Mentiras

3K 317 1.7K
                                    

Clareira Central

Ex Quarto de Heyoon, Joalin e Any

Sina

Tudo parecia está se passando em câmera lenta, nunca estivemos tão perto de descobrir o que tinha acontecido, o que está acontecendo ou o que vai acontecer. Nós entramos no quarto e a luz do sol bateu forte em meu rosto embaçando minha visão por alguns segundos, Josh correu e sumiu na cama, tirando lentamente o poster do lugar, e me assustei com a exatidão dos meus extintos. Havia um pequeno cofre lá, Josh cedeu espaço e eu fiz um movimento com os dedos, a senha era através de três letras, formando um S.E.P.

- O que será que isso significa ?! Diz Josh confuso.

- — Sina sorri de canto — Sempre e pra sempre ! Era uma coisa entre ela Any e Joalin, incrível. Diz Sina enquanto Josh abriu o cofre.

Então Josh tirou um pequeno diário lá de dentro, nós tínhamos conseguido, e estávamos mas perto do que nunca até que...

* Escutam um barulho no fundo da Clareira *

- O que foi isso ? Parece ter vindo de perto do lago. Diz Josh tenso.

- Vamos ! Diz Sina puxando Josh que correram pra lá.

Escute A Música !

Let's Hurt Tonight - OneRepublic (2x)

Josh

Nós corremos até os fundos da Clareira, e encontramos com Shivani, Sofya e Lamar no meio do caminho.

- Vocês ouviram também ? Encontraram ? Diz Sofya nervosa.

- Sim...onde estão Bailey e Diarra ? Diz Sina nervosa.

- Eu acho que — Lamar encara o outro lado da janela confuso vendo algo — Achei eles ! Diz Lamar saíndo.

Assim que saímos vimos Bailey e Diarra, eles estavam perto da árvore no lado, eles sorriam muito, como loucos, Bailey estava caído no chão enquanto Diarra ria dele que tinha um galho enorme da arvora em cima dele.

- Não eu tenho uma melhor.... Krystian uma vez usou os poderes para entrar em um site porno, e toda vez que alguém abria um vídeo aparecia " Sua mãe sabe que você está aqui " aí meu Deus foi tão idiota. Diz Diarra sorrindo ajudando Bailey a levantar.

- Durante o Baile de inverno na escola, a garota com quem eu fui só queria me zoar com as amigas, quando Sabina ficou sabendo...ela pegou o ponche do Baile colocou gim e virou em cima dela, e gritou " Professor eu acho que alguém não respeitou as normas aqui, tá só o cheiro de gim" eu nunca vi alguém ficar tão Vermelha como aquela garota. Diz Bailey sorrindo muito.

- O que tá acontecendo aqui ? Diz Sina confusa se aproximando.

- E culpa minha — Todos olham para uma garota — Srta. Deinert eles estavam bebendo na biblioteca, estavam quase chorando, eu achei que mereciam usar as memórias que os faziam chorar para sorrir...usei meus poderes para manipular suas emoções, eu posso desfazer se quiserem. Diz Julie meio sem graça segurando a Little Hina.

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora