Planos Da Legião

3.3K 292 1.1K
                                    

Escute essa musica agora !

Let it all go - birdy, Rhodes

Bailey 

Assim que Sina me entregou aquela carta, foi simplesmente como se eu tivesse parado no tempo, os últimos dois anos pareceram nem terem acontecido, pareceu tudo um sonho, eu não sei te explicar, mas Joalin Loukamaa era tanta paz dentro do meu peito, da minha mente, dentro da minha alma, que os mínimos pedaços dela me traziam de volta a vida, e foi olhando para aquela carta que eu conseguir enxergar de novo, não só ela, não só quem ela era pra mim, mas o meu verdadeiro eu que eu matei no dia em que ela partiu. A carta estava meio amassada por causa do tempo, mas as a letra continuava impecável, cada detalhe dela era simplesmente perfeito, eu abri o envelope e tinha um envelope menor,com um colar, mas eu precisava ler a carta dela antes de tudo, então eu comecei...

"Oie meu doce amor, eu nunca imaginei que chegaria a escrever qualquer coisa assim mas la vou eu com aquele velho clichê, se você está lendo isso e porque a visão de Heyoon aconteceu, e nos tivemos que tomar a decisão difícil, e eu partir, imagino que o momento tenha sido épico, e como eu conheço o seu coração, você não lidou muito bem com o que aconteceu, se tem uma coisa que eu aprendi com você e sua irmã, e que vocês são intensos, em tudo, e eu posso esta errada, eu espero que eu esteja, mas você deve ter tomado atitudes que não devia nesse tempo, e antes de eu te dizer o quanto eu te amo, e me despedir de você, se isso aconteceu, eu preciso que você saiba que eu te perdoo, e que acima do que você tenha feito, você sempre vai ser o amor da minha vida, droga eu estou chorando, sempre odiei despedidas, mas agora partindo para a parte do quanto eu te amo... você e o meu pra sempre, e não importa onde eu esteja, sempre vai ser você o meu pra sempre, eu tinha planos grandes pra nós, isso talvez seja um recomeço pra você, mas pra mim também, eu tenho que dizer, talvez eu não consiga dizer isso a ela, mas eu preciso que você saiba, eu amei a sua irmã e ela ter nos traído acabou comigo de formas que eu nunca pensei , mas eu perdoo ela, e a amo !  Meu tempo esta acabando, tem um cara de gravata bagunçada me esperando na sala para jantarmos em frente ao lado ! E Bay eu sabia da surpresa, eu já disse pra você, não pode esconder nada de mim, como eu queria escrever aqui pra sempre pra não me sentir longe de você, mas eu não posso, então, apenas se lembre, continue, seja feliz, cante, dance, viva cada dia como se fosse o ultimo, cuida da minha família ! E lembre se pra sempre.... eu te amo, e meu coração e seu Bailey May !

Adeus

P.S : Ela não conseguiu fazer isso, mas deixou algo pra você, abra o outro envelope.

Eu mal conseguia respirar, a dois anos eu não conseguia derramar uma gota de lagrima, tudo era transformado em raiva,e mas raiva mas, agora eu juro que eu podia sentir como se você me afogar em mim mesmo, ela sempre me trasbordava, eu abri o envelope e tinha um bilhete acompanhado de uma foto, era da minha Yoon.

" Para a minha primeira forma de amor, eu nunca vou deixar você May"

Da sua coreana preferida.

P.s : Um presente pra você, eu nunca esqueci a nossa data May 

s : Um presente pra você, eu nunca esqueci a nossa data May 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora