A Garota Que Mudou O Futuro

3.1K 335 922
                                    

Trilha sonora do Harry Potter sim porque eu amo kkkkk ❤️
Escute essas músicas em sequência
A New Headmaster - Alexandre Desplat
Statues - ( mesmo Músico do de cima)
The resurrection Stone
I Will find you - audiomachine

Alemanha

Orfanato Abandonado/ Ex Bunker Oliver....

Sofya

Não são muitas as pessoas que passam por isso que estou prestes a dizer, pelo menos não na profundidade correta do sentido, se trata de um conjunto de sensações influenciada por uma situação específica, e frio, na maioria das vezes doloroso, e principalmente... solitário. Postulado primeiramente pelos franceses o termo " expérience de mort imminente", ou como a maioria conhece, " Experiência de quase morte" e muito comum entra militares, pessoas que estão em campos de batalha, ou algo mais acessível, como motoristas de carro.

A experiência de ver uma luz e não saber o significado dela, e tudo ser silencioso e frio, não sentir as pontas dos dedos, tentar levantar e tudo que sentir, se e que pode ser chamado assim e uma gravidade gritante te puxando pra baixo. Já era minha segunda vez neste lugar, a primeira tinha sido quando iam cortou a minha garganta, mas diferente daquela vez, eu não me sentia sozinha, na verdade eu estava me conectando a outras pessoas meus irmãos, mas dessa vez, era só um vazio.

- Sofya ! Volta...FICA COMIGO ! Diz Sina com um machucado na cabeça com sangue escorrendo em seu rosto todos suja de terra, fazendo massagem cardíaca em Sofya.

- JOSHUA...ME AJUDA ! Diz Sina desesperada enquanto Josh se levantou no meio dos escombros meio tonto.

- O que tá...aí ! Diz Josh colocando a mão em sua cabeça que tinha um corte feio, confuso.

- JOSH O CORAÇÃO DELA PAROU ! Diz Sina fazendo massagem cardíaca em Sofya.

- Não, não, não...Sofya...( Josh põe a mão no pescoço de Sofya tentando sentir sua pulsação) Ela não ta reagindo. Diz Josh trocando com Sina fazendo a massagem cardíaca e acrescentou. - Vamos lá Sof, você não vai me deixar.

- Sofya...por favor ! Diz Sina em lágrimas segurando a mão de Sofya.

- Já sei...se afasta ! Diz Josh fazendo seus olhos brilharem.

- ALEC ! Diz Sina nervosa olhando para onde Alec estava caído.

Sina

Josh esfregou sua mão uma na outra fazendo uma corrente elétrica correr entre elas, e então as posicionou no peito de Sofya ela saltou um pouco com a descarga elétrica, mas...não voltou.

- De novo ! Diz Sina nervosa.

Então ele fez de novo, seu corpo saltou novamente, mas...ela não voltava.

- Sofya Plotnikova eu não vou perder outra irmã de novo....ACORDA ! Diz Sina em lágrimas colocando a mão em cima da de Josh enquanto ele a atingia com a descarga elétrica.

A sim que eu toquei a mão de Josh, a descarga elétrica que era azul ficou roxa, os raios envolveram Sofya e então..

* Sofya respira*

Peculiares - The Legion | Now United | Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora