Antes Da Tempestade

3.2K 330 1K
                                    

- Eu não consigo mais Josh...EU TO CANSADA DISSO ! Diz Sina com seus olhos muito verdes saindo áurea por todo seu corpo.

* Chão da Clareira começa a tremer*

- O que ta acontecendo ? Diz Lamar nervoso.

- Tem magnetismo por toda parte....Sina está mexendo com ele ! Diz Diarra nervosa se segurando em uma mesa.

- Droga ! Diz Bailey tenso.

Sina

Eu nunca pensei qye diria isso, não com tanto desejo de acontecer, mas...eu literalmente só queria sumir, e esquecer de tudo, da rede de mentiras em que eu fui envolvida durante anos, esquece da confiança em que depositei nas pessoas que pensei que podia confiar, todos mentiram pra mim, mas a pior parte foi que eu o admirei, Mon-el, minha mãe me contou várias histórias sobre eles, como se amavam, como tinham sonhos juntos, que mesmo ele não sendo meu pai biológico, ele me amava, e agora eu me sentia fadada a morrer sabendo que os meus próprios pais eram monstros, manipuladores, eu não sabia mas em que acreditar.

- Sina calma....vai destruir a Clareira assim ! Sei que se sente traída, mas perder o controle não vai ajudar em nada. Diz Josh nervoso levitando no ar com eletricidade correndo em sua volta.

- Tem...tem fotos lá embaixo dele me segurando, eu...depois que minha mãe disse que Oliver tinha matado ele, eu me agarrei a esperança de que...eu nunca seria como Oliver, porque o meu pai de verdade, o que cuidava de mim...me amava, e eu não seria como Oliver, mas como ele...agora ! Eu descubro que ele está vivo, que tem uma filha realmente dele, e...que ele que está mantendo nossa família presa..isso parece nunca acabar ! Diz Sina entre algumas lágrimas encarando Josh fazendo o chão parar de tremer.

- Não importa quem nossos pais foram Sina, você nunca vai ser como eles...você escolhe o seu próprio caminho e quem você e, Kara te amava, ela fez tudo por você, nem todos eles foram monstros Sina, você não e como Oliver ou como Mon-El, e minha irmã — Josh segura a mão de Sina — A melhor líder e pessoa que conheço...nós vamos dar um jeito nisso como damos em tudo. Diz Josh encarando Sina que o abraçou enquanto os dois desceram até a Clareira.

- Graças a Deus....Sina você está bem ? Diz Sofya preocupada.

- Você precisa ir pra casa ! Diz Sina encarando Savannah.

- O que ? Eu acabei de chegar, e descobri que o meu pai mentiu pra mim e minha mãe a vida toda, ele pode ser o vilão de tudo isso e você está me mandando pra casa ? Diz Savannah tensa.

- Ele não pode desconfiar de que entrou em contato com a gente, ele mandou pessoas para nós matar. Diz Sina tensa encarando Savannah.

- Não sabemos se foi mesmo ele, e...se foi, mandar ela pra casa colocaria ela em risco. Diz Sofya tensa.

- Ele não faz ideia de que você sabe de algo, e nossa melhor opção, você vai voltar e descobrir mas sobre, onde ele está mantendo nossos amigos e o plano dele, você veio aqui pra ajudar não e ? Nós ajude voltando pra casa e descobrindo o que ele sabe. Diz Sina pegando o diário de Oliver no bolso da calça de Sofya saíndo.

- Sina ! Diz Shivani tensa.

- Por favor não me mandem embora, eu...eu não sei controlar os meus poderes, se meu pai descobrir...eu não sei o que pode acontecer, eu não confio em mais ninguém. Diz Savannah com os olhos marejados nervosa .

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora