Passado X Futuro

3.1K 350 878
                                    

Capital E.U.A

Pouco tempo antes do tiroteio começa na lanchonete...

- Tem certeza que foi aqui a batalha ? Está tão diferente ! Diz Lamar andando com Shivani perto de uma fonte.

- Os arquitetos da capital foram rápidos, pra colocar tudo nos eixos de novo....mas eu nunca esqueceria esse lugar, estamos no lugar certo. Diz Shivani andando tocando na água da fonte que escorria lembrando de um momento.

 Diz Shivani andando tocando na água da fonte que escorria lembrando de um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quando....quando Hina e eu ficamos juntas, eu não queria que ninguém soubesse, foi... Foi tão difícil pra mim quando meus pais descobriram que sou gay, e...eu não queria passar por aquilo de novo, então saímos escondido, a única que sabia sobre nós era Diarra, é...foi aqui que nos beijamos a primeira vez, aqui era um restaurante japonês que ela amava ( Shivani passa a mão na fonte)...( Shivani sorri) eu gravava ela toda vez que a gente saia, ela odiava, mas...eu, eu precisava guardar aqueles momentos, porque eles eram tudo que eu mais amava. Diz Shivani sentando na fonte olhando a água cair.

- E a primeira vez que escuto sua voz desde aquele dia quando descobrimos que ela está viva...você pode ter isso de volta Shivani, ela ! Diz Lamar se sentando ao lado de Shivani.

- Posso ? Eu passei anos tentando me recuperar, tentando não enlouquecer, e então aquilo aconteceu...como, como eu posso ter certeza que ela está viva ? Não sabemos muito sobre a ligação de Josh, Sofya e Sina, talvez aquilo tenha sido essa conexão evoluindo, e não...não um feitiço que Hina fez a anos atrás...eu...eu não posso me permitir ter esperança e ser tudo uma ilusão, eu...eu não me recuperaria dessa vez. Diz Shivani tensa encarando Lamar.

- Você conversou com Sina sobre isso ? Ela tem tentado entender essa ligação a anos. Diz Lamar encarando Shivani.

- Eu não consigo nem olhar pra ela, eu liguei pra ela antes de chegarmos aqui, Josh disse que ela tinha ido buscar uns lanches pra eles e esquecido o celular, Josh sempre mentiu mal...eu não quero machucar ela, eu realmente a amo, talvez mais do que imaginaria mas..Dizia Shivani passando sua mão na água.

- Ela não e a Hina, eu sei como é, ninguém... ninguém e como minha Heyoon ! Diz Lamar encarando Shivani que o encarou respirando fundo.

- E...Ela não e. Diz Shivani olhando pra frente .

Shivani

Foi então que eu vi algo família, era uma lanchonete, Hina sempre criticava a fascinação dos americanos por hambúrguer, era a mesma lanchonete, bom...tinha uma placa diferente, mas...era a mesma.

- Aquela lanchonete, Pop's ela estava ali a dois anos. Diz Shivani intrigada.

- Acho que o dano a ela não foi tão grande...( Lamar levanta e começa a andar pelo lugar) estávamos aqui quando Oliver explodiu ( aponta na direção da Lanchonete) Joalin criou o campo de força em volta de nós ali, acho que protegeu a base estrutural da lanchonete...o que significa que...Dizia Lamar até ser interrompido.

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora