Cap.34

4.9K 324 53
                                    

- Acha que a Sarah pode nos ajudar a conseguir alguma coisa da Ming? - Hoseok sussurra.

Estávamos no quarto do hospital conversando enquanto Emanuelly dormia. Manu passou uma noite inteira sem dormir e de manhã tomou um remédio e só agora está fazendo efeito, a enfermeira disse que ela está em um sono profundo, então eu acredito que ela não vá acordar com facilidade. Precisava conversar com o Hoseok sobre a ideia que eu tive de colocar a Sarah no meu plano e eu não estou indo pra casa, minha prioridade está sendo a Emanuelly nesse momento, e agora é uma boa hora para conversar com ele.

- Conversei com a Emanuelly e parece que a Sarah também não gosta muito dela, é um ciúmes de amiga.

- Mas acha que ela seria útil pra gente? A Sarah tá no Brasil, ela não pode fazer nada.

- A Manu fala de tudo pra ela, as duas são inseparáveis, se a Sarah fingir que esse momento possessivo da amizade dela com a Ming já passou a Manu vai começar a se abrir sobre o que ela e a Ming falam.

- E isso vai dar certo?

- Eu espero que sim. Eu não consigo olhar para aquela mulher e pensar que é uma pessoa boa.

- Ela nunca fez nada que nos fizéssemos suspeitar de algo, mas depois de tudo que pensamos as coisas parecem fazer sentido.

- Eu posso estar errado, mas não descanso até provar que ela é uma boa pessoa. Não posso deixar a Manu e a Liz com alguém como aquela mulher.

- Mas como vamos fazer pra contatar a Sarah?

- Emanuelly me disse que ela estava fazendo curso de coreano, não é possível que a menina não saiba de nada.

- E se isso der errado?

- Por que daria?

- E se a Sarah não concordar?

- Ela vai. - suspiro - Mas por enquanto vamos agir normalmente, finja que nada aconteceu.

- Quer que eu minta?

- Quero que você finja, é diferente.

- Não sei se vou conseguir olhar pra cara dela depois do que conversamos.

- Não descobrimos nada de especial, você tem que ter ciência de que o que estamos especulando pode ser mentira.

- Não te entendo, uma hora diz que ela não é confiável e na outra diz que tudo que acha pode ser uma especulação.

- São só meus sentidos, vou fazer de tudo pra achar a verdade, mas enquanto não achamos nada são só especulações, só pressentimentos, por isso estou dizendo para agir normalmente. Isso tem que ficar entre eu e você.

- Não penso em dizer para os outros, eles não iriam acreditar.

- Eu pensei o mesmo, ainda estou surpreso por ter acreditado em mim.

- Estar passando por esse momento mexe com a cabeça de qualquer um. A Manu virou nossa melhor amiga, a Liz é nossa sobrinha agora e você é um pai de família, a Ming de qualquer forma ajuda a Manu quando ela precisa, pensei que apoiar a amizade delas faria com a que ela se sentisse mais a vontade aqui na Coreia, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. A Ming tem algum motivo para ter se aproximando, e pensar nisso me levou a conclusão de que a minha melhor amiga e minha sobrinha podem estar em perigo.

Grávida de Min Yoongi - Série:My BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora