Selena
As meninas combinaram de sair para beber então está eu e a Demi entrando no Cookie que é um lugar que além de restaurante também é bar, a gente se atrasou graças ao trabalho de onde viemos direto para cá e elas já devem estar todas ai dentro. Minha namorada esta indo na minha frente, sua mão entrelaçada a minha enquanto ela nos guia, me dando a visão do seu corpo só coberto por um vestido preto que traça perfeitamente as suas curvas e me faz querer levar ela para o nosso apartamento para que assim eu possa arranca-lo para fora do seu corpo, nem sempre é fácil ter uma namorada tão gostosa.
Assim que chegamos no terceiro andar do prédio passamos por varias mesas e fomos para uma área mais descontraída do bar onde tem a mesa de sinuca e vários sofás para as pessoas se sentirem confortáveis, não demorou para avistarmos o nosso grupo de amigos todos em roupas mais casuais ao contrario de nós duas já que não deu tempo de mim e da Demi passar em casa para se trocar, a Shay e s Sasha sentadas num dos sofás maiores sozinhas, a Marie e o Ricky num menor e no outro maior esta a Eliza, Alycia, Maia e na ponta a pessoa que para mim foi surpresa a sua presença Marny. Isso esta muito estranho ela e a Alycia mal se falavam desde que terminaram, dai primeiro eu vejo a loira saindo do apartamento da Alycia no meio da semana e agora em plena sexta-feira dois dias depois desse ocorrido ela esta no bar com a gente, se alguém deve saber o que esta acontecendo é a Maia preciso me lembrar de perguntar sobre isso para ela.
Seguimos para onde eles estão e nós sentamos do lado da Shay e da Sasha enquanto cumprimentávamos todo mundo, eu tinha esquecido um pouco o quanto esse lugar é agradável, a iluminação, musica suave, entendo por a Alycia gosta tanto. Uma mão apertando a minha coxa me fez parar de prestar atenção no lugar e olhar para Demi ao meu lado, levei minha mão até a sua as entrelaçando e deixando em cima da minha coxa que esta metade a mostra por causa do vestido branco que estou usando.
-Quer beber alguma coisa?
-Ainda não. - Respondi e dei um beijo rápido nos seus lábios antes de voltar minha atenção para o restante das pessoas na roda finalmente prestando atenção na conversa.
-A gente vai apostar dinheiro? - Ricky questionou olhando para Eliza e eu não faço ideia do que eles estão falando.
-Não, quem perder tem que fazer algo que o outro mandar, de preferencia algo vergonhoso. - Foi a Marie quem respondeu com um sorriso no rosto e o Ricky olhou para ela antes de voltar a falar.
-Essa sua aparente felicidade pelo perdedor ter que pagar algum mico é porque você quer ver a sua melhor amiga fazer isso ou eu? - Em resposta o sorriso da Marie se alargou.
-Eu já vi a Liza pagar vários micos amor, é sua vez, até porque eu sei que ela vai ganhar aquela loira ali é a melhor jogadora de sinuca que eu já vi. - Eu agradeci a Marie mentalmente por ter me esclarecido sobre o que eles estão falando e todo mundo assim como eu riu das suas palavras.
-É verdade eu sou a melhor. - Eliza se gabou ainda rindo enquanto ajeitava o seu corpo mais confortavelmente contra o da Alcya que esta com o braço por cima dos seus ombros.
-Já que a Eliza é aparentemente campeã nisso vamos equilibrar as coisas e jogar com duplas, eu também sou muito boa então já me ofereço para jogar com você Ricky.
-Maia só porque você esta solteira agora não significa que você pode roubar o meu namorado. - Marie falou, o tom de brincadeira sendo claramente ouvido.
-Marie se eu fosse roubar alguém entre vocês dois seria com certeza você. - Maia devolveu no mesmo tom fazendo todo mundo rir, e eu não sei se foi impressão minha ou se os olhos das duas se demoraram demais uma na outra, provavelmente estou ficando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romance"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."