Cap.32

4.7K 366 143
                                    

Yoongi

Estávamos saindo do palco após um show. Os meninos estavam cansados e, ainda assim, agitados.

- Eu amo o meu trabalho. - Hoseok diz bebendo água.

- Eu tô tão animado pro show da semana que vem! - Jungkook diz sorrindo.

- Vai ser um show normal. - Namjoon diz.

- Não, vai ser diferente. Eu convidei a Manu pra vir.

- Tem certeza que é uma boa ideia? - Digo - Emanuelly estando grávida pode ser um risco pra Liz.

- Você tá se preocupando demais, e a Manu precisa de uma distração, ficar o tempo todo dentro de casa não vai fazer bem pra ela. - Hoseok diz.

- Mas ela sai com a Ming. - Jimin diz.

- Tá aí uma coisa que eu não gosto, é só eu que não vou com a cara daquela mulher? - pergunto.

- Já parou pra pensar que isso pode ser uma teimosia sua? A Ming nunca fez mal pra gente. - Namjoon diz.

- Você mal conhece ela, nem deixa a menina se aproximar. - Taehyung diz.

- Isso é porquê desde a primeira vez que eu a vi não fui com a cara dela. - Jimin revira os olhos - Qual é, só eu que achei estranho uma garota se aproximar do nada depois de ter perdido um filho?

- Ela precisava de conforto, Yoongi! Sabe o quão absurdo é isso que você disse? - Jin diz.

- Tá insinuando que a Ming poderia estar se aproximando com interesse em alguma coisa? - Hoseok diz se aproximando.

- Talvez. - dou de ombros.

- Meu Deus, até onde esse seu ciúmes pode te levar? - Jungkook se pronuncia pela primeira vez.

Um staff entra no camarim com um celular na mão, com a respiração pesada ele nos olha aflito.

- Yoongi... - ele me encara - o hospital ligou...

- Por que o hospital ligaria pra... - congelo.

- A Emanuelly está na UTI. - ele suspira - As coisas não estão boas.

Horas antes...

Emanuelly

- Eu vou aprender a sambar, só preciso de umas aulas. - Taehyung me encara - Me ensina?

- Eu não sei sambar.

- O quê? Pensei que todo brasileiro soubesse.

- Bom, alguns não. - dou de ombros rindo.

- Jimin, escutou isso? Estou em choque. - ele suspira.

- O jeito vai ser ver vídeo aula. - Jimin diz se levantando do sofá.

- Se vocês aprenderem vão ter que me ensinar.

Deixo os meninos tentando aprender a sambar e vou para o quarto. Sarah e eu decidimos que ela teria que ligar caso quisesse falar comigo, já que ela trabalha e eu, por causa da gravidez, tô atoa.

Grávida de Min Yoongi - Série:My BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora