-Eu não sei explicar foi...foi tão real, eu só...levei um tiro ! Diz Josh tremendo um pouco.
- Eu tá tudo bem....ninguém vai levar mais tiros aqui ! Diz Sina encarando Sofya segurando sua mão.
- Eu preciso pedir desculpas a vocês ! Diz Sofya com os olhos marejados.
- Sofya você não precisa pedir desculpas...Sina e Eu também perdemos Joalin, mas...eu só fui perceber como isso foi pra você depois que fizemos a fusão hoje, ( Josh encara Sina) foi...a melhor sensação que eu já senti na minha vida...e você perdeu isso...eu achei que entendia a sua dor, mas agora eu percebo que não. Diz Josh encarando Sofya.
- Isso não justifica o que eu fiz, eu ajudei Josie com o nome dos Peculiares que recebiamos do governo, ajudei a criar uma facção que quase tirou a vida de Shivani...eu trai vocês, eu estava tão cega em achar ela, que quase coloquei todos vocês em risco, me perdoem. Diz Sofya com os olhão marejados.
- Ei...( Sina abraça Sofya) tá tudo bem agora, Heyoon uma vez me disse algo que eu nunca irei esquecer, ela disse " O futuro está definido pelas pequenas coisas, não pelas grandes, as decisões mais certas e as mais inconsequentes são as que mudam tudo." Eu não entendia isso até descobrir ,que ela me traiu com Sabina, pra salvar a minha vida, pra quebrar Sabina para Joalin salvar ela, foi ali onde tudo começou...não dá pra saber as pequenas coisas que mudam o futuro, mas sabemos que mudam. Diz Sina abraçando Sofya.
- Você está com uma cara que tem um teoria por detrás disso ! Diz Josh intrigado.
- Hoje tivemos a certeza que Hina está viva, o lugar pra onde Shivani foi levada quando se feriu, nos faz deduzir que Joalin está viva...mas ainda falta cinco, Any, Krsytian, Sabina, Heyoon e...e Noah ! Diz Sina tensa.
- Acha que só as duas sobreviveram ? Diz Josh se levantando agitado.
- Não...na verdade, eu não sei...mas eu tenho uma teoria de que Heyoon também esteja, pensa comigo...se eles estão sendo matidos presos ou sei lá Joalin não podeira estar no local da reunião quando tentaram matar Shivani, muitas pessoas importantes estavam lá naquele dia...e quem estava naquele sala morreu menos..Dizia Sina até ser interrompida.
- Shivani...acha que alguém sabia que ela era o alvo ? Diz Sofya intriga.
- Alguém não....Heyoon, e se eles estão usando eles ? Os poderes ? Heyoon pode ter visto algo, teve uma visão, e talvez...( Sina encara suas mãos) talvez ela tenha visto algo muito ruim acontecer se Shivani morresse , por isso mandaram alguém para salvar ela...Joalin ! Diz Sina se levantando nervosa.
- Uou...você tem pensado muito sobre isso ! Diz Josh colocando as mãos na cabeça confuso.
* Sofya lê a mente de Sina*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares - The Legion | Now United | Livro II
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 ! " Livro II Da Saga " Peculiares- The Intended" se não leu ainda entre no meu perfil e procure lá ! Agora se leu, PREPARADOS ? ______________...