Marquei um jantar aqui no meu apartamento hoje com a Sasha, Shay e a Eliza as oito e meia, eu pretendia cozinhar mas foi um dia cheio e eu só cheguei do trabalho as oito horas então a solução foi ligar para o restaurante de comida italiana que tem aqui perto e pedir a comida, para minha sorte eu sei que as três gostam de comida italiana e até sei os pratos preferidos do casal Sashay, a junção dos nomes nós temos a Maia para agradecer, quanto ao da Eliza eu sabia por alto que ela gosta desse tipo de comida só não sabia seu prato preferido então tive que chutar.
Agradeci a todos os deuses que supostamente existem quando deu tempo de tomar um banho e da comida ser entregue antes de uns quinze minutos passados as oito e meio a campainha tocar, imediatamente fui até a porta vendo as três juntas ali no corredor, a Eliza vestindo uma calça jeans, blusa azul realçando seus olhos, de salto alto e o cabelo jogado para o lado como da primeira vez que a vi roubou completamente a minha atenção e eu ouvi a Sasha e a Shay reclamando pela falta de atenção enquanto entravam no meu apartamento antes de eu lembrar como se fala.
-Você esta linda. - Ela sorriu em agradecimento e eu estendi minha mão para ela num convite silencioso para que ela entrasse.
-Se você queria nos enganar dizendo que cozinhou não deveria ter colocado a comida ainda dentro da embalagem em cima da mesa. - Shay falou assim que eu fechei a porta atrás de mim e da Eliza que esta ao meu lado, sua mão entrelaçada a minha.
-Eu fiquei presa no trabalho e cheguei tarde então pedi comida italiana, espero que vocês não se importem.
-Eu amo comida italiana. - Sasha falou, o entusiasmo completamente aparente na sua voz fazendo nos três rirmos.
-Tudo bem para você? - Perguntei para a Eliza ao meu lado que estava com um sorriso no rosto e os olhos na Sasha antes de virar para mim me ouvindo falar.
-Na verdade eu estava esperando descobrir sobre os seus dotes culinários hoje então você ficou me devendo fazer um jantar. - O lindo sorriso de canto de lábio estampado no seu rosto enquanto ela falava está me fazendo morrer de vontade de beija-la.
-Amanha nós temos o nosso encontro... - Falei enquanto soltava a sua mão e passava meus braços pela sua cintura a puxando para mim e eu percebi que estamos da mesma altura por ela estar de salto e eu não, ela passou um dos seus braços por cima do meu ombro e seu outro braço ficou no nosso meio, sua mão descansando acima do meio seio, sua unha arrastando na pele exposta da minha clavícula graças a blusa que estou usando. -Mas no resto dos dias da semana eu estou livre, é só você falar quando e dessa vez eu prometo que cozinho. - Completei sentindo meu corpo estremecer por causa da sua unha se arrastando na minha pele.
-Vamos marcar para essa semana, eu vou cobrar. - Falou antes de fechar a distância entre nossos lábios num beijo suave.
-Não querendo interromper o momento mas já fazendo isso.. - Quebramos o beijo ouvindo a Shay e olhamos para ela que esta abraçando a Sasha por trás, as duas perto da mesa. -Eu estou morrendo de fome. - Nós duas rimos e fomos para mesa começar a nos servir.
-Eu pedi Frango à Florentina para você, não tinha certeza do que você gosta.
-Acertou, ela amo qualquer coisa que tenha frango. - Shay falou se servindo e a Eliza assentiu confirmando.
Depois da gente se servir dispensamos comer na mesa e viemos nos sentar na sala, a Sasha e a Shay encostadas no sofá sentadas lado a lado no chão e eu e a Eliza também sentadas juntas perto da mesinha de centro onde esta nossos pratos, nossas mãos entrelaçadas em cima da minha coxa enquanto comíamos, o fato dela ser canhota e eu destra tornando isso possível. A televisão esta ligada mas nenhuma de nós prestando atenção no que quer que esteja passando estamos concentradas na conversa, a Shay contando algumas das coisas que a Eliza já fez nesses dois anos em que elas trabalham juntas, aparentemente a minha loira as vezes não se importa de passar dos limites se é para proteger os animais que fazem parte do seu meio de trabalho e as vezes se mete ou causa algumas situações que são engraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romance"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."