Duas semanas depois
Hoje é sexta-feira e vamos ter mais uma das noites de filme com as meninas, dessa vez marcamos no apartamento da Demi e da Selena, já estão todas lá menos eu e a Eliza, eu estou no meu apartamento esperando a loira chegar para mim ir para lá. As vezes parece que somos oito adolescentes e não mulheres com mais de vinte anos, todas formadas e com carreiras que nos ocupam bastante.
Ouço a companhia tocar e já sabendo quem é me levanto do sofá deixando o livro que estava lendo de lado e abro a porta vendo a Eliza como sempre com um sorriso no rosto e usando roupas casuais, calça jeans e blusa, esta linda como sempre. Levo minhas mãos para o seu rosto o segurando gentilmente antes de encostar minha testa na sua roçando nossos narizes e ela sem querer esperar mais leva suas mãos para minha cintura me puxando mais para si enquanto fecha a distância entre nossos lábios, seu beijo como sempre me fazendo esquecer que existe qualquer outra coisa no mundo além de nós duas.
-Vamos entrar a gente já esta atrasada. - Ela falou antes de me dar mais um beijo casto e se afastar de mim. Eu tranquei a porta do meu apartamento e nós entramos no das meninas sem bater, encontrando as seis na sala conversando.
-O melhor jeito de superar é seguir em frente. - A Sasha falou para Maia.
-Já faz um mês, esta na hora de você sair e ficar com alguém só para se divertir. - A Shay falou completando a fala da Sasha e eu já sabia que elas estavam falando do termino da Maia e do Rudy.
-O casal Elycia finalmente chegou! - Maia falou quando elas finalmente perceberam a nossa presença ouvindo o barulho da porta sendo fechada.
-Elycia? - Eliza perguntou para mim.
-A Maia tem essa mania de juntar os nomes, ela fez isso com as meninas também.
-Serio? - Eliza perguntou olhando para as seis na sala.
-Sashay e Semi. - Maia respondeu apontando para as quatro sentadas no outro sofá que ela e a Marie não estão ocupando.
-Como exatamente você inventa essas nomes? - Marie perguntou para Maia enquanto eu e a Eliza nos juntávamos as seis na sala, nos sentando na poltrona que tem ali comigo ficando no seu colo.
-É fácil eu sempre coloco o nome da passiva por ultimo. - Respondeu rindo sendo acompanhada pela Marie, percebi a Selena, a Sasha e a Eliza segurando a risada enquanto eu olho incrédula para minha melhor amiga e a próxima coisa que eu vi foi a almofada que a Demi jogou acertar o rosto da Maia.
-Eu espero que você tenha gostado da sua vida até aqui maninha, porque ela vai acabar agora. - Shay falou a fuzilando com o olhar e se levantando do sofá indo até ela, o sorriso no rosto da Maia sumiu e ela também se levantou tentando manter distância da irmã mais velha.
-Aly ajuda! - Maia pediu sem tirar os olhos da Shay.
-Claro, Shay você precisa de ajuda? - Perguntei e a Maia me olhou rapidamente em choque, o que me fez rir.
-Não, eu dou conta de matar ela sozinha. - Ouvindo essas palavras a Maia correu em direção ao quarto das meninas.
-Não quebrem nada! - Selena gritou com as duas que já tinham desaparecido do nosso campo de visão enquanto todo mundo na sala ria.
-Irmãs. - Essa simples palavra que saiu da boca da Marie enquanto ela ainda ria só nos fez rir mais ainda. -Então ela acertou? - Perguntou alternando seu olhar entre mim e a Demi, nos fazendo parar de rir e a fuzilar com o olhar.
-Você esta querendo morrer também Avgeropoulos?
-Amor. - Eliza falou vendo que eu ia me levantar também e intensificou o aperto de seus braços na minha cintura, tirei meus olhos da Marie voltando minha atenção para minha namorada encarando seus lindos olhos azuis que me fazem perder o ar por alguns segundos e quando estão escuros assim me fazem lembrar do fundo do mar. -Ignore as provocações da Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two sides of the same world
Romance"Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela."