Os Segredos De Uma Irmã Perdida

2.5K 269 916
                                    

Playlist Para O Capítulo ( Recomendação )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist Para O Capítulo ( Recomendação )

Qualquer uma da Playlist - Forgotten Odes : Eternal Eclipse

- Shii ! Escutem...não acabou. — Krsytian exclama assobiando fazendo o volume da Tv aumentar.

- Últimas informações, acabamos de ficar sabendo que outros Peculiares interferiram na situação em Paris...ouve um confronto entre duas garotas. Mas a névoa que estava se espalhando está sumindo, repito...está sumindo. Alguém está fazendo esse Peculiar recuar...não fazemos ideia do que está acontecendo, mas seja lá quem fez isso...acabou de salvar os cidadãos parisienses. — Uma mulher diz na Tv mostrando as imagem do local.

Um portal se abre no meio da sala fazendo todos recuarem —

- Shivani ! — Sina exclama se aproximando de Lamar que a segurava no colo inconsciente.

Sina

Os meus passos eram fracos, e meu corpo não estava em seu melhor estado. Seja lá o que tinham feito com Joalin, estava me afetando também...nós duas, e eu sentia esta sendo envenenada de dentro para fora. Assim que me aproximei percebi fragmentados parecidos com raios vermelhos, correndo no rosto de Shivani, assim como no rosto de Any.

- Você está bem ? — Sabina diz preocupada encarando Any.

- Parece que estou recebendo pequenas descargas elétricas a cada segundo — olha suas mãos e braços — mas eu aguento. — Any indaga meio ofegante.

- Krsytian ! — Hina diz pegando no braço de Krystian que fez rajadas hologramaticas saírem de seus olhos analisando Any.

- Seu corpo está reagindo a 43,18 miligramas de veneno nesse exato momento...entrou em contato direto aos poderes dela, se continuar assim e atingir os cinquenta miligramas..você.. você..— Krsytian dizia nervosa até ser Interrompido.

- Ela o que Krystian ? — Josh diz nervoso.

- Ela vai morrer ! — Diarra diz nervosa enquanto a parte branca dos olhos de Any ficaram vermelhas.

- Como eu paro isso ? — Any diz fraca se apoiando em uma mesa antes de Josh e Sabina a segurarem.

- Você não pode...mas ela pode...Hina faz alguma coisa. — Pepe diz saindo de trás de Lamar ofegante.

E foi naquele momento, que eu perdi completamente os meus sentidos.

— Sina cambaleia para trás sendo segurada por Bailey que estava em choque. —

- Pepe ?! — Bailey diz desacreditado enquanto Josh deu um passo para trás balança a cabeça.

- Eu devo está ficando louco. — Josh diz em choque.

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora