- Eu adoro esse milk shake. - Ming diz - Chocolate é meu sabor preferido.
- Eu também gosto, é muito bom. - Digo olhando para alguns pássaros na rua.
- E essa sorveteria é ótima! Como sabia desse lugar?
- Vim aqui com o Yoongi depois que nos acertamos.
- Ah, claro. - ela toma um gole de seu milk shake - Mas você parece um pouco distraída, pensei que com a Liz toda sapequinha dentro da sua barriga você ficaria feliz.
- E eu estou. - a encaro.
- Tá acontecendo alguma coisa, Manu? - Ming segura minha mão - Sabe que pode contar comigo, não sabe?
- Sei. - suspiro - É só umas coisas que o Yoongi diz que as vezes eu não entendo... - Bufo.
- Tipo? - Ela me encara com um olhar curioso.
- É que... - como dizer para sua amiga que seu namorado não confia nela? - Ele não confia em uma pessoa que é próxima a mim.
Ming se acomoda na cadeira e cruza os braços.
- E quem é essa pessoa?
- Ah... é um amigo. - Dou de ombros.
- Sou eu, não sou?
- Claro que não, por que seria?
- Eu vi o jeito que ele me olha quando vou visitar você. E você não é próxima de mais ninguém a não ser eu e os meninos. - Suspiro.
- Juro que não entendo essa cisma do Yoongi com você. Não tem motivo pra isso.
- Ele só tá com ciúmes da nova namorada e é claro, da Liz.
- Eu também achei isso, mas não sei se é isso, ele parece ter um pressentimento sólido. - Ming bufa.
- Acha que eu fiz alguma coisa a ele?
- Não, você entendeu errado... - Ela se levanta.
- Olha Manu, eu tento sabe? Sou sua amiga e tento relevar todas as vezes que o Yoongi me olhava de cara fechada dentro daquela casa por sua causa. E agora você tá duvidando de mim? Acho que não aguento isso. - Ming sai da sorveteria sem me deixar falar nada.
[...]
Depois de mandar mensagem para o Yoongi pedindo que ele viesse me buscar, fiquei refletindo sobre o que Ming disse. Ela interpretou mal o que eu disse, não tenho motivos para pensar coisas ruins sobre ela, pelo contrário, Ming foi minha amiga aqui na Coreia, a presença dela não tira Sarah da minha vida, mas sei que minha melhor amiga não pode ficar 24 horas disposta a me atender e Ming esteve do meu lado quando ela não estava. Se tem uma pessoa que eu posso agradecer é a Ming, e não importa o que o Yoongi diga, eu vou estar do lado dela.
Minutos depois ele estaciona e eu entro no carro. Olhando para seu rosto eu já sabia que estava de mal humor.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não. - Ele diz seco.
- Não sou mais a Emanuelly de cinco meses atrás. - Yoongi suspira.
- Um staff fez uma grande merda, ele deixou cair café quente nos meus rascunhos.
- Estragou tudo? - Ele nega.
- Por sorte deu pra salvar, mas vou ter que reescrever tudo. - seguro sua mão.
- Não foi culpa dele, foi sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
Fiksi PenggemarLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...