Escute essa música !
All For Us - Zendaya,LabrinthSabina
Minha vez !
- O que tá acontecendo com ela ?! Diz Any ofegante assustada encarando Sabina enquanto ela lutava com os homens e eles se escondiam dos tiros.
- HINA ! Diz Bailey puxando Hina que quase foi atingida por um tiro.
- O que ela tem ?! Ela não e assim. Diz Noah nervoso.
Any
Eu encarei Sabina e ela podia não ter os poderes dela, mas com certeza não e a pessoa que eu conheço. Ela estava fora de si, ele cortou a garganta daquele cara como se ele não fosse nada, apenas o matou, e ela não tinha parado ali. Um dos caras a segurou por trás enquanto o outro apontou a arma para sua cabeça bem na sua frente, foi quando ela usou o vidro que estava em sua mão enfiando ele bem no olho do cara que a segurava, a forma como ele gritou foi estridente. Ela desarmou o cara na sua frente atirando no outro que ia em sua direção, eles estavam mortos, todos eles....bem, quase todos.
- Sofya o que ta acontecendo ?! Diz Bailey assustado a encarando.
- Eu....eu — Sofya encara o homem com o pescoço cortado no chão — Eu acho que nossa presença está influenciando a memória deles, Sabina matava cortando a garganta dos inimigos... acho que o subconsciente dela está tentando trazer as memórias antigas de volta, fazendo ela ter hábitos antigos...acho que não escolheu a fase mais pacífica dela. Diz Sofya nervosa.
- SABINA ! Ela não pode continuar — Any ia correr na direção de Sabina quando Josh a segurou — Me solta...preciso parar ela ! Diz Any ofegante encarando Josh.
- Olha aqui...eu sei o tanto que e poderosa, mas já vi Sabina fora de controle, e está sem seus poderes agora...ela pode machucar você e não importa se confia em mim ou não, não vou deixar você se machucar. Diz Josh segurando Any a encarando.
- Se isso e mesmo o subconsciente dela... Eu acho que sei algo que pode parar ela..ou melhor, alguém. Diz Bailey tenso encarando Joalin.
* Sabina quebra o joelho do homem que ia atirar nela colocando a arma em sua cabeça.*
- Como nós saímos daqui ?! Diz Sabina ofegante com Sangue mas suas mãos e rosto e Acrescentou. - — Sabina senti sangue em sua boca — Odeio gosto de sangue !
- Vai se ferrar sua vadia ! Diz o homem gemendo de dor no chão.
- Resposta errada ! Diz Sabina irritada engatilha a arma pronta pra atirar até ser interrompida.
- SABINA PARA ! Diz Joalin aparecendo por de trás de contêiner se aproximando lentamente enquanto Sabina a encarou nos olhos e Acrescentou. - Eu não sei o que isso significa ainda mas, você não e assim, você e boa...e por mais que ache que está nos protegendo, matar nunca e a solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares - The Legion | Now United | Livro II
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 ! " Livro II Da Saga " Peculiares- The Intended" se não leu ainda entre no meu perfil e procure lá ! Agora se leu, PREPARADOS ? ______________...