Cap.25

5.4K 479 154
                                    

Yoongi

- 1...2...3 e já! - Taehyung e Jungkook brincavam de pedra, papel e tesoura pra ver quem lavaria a louça.

- Eu ganhei! - Jungkook diz.

- Nem vem, você esperou eu jogar primeiro!

- Mentira! Noona, diz pra ele que eu ganhei. - Emanuelly ria observando a situação.

- Deixem isso pra lá, eu lavo a louça. - Ela diz abrindo a torneira.

- Eu ajudo. - Pego o pano e começo a secar os pratos.

A cozinha fica em completo silêncio assim que os meninos saem. Emanuelly estava evidentemente um pouco quieta desde ontem depois do passeio com Jin. Nem tive tempo de perguntar a ele como foi pois voltaram tarde, desde então tenho tentado ter uma conversa com ela sobre isso.

- Como foi seu passeio com o Jin ontem?

- Normal. Jantamos, andamos pela ponte Han... não sei porquê ele me levou lá mas foi legal. Depois comemos algodão doce, tiramos fotos e voltamos.

- Só isso? - A encaro.

- O que mais poderia acontecer?

- É que... - Hesito.

- "É que" o que? - Ela me encara.

Suspiro procurando um jeito de dizer que eu estou preocupado com ela mas sem parecer preocupado demais.

- Você não parece muito bem.

- Como assim? Claro que estou bem, nem vomitei hoje e estou até mais corada.

- Não é isso que eu quero dizer... é só que...

Odeio te ver tristinha assim! - Penso

- Diz logo, Yoongi!

- Esquece! - Largo o pano em cima do balcão e saio.

Vou até o jardim e encontro Hoseok regando suas preciosas flores.

- Acredita que uma das minhas tulipas morreu? - Ele diz triste - Ela era tão bonitinha.

- Até quando vai continuar com essa coisa de jardinagem?

- Até eu ter todos os tipos de flores possíveis no jardim. Olha, eu já tenho oito tipos de flores.

- Oito? Até semana passada tinha sete.

- É que eu plantei um tipo de flor pra cada um. E como a Manu tá com a gente agora eu plantei uma pra ela.

- E qual é a minha?

- Ali. - Ele aponta para os cravos.

- Por que os cravos?

- Porque tem um significado.

- E o que eles significam?

- Liberdade. E é isso que eu acho que você é, um cara que tem total liberdade de si.

- Certo. E aquelas ali. - Aponto para as hortênsias.

Grávida de Min Yoongi - Série:My BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora