- Merda. - Jin diz ao meu lado enquanto segura meu cabelo.
Eu já havia perdido as contas de quantas vezes tinha vomitado aquela manhã. Jin estava sempre ao meu lado me ajudando.
Escovei meu dente e o encarei.- Você não tem nada no estômago e continua vomitando, desse jeito vai emagrecer de mais. - Diz preocupado.
- Isso é normal, só espero que pare logo.
Descemos para a sala e alguns dos meninos estavam lá. Jimin estava deitado no sofá e me encarou quando sentei próximo a ele.
- Está bem?
- Estou, são só alguns enjoos, nada de mais. - Sorri.
- O jantar com a "amiga" do Yoongi vai rolar hoje? - Namjoon pergunta ao Jin.
- Acho que sim.
- Falando nele... onde ele tá? - Jimin pergunta.
- Saiu cedo como sempre. - Jin diz.
- Acha que a garota vai aceitar o bebê?
Os meninos me encaram à espera de uma resposta.
- Bom... eu não sei.
Yoongi voltou antes do almoço e me olhou de cara feia quando disse que não iria almoçar, mas teve que aceitar minha decisão já que eu não estava bem naquela manhã. À tarde joguei vídeo game com o Jungkook, o garoto era realmente bom e parecia estar feliz por alguém finalmente dar atenção pro garoto.
- Você é boa nisso, noona. - Ele diz quando eu finalmente consigo ganhar.
- Eu sei, terá que treinar muito para chegar aos meus pés, garoto. - Bagunço seu cabelo o fazendo rir.
- Daqui a pouco vai ser a hora do jantar. Como você está com isso? - O encaro.
- Eu deveria estar sentindo alguma coisa?
- É que... - Ele abaixa a cabeça - Meu hyung e você...
- Jungkook, olhe, eu e o Yoongi não temos nada, okay? Somos amigos, apenas.
É isso que somos, amigos. Eu conseguia conviver com essa realidade.
- Ah, sim... amigos. - Ele sorri.
Me arrumei para o tão esperado jantar. Ao descer os meninos estavam na sala. Jin me olhou apreensivo, ele ainda achava que eu estava incomodada com a situação. Eu estava? Não sei...
- Qual o nome dela? - Me vi perguntando.
- Eu também não sei. - Jin diz.
Esperamos até que Yoongi chegasse com a nova "namorada". Ao escutar a porta se abrir meus olhos vão para a garota ao lado dele, e então pude ver porquê ele estava com ela. A garota é praticamente perfeita ao seu lado, seu cabelo cortado Chanel, sua estatura magra e seus lindos olhos negros. (Foto na multimídia)
- Meninos... - Yoongi caminha ao seu lado em nossa direção - Essa é Yun Hee, a garota que eu disse.
Os meninos a cumprimentam e finalmente chega a minha vez.
- Olá. - Ela diz com um sorriso sincero.
- Oi. - Digo apenas.
- Antes de jantarmos podemos conversar a sós? - Yoongi diz para nós duas.
Fomos até o andar de cima em seu quarto e nos sentamos na cama, ele se sentou no meio.
- Tem certeza que quer falar com ela agora? Não acha melhor conversarmos depois do jantar? - A garota segura a mão de Yoongi.
- Ele já me contou sobre o bebê. Mas eu queria saber sobre você. - A encaro.
- Sobre mim? - Ela assente.
- Eu não sei como é em relação ao Yoongi, não ficaria mal com o nosso relacionamento? - Meu cérebro ainda tentava digerir a palavra "relacionamento".
- Por que ficaria? - Tentei ser indiferente.
- Porque ele será pai do seu bebê, isso não lhe incomoda?
- Claro que não! Nós temos uma relação amigável agora. O que tivemos no passado não irá interferir na nossa vida agora. Não é? - Encaro o homem que até agora não disse nada.
- Sim! Eu e Emanuelly somos apenas amigos.
O sorriso da garota se alargou. Como ela pôde simplesmente aceitar esse fato? Talvez ela gostasse realmente dele já que não quis desistir deles. Sorrio ao ver o casal à minha frente, mesmo sentindo um nó na garganta a pose de boa moça ainda teria que reinar por essa noite.
Voltamos para a sala com tudo "resolvido", pelo menos era o que parecia. Jin me encarando à todo momento se certificando de que eu estava bem. Mesmo não querendo admitir eu não tinha total certeza que estava bem. Estômago embrulhado, dor de cabeça, uma leve sensação de desmaio mas eu estava bem.
Chegada a hora do jantar Jimin segurou minha mão me fazendo ficar na sala e, então, quando todos já haviam ido para a cozinha ele disse:
- Vai jantar?
- Na verdade não. Eu estava indo para a cozinha para dizer que ficarei no quarto, eu não ando muito bem.
- Comi lamen há 30 minutos, se eu comer mais vou explodir. Posso ficar com você?
- Claro.
- Vocês não vão vir? - Jin aparece na sala.
- Vamos ficar por aqui, Jin. Não estou me sentindo bem e o Jimin está sem fome.
- O que aconteceu? Precisa de ajuda? - Nego.
- É só um mal estar de grávida. Vai ficar tudo bem. - Ele assente e sai.
•Yoongi•
Jin volta e se senta na mesa.
- Manu não vai comer com a gente, ela está se sentindo um pouco mal.
- O que ela tem? - Pergunto.
- Mal estar de grávida. Ela passou mal o dia todo hoje.
- E o Jimin? - Jungkook pergunta.
- Eu disse pra ele não comer lamen tão perto do horário do jantar, ele está sem fome agora.
- Acho fofo o jeito que se preocupa com seu filho. - Yun Hee sussurra.
Eu não estava preocupado só com o bebê, Emanuelly me preocupou o dia todo hoje, mesmo estando longe eu mandava mensagem para os meninos pra me atualizarem sobre o estado dela, e sei que sua manhã não tinha sido a das melhores.
A garota ao meu lado sorria e se entrosava com os meninos à mesa. Ela era linda, isso ninguém negaria, seus olhos tão lindos e reconfortantes me faziam sorrir. Se eu estava apaixonado por ela? Hum... apaixonado não era a palavra certa. Nós dávamos certo, isso eu tinha certeza. Seu jeito lindo e sexy de ser tinha me atraído no momento em que a vi na noite em que saí de casa estressado por causa da Emanuelly. Nós conversamos e a conheci melhor, uma garota responsável, controlada e calma, era o tipo de garota que eu esperava em minha vida. Fui mais cedo buscá-la para o jantar porquê me sentia na obrigação de contar-lhe a verdade sobre meu filho antes que ela visse Emanuelly. E foi aí que conheci uma outra parte dela, seu lado compreensivo despertou ainda mais minha atração por ela.
Meu lado racional dizia que tudo estaria correndo como planejado. Uma ótima menina ao meu lado, minha carreira decolando e um filho à caminho. Mas uma parte de mim, talvez meu lado irracional - ou emocional -, me perguntava onde Emanuelly entrava nisso. E meu coração respondia a essa pergunta. Em momento algum eu disse que a ótima menina era Yun Hee.
Gentee! Já vi que tem leitor que tá desconfiando de alguns personagens, e eu adoro ler as teorias de vocês... (Mesmo tendo pouco comentário 💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanfictionLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...