Capítulo enorme e não revisado Sorry ❤️
Gente só pra não ficarem confusos, esse começo vai ter alguns flashbacks de coisas ditas por eles na primeira temporada.
Escute essa música agora ! ( Recomendo viu )
Horizon - 2weiNarradora Falando
Nunca sabemos quando o mundo vai dar as tão conhecidas voltas, sabe, aquelas que consideramos ser o acerto de contas, o retorno das coisas, atitudes, decisões tomadas, as consequências...
- Garota faz agora, ou a gente vai morrer ! Diz Josh nervoso enquanto segurava Lamar.
- Eu não consigo ! Diz Any nervosa enquanto agentes do círculo saiam de dentro de sua escola e Sina segurava carros os protegendo.
- Eu não vou aguentar muito tempo ! Diz Sina nervosa fazendo auras verdades saírem de suas mãos com seus olhos brilhando.
Elas sempre vem, não importa se e humano ou peculiar, as consequências de nossas atitudes sempre vão nos persegui, não importa onde estejamos, ou quem sejamos, desconhecidos...
- Meu nome e Any Gabrielly ! Diz Any dando um sorriso de canto estendo a mão.
- Joalin Loukamaa, e um prazer te conhecer...parece que vamos ser colegas de quarto. Diz Joalin sorrindo apertando a mão de Any.
Amigos...
- Deixa eu te ajudar...por favor ! Diz Sina encarando Sabina deixando uma lágrima cair.
- Ninguém pode me ajudar Sina ! Diz Sabina deixando uma lágrima cair.
Irmãos...
- Não ! Isso não pode está acontecendo. Diz Joalin com seus olhos oscilando entre o vermelho e o roxo descendo as escadas.
- Sofya....seus olhos, eles...estão mudando ! Diz Shivani assustada se afastando.
- Ai meu Deus... Joalin ?! Diz Sofya com os olhos oscilando no azul e o roxo encarando Joalin assustada.
Amores épicos...
- Hina...eu..eu sinto muito mas não estou pronta. Diz Shivani do lado de fora de seu quarto se aproximando de Hina.
- Não — Hina se afasta — Eu não vou ser mais o seu secreto Shivani, acabou ! Diz Hina deixando uma lágrima cair pouco antes de desaparecer em meio a auras pretas.
Família...
- Eu sou Jacob Urrea, irmão gêmeo do Noah, eu morri a alguns anos, bom...o meu corpo pelo menos ! Diz Jacob sentando da cama os encarando.
Todos estão sentenciados a conhecer o preço de suas escolhas. Mas a parte assustadora, e que nem todas elas são justas, nem todas elas vem de graça, pessoas inocentes as vezes tem que pagar o preço pra que outras possam sobreviver a elas..
- E a única forma de salvarmos ela Sabina ! Diz Heyoon com os olhos marejados encarando Sabina.
- Eu não posso perder ela Yoon ! Diz Sabina deixando uma lágrima cair.
- Heyoon ! Diz Sina ao longe subindo as escadas.
- Não vamos ! Diz Heyoon pouco antes de beijar Sabina, tirando sua blusa jogando no corredor entrando no quarto em seguida.
Porque assim como o futuro e incerto e o destino muitas vezes traiçoeiro, as palavras também são..
- Joalin nunca vai amar você Bailey, então pare. Diz Noah encarando Bailey pouco antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares - The Legion | Now United | Livro II
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 ! " Livro II Da Saga " Peculiares- The Intended" se não leu ainda entre no meu perfil e procure lá ! Agora se leu, PREPARADOS ? ______________...