Mesmo já sendo mais de oito e meia da noite eu ainda estou no meu escritório na revista sentada na minha mesa com a Marny sentada na cadeira na minha frente, estamos revendo algumas coisas que ela descobriu e discutindo sobre o fato de que ela quer aproveitar a entrevista que o seu chefe mandou ela fazer com o Johnny Whitworth para falar sobre o que estamos investigando.
-Isso é uma péssima ideia Marny, é como colocar uma alvo nas suas costas.
-Eu não sei quando vou ter outra oportunidade de estar frente a frente com ele tenho que aproveitar.
-Pelo menos não vai sozinha então.
-Se eu for com alguém não vou poder fazer as perguntas que quero. - Ela argumentou.
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa a porta do meu escritório foi aberta e a Maia entrou com sua atenção completamente voltada para o seu celular em suas mãos ao mesmo tempo que falava comigo, nem se dando conta da presença da Marny.
-Aly posso saber porque você esta desde semana passada ficando até mais tarde aqui e... - Ela parou de falar quando finalmente tirou seus olhos do celular percebendo que a Marny esta aqui.
-Eu meio que sou a razão dela estar ficando até mais tarde. - Marny falou e a Maia não pareceu nada feliz com as suas palavras.
-O que esta acontecendo aqui? - Perguntou me fuzilando com o olhar e eu não entendi o porque. -Eu amo vocês duas. - Falou alternando o seu olhar entre mim e a Marny antes de prender seu olhar no meu e continuar falando. -Mas a Eliza é uma pessoa incrível e se você estiver fazendo algo que vá magoar...
-O que? Não! - A interrompi vendo onde ela estava querendo chegar. -Você sabe que eu não suporto traição e eu jamais faria isso, ainda mais com a Eliza eu realmente gosto dela Mai.
-Você tirou conclusão completamente errada, nós já deixamos bem claro que o que aconteceu entre mim e a Lysh é passado e a única coisa dela que eu quero agora é amizade, e o assunto aqui é profissional.
-Você é jornalista investigativa e a Aly é uma editora criativa, no que diabos vocês poderiam estar trabalhando juntas? - Diante das suas palavras e da sua expressão eu não sei dizer se a Maia esta mais brava ou confusa no momento.
-A Lysh ainda é uma jornalista em primeiro lugar e sempre foi boa em me ajudar com matérias como a que eu estou fazendo agora, então resolvi pedir a ajuda dela.
-Não é nada demais Maia, é só trabalho.
-Marny eu não preciso te lembrar de novo que isso é a vida real e não uma serie de televisão né? Você não é a Lois Lane e o não tem Superman para te salvar então fique longe de problemas. - A Maia assim como eu conhece muito bem a Marny e sabe que ela adora correr atrás de matérias que sempre a metem em confusão.
-Eu prefiro a Supergirl de qualquer jeito. - Marny falou abrindo um sorriso.
-Eu estou falando serio. - Vendo o olhar que a Maia esta lhe lançando enquanto fala, a Marny adotou uma expressão seria.
-Ok.
-E você Aly já que se enfiou no que quer que seja isso com ela, coloque um pouco de juízo na cabeça dessa maluca e cuide de vocês duas.
-Pode deixar.
-Boa noite para as duas.
-Boa noite Mai. - Falamos juntas e a Maia nos deu as costas saindo do escritório, então eu voltei a minha atenção para a Marny.
-Maia tem razão eu preciso cuidar de nós duas se vamos mesmo continuar com isso, então eu vou com você na entrevista.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Storie d'amore"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."