Depois de ter passado o final de semana praticamente todo com a Eliza eu tive que voltar para a realidade, ter dormido ao seu lado de sexta para sábado e de sábado para domingo me fez sentir sua falta essa noite dormindo sozinha na minha cama. Não consegui dormir muito bem sem ela nos meus braços e uma noite mal dormida para mim significa mau humor, eu tenho pena da pessoa que me importunar ou fazer alguma merda hoje no trabalho.
Cheguei na revista e fui direto para o meu escritório sem cumprimentar ninguém no caminho, fechei a porta atrás de mim e dei mais um gole no meu chá que esta em minhas mãos antes de finalmente voltar minha atenção para o interior do meu escritório reparando que eu não estou sozinha. Uma certa loira a qual eu não vejo a muito tempo esta olhando para mim com um sorriso no rosto confortavelmente sentada na minha cadeira.
Hoje é um péssimo dia para minha ex-namorada aparecer no meu trabalho, mas que merda a Marny esta fazendo aqui?
A gente se conheceu na faculdade ela fez jornalismo junto comigo e com a Maia, Marny se tornou amiga de nós duas rapidamente até que minha relação com ela evolui para outra coisa e começamos a namorar, ficamos juntas por quatro anos antes deu terminar com ela a um ano e meio atrás. O motivo do termino foi porque com o tempo eu fui vendo que só sentia paixão e atração por ela, nunca fui realmente apaixonada, no começo achava que era mas depois de anos juntas percebi que o único amor que sinto por ela é de amizade. Ela é a Maia continuam amigas só que não tem mais tanto contado como tinham antes e eu queria poder continuar á tendo como amiga mas como ela ainda era apaixonada por mim achamos melhor a gente se afastar, a ultima vez que eu a vi foi a sete meses atrás no aniversario da Maia onde nós mal trocamos duas palavras e agora essa maluca esta dentro do meu escritório.
-Marny o que você esta fazendo aqui e como você entrou no meu escritório?
-Eu tinha esquecido o quanto esses seus olhos verdes podem ser intimidantes. - Ela falou ainda com um sorriso no rosto e eu andei até o meio do escritório ainda a encarando.
-Responde a pergunta.
-Eu preciso falar com você e eles liberaram a minha entrada quando eu disse que vim ver a Maia. - Respondeu dando de ombros e finalmente se levantando da minha cadeira vindo na minha direção e parando na minha frente. -Eu não estaria aqui a menos que realmente precisasse Lysh.
O antigo apelido trouxe velhas lembranças para minha mente e eu balancei minha cabeça sutilmente tentando as mandar embora, ela esta tão próxima de mim que eu posso sentir o cheiro do seu perfume amadeirado enquanto mantenho meus olhos presos nos seus, ela continua extremamente linda isso eu não posso negar assim como não posso negar que prefiro muito mais outra loira a qual esta a quase todo o momento ocupando os meus pensamentos ultimamente, assim como prefiro os olhos azuis claros dela e o seu cheiro adocicado.
Sai de perto da Marny indo para minha mesa onde deixei a minha bolsa e o meu chá antes de sentar na cadeira onde segundos atrás ela estava, abriu minha bolsa deixando o meu notebook em cima da minha mesa antes de pegar novamente o meu chá voltando a toma-lo. Ela me seguiu com o olhar e quando eu sentei ela se sentou na cadeira em frente a minha mesa ainda mantendo seus olhos em mim.
-Do que você precisa? - Perguntei querendo ir direto ao assunto.
-O assunto é profissional, eu não sei se você ouviu falar do mais novo prédio que vai ser construído na cidade, Johnny Whitworth é o arquiteto e a empresa dele é quem esta na frente do projeto.
-Sim eu ouvi falar. - Confirmei, isso foi noticia em vários lugares já que o design do prédio é inovador para cidade assim como o seu tamanho.
-Você também soube que ele demorou meses até finalmente consegui um lugar onde fosse aprovado ele fazer o prédio? - Assenti confirmando.
-Aonde você quer chegar com isso Marny?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romantizm"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."