Capítulo 15

424 35 10
                                    

Acordei sentindo uma dor insuportável na minha cabeça e ia levar a minha mão até a minha têmpora, que é onde a dor esta localizada, mas percebi que minhas mãos estão amarradas nas minhas costas na cadeira onde estou sentada assim como os meus pés estão amarrados nos pés da cadeira. Abri meus olhos deixando minha visão se acostumar com o lugar um pouco escuro aonde estou, ouvi um barulho e olhei para o meu lado vendo a Marny amarrada a uma cadeira assim como eu, ela não parecia estar machucada ainda bem. Ela também demorou alguns segundos para se habituar a onde estamos e quando olhou para mim sua feição era de preocupação.

-Lysh sua cabeça esta sangrando.

-Eu estou bem, você esta bem?

-Sim. Como diabos a gente veio parar aqui e onde exatamente é aqui? - Perguntou olhando ao redor e assim como eu só vendo quatro paredes de concreto e uma porta numa delas.

-Eu não faço ideia de onde estamos, a ultima coisa que me lembro é da gente saindo do jornal depois de ter deixado a matéria revelando tudo sobre o Johnny Whitworth pronta.

-Isso eu também me lembro, me lembro da gente no estacionamento perto dos nossos carros e... - Ela interrompeu a própria fala tentando lembrar assim como eu e mesmo sentindo um pouco de dor na minha cabeça as imagens voltaram para mim.


Três horas antes

Já é mais de onze horas da noite e esta eu e a Marny saindo do jornal onde ela trabalha, deixamos a matéria sobre o Johnny Whitworth pronta para ser divulgada no site oficial do jornal as seis horas da manhã, a matéria impressa vai ter que sair mais tarde já que a edição de amanhã já esta pronta e já vai ser entregue durante essa madrugada mas isso não vai ser problema considerando que assim que isso cair na internet vai estar em todos os lugares, nós definitivamente estamos nos arriscando muito fazendo isso afinal a matéria esta assinada com os nossos nomes. Saímos do elevador chegando no estacionamento e seguimos para os nossos carros que estão estacionados lado a lado.

-Será que esse plano maluco vai mesmo funcionar? - Perguntei parando do lado da porta do motorista do meu carro olhando para ela que parou atrás do seu.

-Tem que funcionar, boa noite Lysh.

-Boa noite.

Me virei de costas para ela e abri a porta do meu carro, quando ia entrar percebi pelo reflexo do vidro um homem de capuz atrás da Marny e antes que eu pudesse avisa-la ele já estava segurando um pano contra a sua boca, me virei indo até ela a vendo lutar só por alguns segundos antes de desmaiar e eu senti alguém me segurar por trás, sabendo que ia acontecer a mesma coisa comigo dei uma cotovelado nas costelas do homem atrás de mim e segurei o seu braço que segurava o pano que ele estava prestes a colocar na minha boca torcendo o seu pulso fazendo ele o soltar no chão, agradeci mentalmente a minha professora de defesa pessoal por ter me ensinado algumas coisas durante o ano em que fiz a aula. Não consegui mais manter o aperto no seu pulso e ele ficou livre vindo para cima de mim.

-Isso podia ter sido do jeito fácil mas agora eu vou ter que te machucar. - A voz do cara encapuzado a minha frente soou pela primeira vez enquanto ele vem até a mim e eu caminho de costas para trás.

Ele parece ter o dobro do meu tamanho eu realmente não iria conseguir ganhar desse cara, mesmo assim tentei dar um soco nele quando o mesmo estava próximo o suficiente e ele facilmente se defendeu segurando o meu punho fechado na sua mão, eu fui emburrada para trás batendo com as costas em algum carro e vi ele tirando uma arma da sua cintura antes de vir até mim.

-Você não precisa me matar.

-Ainda não. - Ele falou antes de bater com o cabo da arma na minha cabeça me fazendo desmaiar.

Two sides of the same worldOnde histórias criam vida. Descubra agora