Dois meses depois
Estamos todas na praia aproveitando a tarde de sol que esta fazendo nesse sábado, Maia esta deitada em cima de uma toalha na areia, assim como eu, do meu lado esquerdo e do lado dela esta o mais novo casal adicionado ao grupo que até um mês e meio atrás eu nem sabia que era um casal, Marny e Aisha, fiquei muito feliz quando soube eu realmente amo as duas e quero elas felizes. Do meu lado direto a Eliza esta e ao lado dela a Marie, que já esta solteira a mais de um mês só que aparentemente ainda não aconteceu nada entre ela e a Maia. Eu disse aparentemente pois as duas estão agindo estranho desde semana passada, estão se mantendo longe uma da outra como se tivesse acontecido alguma coisa e considerando que antes disso elas estavam sempre grudadas isso realmente é estranho. O que pode ter acontecido eu não faço a menor ideia já que a Maia se recusa a falar comigo e com a Shay, assim como a Marie se recusou a falar com a Eliza. Sasha, Shay, Selena e a Demi estão dentro da água já a algum tempo.
-Aly você ouviu a pergunta? - Sou tirada do meu devaneio pela voz da Maia e abro meus olhos, que estão cobertos pelo óculos escuros, olhando para ela.
-Não desculpa, qual era a pergunta?
-Uma amiga minha que é DJ vai estar tocando numa das melhores casas noturnas da cidade hoje a noite, eu tenho entradas Vips para todas nós então perguntei se vocês querem ir. - Aisha falou e eu que estava deitada apoiei meus cotovelos no chão erguendo meu tronco para conseguir vê-la.
Olhei para Eliza que esta olhando para mim e desejei que ela não estivesse usando óculos de sol para que eu pudesse ler o que ela queria olhando seus lindos olhos azuis, no fim eu não precisava disso a conheço bem o suficiente para saber que ela com certeza vai querer ir e eu posso fazer o sacrifício de passar algumas horas em uma casa noturna para ver ela se divertir, nem vai ser tanto sacrifício assim considerando que vou estar na campainha das nossas amigas e principalmente dela. Voltei meu olhar para Aisha antes de finalmente a responder.
-Claro, que horas encontramos vocês?
-Eu vou mandar o endereço da casa noturna por mensagem para todas vocês e a gente se encontra lá na frente umas onze horas, pode ser?
-Sim. - Respondemos todas juntas.
Eu olhei para Eliza vendo o sorriso no seu rosto, essa mulher realmente ama uma festa, como eu fui acabar me apaixonando por alguém que é quase o completo oposto de mim não faço a menor ideia, talvez ironia do destino mas tudo que importa é que a amo e faria de tudo por ela. Enquanto continuo com os olhos presos na Eliza posso perceber as meninas conversando, exceto pela Marie que por milagre esta quieta deitada enquanto as outras quatro conversam, Eliza percebeu eu olhando para ela e parou de olhar em direção as três voltando sua atenção para mim, seu lindo sorriso ainda nos seus lábios.
-Você esta me encarando.
-Não, eu estou admirando é diferente. - Seu sorriso se alargou mais ainda diante das minhas palavras. -Não é culpa minha se você é absolutamente linda. - Ela riu negando com a cabeça e veio para mais perto de mim, tirou seus óculos, me deixando ver seus lindos olhos azuis, e logo depois tirou os meus os deixando em cima da toalha que eu estou deitada antes cobrir minha boca com a sua.
-Ok parem de se agarrar vocês duas. - Ouvi a Maia reclamando mas a ignorei.
Puxei a Eliza mais para mim o que a fez acabar sentada em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo, meus cotovelos ainda como apoio no chão mantendo meu tronco um pouco elevado e uma das suas mãos no chão servindo de apoio para ela enquanto sua outra mão esta emaranhada nos meus cabelos. Seus lábios se movendo contra os meus deliciosamente, meu lábio inferior sendo preso varias vezes entre os seus quando ela o morde ou chupa, ela realmente adora fazer isso. Eliza parou de se divertir com o meu lábio inferior passando para a minha língua a chupando com vontade me fazendo ofegar durante o beijo, quando vi que ela ia quebrar o beijo levei uma das minhas mãos para o seu rosto a mantendo ali e deslizei minha língua para dentro da sua boca, nossas línguas se encontrando fazendo nós duas gemer ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romance"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."