Esta a Maia e o Rudy praticamente me arrastando para dentro da casa noturna, ela com seu braço na minha cintura e ele com seu braço por cima dos meus ombros, a Demi e a Selena estão indo na nossa frente de mãos dadas. O motivo de estarmos aqui é porque depois que a Marie falou para a Shay que eu a culpei por não ter conhecido antes nem ela e nem a Eliza, a Shay resolveu finalmente marcar para sairmos todo mundo junto. Depois que entramos não demorou para ver a mesa onde esta a Shay e a Sasha sentadas lado a lado junto com a Marie e o Ricky, e a Eliza que esta no meio dos dois casais.
Quando chegamos perto deles todo mundo se cumprimentou enquanto nos juntávamos a eles na mesa e a Shay cuidou das apresentações. Meus olhos pararam na Eliza que esta conversando com a Sasha agora, o vestido preto delineando seu corpo e uma maquiagem mais pesada só nos olhos realçando mais ainda o tom azul escuro que esta neles agora. Olhar para ela me fez esquecer por alguns segundos o porque eu odeio vir para lugares assim até que voltei meu olhar para a pista de dança voltando a me dar conta da musica alta, a multidão de gente dançando e a barulho das vozes junto com o barulho do barmen preparando as bebidas.
-Que cara é essa Alycia? - Marie perguntou e eu voltei minha atenção para ela, mas a Maia foi mais rápida e respondeu por mim.
-Ela não queria vir, a Aly é o tipo de pessoa que prefere ficar em casa na companhia de um bom livro ou filme ao invés de vir para um lugar cheio de gente e musica alta, é praticamente uma mulher de setenta anos num corpo de vinte cinco. - Maia falou e eu a fuzilei com o olhar.
As bebidas que a Shay tinha pedido assim que nos viu chegar aqui foram deixadas na mesa e eu peguei a cerveja que foi deixada para mim mesmo sendo uma pessoa mais adepta ao vinho. A conversa entre o grupo sobre assuntos variados começou enquanto bebíamos e eu até me diverti um pouco e ri com algumas coisas que foram tidas, principalmente pela Maia e pela Marie, essas duas são malucas. Um tempo depois eu já estava querendo ir embora de novo quando começou a agarração de casais na mesa, revirei meus olhos e voltei meu olhar para Eliza que esta rindo provavelmente por ter visto a minha reação diante do ato dos casais ao nosso redor.
-Você quer ir dançar? - Perguntei para ela que assentiu brevemente com a cabeça.
-Porra Alycia eu estava planejando ir para praia amanhã, você vai fazer cair um temporal. - Olhei para Demi, que tinha parado de devorar a boca da Selena para falar, com uma expressão confusa no rosto.
-Você não é a maior fã de dançar então é estranho quando você por livre e espontânea vontade convida alguém. - Selena explicou as palavras da namorada.
-Eu prefiro ir dançar do que ficar aturando vocês se agarrando. - Falei me levantando da mesa, olhei para Eliza vendo ela fazer o mesmo e vindo para perto de mim.
-Amor vamos dançar também. - Ouvi a Sasha pedindo para Shay quando a Eliza já estava ao meu lado.
Dei as costas para o pessoal na mesa e peguei a mão da Eliza começando a nos conduzir para a pista de dança, mas ela aparentemente teve outra ideia e começou a me puxar em outra direção, parei de andar o que fez ela parar também e virar para mim, como estamos mais próximas da pista de dança agora a musica esta mais alta então para não ter que gritar me aproximei mais dela levando minha boca para perto do seu ouvido antes de perguntar.
-Onde nós vamos?
-Para o bar, preciso beber mais alguma coisa antes de ir dançar. - Falou com sua boca próxima do meu ouvido também antes de se afastar um pouco para poder olhar nos meus olhos, assenti brevemente com a cabeça e ela voltou a nos conduzir para o bar. Nos sentamos lado a lado e ela pediu quatro doses de tequila que logo foram servidas. -Duas para mim e duas pra você. - Falou colocando duas das doses de tequila na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romansa"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."