- Alguma novidade? - pergunto.
- Nada. A Manu nem fala dela mais, durante esse tempo parece que ela resolveu que deveria guardar só pra ela sobre a Ming.
- Ela também não fala nada com a gente. - Hoseok diz - A Ming nem anda vindo tanto aqui.
- Mas a Emanuelly anda se encontrando demais com ela. As duas saem praticamente todos os dias.
- Eu tento de tudo pra puxar assunto sobre a bitch mas ela sempre desvia. Toda essa situação tá me fazendo pensar que a minha melhor amiga já não me considera tanto.
- Talvez devêssemos usar isso ao nosso favor.
- O que quer dizer?
- Ele tá dizendo pra mim usar chantagem emocional. - Sarah se acomoda na cadeira cruzando os braços e me encarando com os olhos cemiserrados - Eu sabia que você era confusão no momento em que te vi naquela sala do hotel, Min Yoongi, e admiro sua ideia de ter que usar todas as armas possíveis pra proteger quem ama, você é dos meus. - ela se aproxima da tela - Eu sei fazer drama e pode ter certeza que a Manu vai cair, por mais que eu não goste de usar a ingenuidade dela contra ela mesma medidas necessárias precisam ser tomadas.
- E o que eu faço?
- Eu quero que você tente descobrir quem é o ex da Ming.
- O noivo que deixou ela depois da perda do bebê?
- O próprio. Se tem alguém que pode nos explicar direito tudo sobre a Ming e o suposto bebê dela é ele.
- Eu farei.
- Enquanto isso eu arranco informações da Manu.
Sarah se despede e assim terminamos mais uma pequena reunião do nosso "clã". Duas semanas se passaram e algumas coisas mudaram. Emanuelly entrou no seu sétimo mês de gestação e nela se vê a mulher mais linda que existe nesse mundo. Decidimos que brigar pela Ming era uma coisa desnecessária, então nenhum dos dois falava dela. Confesso que pensei que Emanuelly não levaria isso tão a sério por isso concordei, mas ela não diz mais nada sobre a garota, e então me arrependi de ter feito esse acordo. Ela sai diariamente com Ming e não diz pra onde vai ou onde foi, e sei que se eu perguntar ela vai ficar brava e vamos novamente brigar, eu ficaria muito mais preocupado se não soubesse que ela diz para o Jin sobre onde vão.
Hoseok e eu estamos procurando qualquer coisa que incrimine a Ming, mas até agora nossas tentativas foram em vão. Estamos nos esforçando, mas estamos lotados de trabalho e temos que ter foco. E se for pra fazer algo, então que seja direiro e bem feito.
[...]
- Cheguei, família. - Emanuelly entra na sala e se senta ao meu lado.
- Até que enfim, esqueceu que tem casa? - Jin diz.
- Ih, o que deu em você? Parece o Yoongi quando tá com sono.
- Eu fiquei preocupado.
- Desculpa ter demorado, a Ming e eu tivemos que fazer umas coisas.
- Que coisas? - Namjoon pergunta.
- Coisas de garota. - ela diz sorrindo - E você, o que tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanfictionLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...