Capítulo 16

444 42 1
                                    

Fiquei esperando a dor finalmente me atingir mas não senti nada, então após alguns segundos abri meus olhos vendo o Zach caído no chão na minha frente e o Ian checando se ele estava mesmo morto enquanto o Keegan se encarrega de desamarrar a Marny. Assim que o Ian terminou de checar o pulso do Zach ele se levantou e veio até mim começando a me desamarrar.

-Ele esta morto? - Keegan perguntou agora desamarrando os pés da Marny.

-Sim. - Ian respondeu e eu senti as minha mãos livres e as trouxe para frente do meu corpo massageando os meus pulsos que estão doendo antes pressionar com as duas mãos o ferimento na minha perna. -Você esta bem? - Ele perguntou agora abaixado na minha frente desamarrando meus pés da cadeira.

-Sim, obrigado por salvar a minha vida.

-Só fazendo o meu trabalho. - Ele falou me lançando um sorriso de canto de lábio.

Soltei um suspiro de alivio quando estava completamente solta e ele se levantou e tirou a camisa branca que estava usando por baixo do colete logo voltando a se abaixar e fazendo um torniquete na minha perna, cerrei minha mandíbula para não gritar de dor quanto ele amarou bem a camisa na minha coxa, mesmo sentindo dor eu me levantei e segundos depois sinto os braços da Marny ao meu redor e retribui seu abraço na mesma intensidade sabendo que precisávamos disso depois do que acabamos de passar, precisava sentir que ela esta viva e bem e sei que ela sente o mesmo em relação a mim, nos afastamos e a Marny olhou para minha perna vendo a camisa branca começar a ficar vermelha por causa do sangue.

-Sua perna esta sangrando bastante Lysh.

-Temos uma ambulância lá fora esperando para atender vocês. - Keegan falou e nós nos afastamos completamente voltando nossa atenção para ele. -Desculpem a demora para entrar mas precisávamos que o Johnny viesse até aqui e depois que o vimos não foi fácil entrar esse lugar estava muito bem cercado de seguranças, eu não duvido nada que ele esteja escondendo muito mais coisas nesse prédio abandonado do que só vocês duas.

-Keegan você acompanha as duas, eu vou ficar e coordenar a equipe para vasculhar esse lugar de cima a baixo. Depois que elas estiveram bem manda um oficial no hospital para pegar os depoimentos.

-Pode deixar. - Keegan afirmou antes de voltar a olhar para nós duas. -Vamos.

A gente assentiu mas assim que dei o primeiro passo senti muita dor por causa da minha perna, ele veio para perto de mim ficando do meu lado esquerdo passando seu braço pela minha cintura e o meu braço por cima dos seus ombros me dando apoio. Olhei para ele o agradecendo e fomos assim até que saímos do prédio que parece ter sido abandonado no meio de sua construção a muito tempo.

-Vocês o pegaram? - Marny perguntou enquanto caminha ao nosso lado.

-Sim, por enquanto só podemos o acusar pelo sequestro e por ter contratado os caras que pegaram vocês para as seguirem durante essas ultimas semanas, conseguimos descobrir através do motoboy que entregou os envelopes ele reconheceu o Toby como quem o pagou para fazer a entrega.

Tem duas ambulâncias no local e ambas já estão no nosso campo de visão assim como as varias viaturas de policia e os vários agentes com a sigla FBI nos seus coletes espalhados pelo local, ele me deixou em uma das ambulâncias enquanto indicava para Marny ir para outra, ela reclamou dizendo que estava bem mas mesmo assim ele insistiu dizendo que é protocolo e ela atendeu o seu pedido, eu fui colocada numa maca e levada para dentro da ambulância a camiseta agora já encharcada de sague foi tirada da minha perna quando eles começaram a cuidar do ferimento.

-Eu vou te dar um remédio para dor que pode fazer você ficar sonolenta ou até cair no sono mesmo, ok. - O paramédico me informou e eu assenti. -Ela perdeu bastante sangue vai precisar de uma transfusão e uma tomografia para ver esse ferimento na cabeça quando chegarmos no hospital. - Falou para o outro paramédico que também esta ali, eu que já estava me sentindo fraca agora estou me sentindo sonolenta também então não demorou para a escuridão me engolir.

Two sides of the same worldOnde histórias criam vida. Descubra agora