- Acho que bem...não e a definição correta, que lugar e esse ?? Diz Krsytian transformando sua mão em uma arma.
- Lá vamos nós de novo ! Diz Diarra tensa.
Sina
Certa vez eu estava atrás de uma Peculiar que de acordo com minha mãe estava correndo risco de ser descoberta pelo circulo. Eu há rastreei até uma faculdade para fazer reconhecimento, e durante esse tempo assisti uma apresentação sobre um tema que de alguma forma me deixou inerte com tudo o que ouvi, e está naquela sala naquela momento me levou até aquele dia, a cinco anos atrás.
* Flashback ON *
- Você aí do fundo com a mão levantada. Diz Uma garota na frente de uma turma.
- O que física tem a ver com o seu tema " Memórias passadas " isso e ficção pra mim. Diz Uma garoto confuso.
- E nós não vivemos em um mundo de ficção ?! Vivemos em um mundo onde garotas podem movimentar as águas com o poder da mente, meninos com oito anos que podem levantar um carro com o triplo de seu tamanho...o que tem de tão louco em dizer que pessoas podem sim ter memórias de outra vida ?! Diz A garota pouco antes de tomar uma xícara de café e o derramar no chão sujando seus sapatos.
- Porque fez isso ?! Diz Uma garota confusa enquanto Sina encarava tudo do fundo da Sala.
- Quando eu me refiro a " Memórias de outra vida " não falo de você ser outra pessoa fisicamente, mas mentalmente...o espaço tempo e uma coisa criada por nós, seres humanos, a definição de passado, presente e futuro e uma coisa criada por nós, de contar o dias, as horas ...mas e se você pudesse saber o que vai acontecer antes de acontecer ?! Eu saberia que derramar o café no chão sujaria os meus sapatos, e naquele momento eu não criaria novas memórias, teria memórias passadas, porque eu já tinha visto aquilo acontecer. Diz A garota se sentando em sua mesa.
- Isso vai contra as leis da física, romper com a linha do espaço tempo criaria vácuos, mudaria os momentos da história...e impossível, ninguém pode mudar as coisas que estão destinadas a acontecer. Diz Sina em um fundo escuro da Sala.
* Sinal toca *
- Até semana que vem, o Sr. Maslow pediu para lerem a página 18 do livro....boa noite . Diz A garota pegando suas coisas na mesa saíndo da sala.
Estacionamento Da Faculdade...
- Não imaginei que se interessava por física quando vi você. Diz a garota na porta de seu carro encarando Sina pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiares - The Legion | Now United | Livro II
Genel Kurgu| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐴𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐̧𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 ! " Livro II Da Saga " Peculiares- The Intended" se não leu ainda entre no meu perfil e procure lá ! Agora se leu, PREPARADOS ? ______________...