar a gente ainda mais da morte ? Precisamos ir embora. — Hayley diz tensa encarando Simon.

- Precisamos de pelo menos um deles — Yonta olha em volta, vendo Noah caído na grama — Simon...traga ele. — Yonta diz pouco antes de Savannah levantar encarando Sofya ao final.

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora