Cap.65

2.8K 212 68
                                    

- INFERNO!

A terceira louça ia ao chão aquela tarde. Yun Hee tomava mais uma taça de vinho sentada no sofá, com seus pensamentos totalmente desviados da cena que se formava à sua frente.

- Eu sabia que confiar naquela mulher me custaria alguma coisa, inferno de vadia maldita!

- Sair quebrando as coisas não vai consertar o que aquela vagabunda fez. - Ming diz bebericando um pouco do vinho - Temos que pensar em outro plano.

- Fazer algo agora só vai dar bandeira sobre nosso envolvimento. - Roberto suspira - Precisamos agir debaixo dos panos agora.

- E o que vai fazer com a Ming?

- Vou deixar aquela vadia morrer na prisão. Se tivéssemos seguido exatamente como o planejado tudo teria dado certo.

- Pelo menos pra gente. - ela diz.

Roberto sorri, as coisas teriam dado certo para ele, os demais sofreriam de qualquer forma.

- Eu preciso de uma garantia de que ela não abra a boca.

- Pensa em visitá-la?

- Terá de ser necessário. Entrarei em contato com Pierre, preciso de conselhos.

- Aquele seu amigo de Londres?

- Ele sempre sabe o que fazer.

Ao anoitecer, Roberto se encontrava sozinho no grande apartamento, pensando em como as coisas teriam de ser complicadas agora. O celular toca na mesa à sua frente, Pierre finalmente retornara sua ligação.

- É bom falar com você novamente, meu amigo.

O sotaque francês do homem costumava conquistar mulheres em muitas de suas saídas à noite em Londres, até o dia em que se prendeu a uma única mulher.

- Preciso de sua ajuda.

- Você é um maldito, Roberto. Depois de anos sem nos falarmos você me liga precisamos de ajuda? - o homem ri - Me diga o que quer.

- Lembra da mulher que te falei anos atrás?

- A graciosa mulher pelo qual se encantou? Como eu poderia esquecer? Foram dias da minha vida ouvindo você falar daquela mulher.

- Atualmente eu decidi fazer uma coisa para tê-la, mas tudo deu errado.

- O que fez?

- Uma maldita mulher estragou tudo e agora não posso deixar que ela abre a boca para a polícia.

- Roberto, Roberto... o que eu disse sobre envolver a polícia em seus negócios? Seja discreto, homem! Não aprendeu o que te ensinei?

- Meu plano tinha tudo pra dar certo, aquela vadia estragou tudo!

- Escute o que te direi, quando alguém da sua equipe comete um erro a culpa foi sua por ter confiado nessa pessoa. Essa mulher está na cadeia agora, pense no que pode fazer.

- Você tem alguma sugestão?

- Posso lhe proporcionar duas opções. Na cadeia há sempre pessoas dispostas a conseguir qualquer coisa, e quando você promete liberdade eles são capazes de fazer tudo pra te ajudar, até matar se quiser. Mas matar alguém na cadeia pode levar a uma rígida investigação e talvez...

- Eles podem chegar até mim. E a outra opção?

- Pense no que essa mulher mais quer neste momento. Todos anseiam por algo, Roberto, vá e pergunte a ela o que ela mais deseja.

Grávida de Min Yoongi - Série:My BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora