⚠Este capítulo contém momentos de muito amor envolvido⚠
- Manu? - Jin diz chamando minha atenção.
Todos à mesa olhavam diretamente para mim, mal pude perceber que também estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Está tudo bem? Parece que quer chorar...
- Está sim, só... não estou muito bem.
- Está passando mal? - Yoongi pergunta.
- Não, só... acho que preciso de um tempo. - Me levanto e olho para Jin.
- Quer que eu vá com você? - Os olhos de Yoongi imediatamente o encaram com um pouco de... fúria?
- Não, está tudo bem. Só vou me deitar mais cedo.
Vou para o quarto e me deito deixando com que as memórias inundassem meu ser fazendo com que as lágrimas pudessem sair livremente. O peso da saudade já não estava cabendo em minha vida, meu pai era, e sempre seria, o motivo dos meus sorrisos diários, mas a cada dia me sentia cada vez mais longe da felicidade sabendo que ele já não estava mais comigo.
Um leve peso na cama me fez levantar e encarar o homem que agora estava sentado me observando.
- Eu não sou muito bom em palavras, mas se quiser conversar eu tô aqui. - Ele não sorria, talvez por força do hábito, mas suas palavras eram doces e me faziam aquecer por dentro.
- Não deveria ter subido, Yoongi. Os meninos ainda estão lá em baixo jantando e você deveria estar fazendo o mesmo. - Digo limpando com a manga da blusa o rosto.
- Não conseguiria comer sabendo que estava aqui em cima desse jeito.
- Eu estou bem. - Ele ergue uma sobrancelha.
- Eu vejo. - Diz irônico - O que aconteceu?
- Lembranças do passado.
- Ah, as lembranças... elas são realmente ruins.
- Você tem alguma que te faça mal? - Ele pensa por alguns minutos.
- Não. As lembranças são importantes, Emanuelly. Mesmo que sejam ruins elas fazem parte do seu passado.
- Mas elas doem.
- A dor te faz crescer e ter forças para superar os obstáculos da vida. - Ele põe a mão na minha cabeça e bagunça meu cabelo - Aprenda a lidar com elas e sua vida será menos dolorosa.
E com um piscar de olhos me vejo o abraçando. Ele demora para retribuir mas acaba cedendo. Me permito deixar com que todos as lágrimas se libertassem, aproveitando cada segundo do aconchego dos braços de Yoongi. Ele afagava meus cabelos com uma mão e segurava minhas costas com a outra. Ele sussurrou em meu ouvido que tudo iria ficar bem. E eu acreditei naquelas palavras. Tudo iria, finalmente, ficar bem.
Meia hora depois ele estava deitado ao meu lado na cama, me observando. Havia apoiado sua cabeça ao braço e estava de lado, parecia curioso para saber o motivo do meu choro, mas eu sabia que ele não iria perguntar, queria apenas me dar meu tempo. Eu estava deitada de barriga pra cima olhando para o teto. O que eu iria dizer? Estava indecisa se contava a história da minha vida pra ele, mas simplesmente não conseguia o encarar, tinha medo de me perder naqueles olhos que tanto me observavam. Com um longo suspiro pude criar coragem de dizer.
- Perdi minha mãe muito cedo. E por mais que tivesse meu pai ao meu lado eu sentia falta dela. Anos depois meu avô morreu, minha avó teve um ataque cardíaco e não suportou. Meu pai e eu vivíamos bem, quer dizer, ele me fazia forte, era meu apoio em tudo e quando eu pensava que estava mal ele fazia com que toda a situação se invertesse e me fazia sorrir. - Sorrio lembrando de sua risada ao contar uma de suas piadas idiotas - Quando eu sentia falta da mamãe ele também estava lá, esses eram momentos em que ele também desabafava se permitindo derramar algumas lágrimas. Mas sempre o vi como uma pessoa forte. Ele era o meu herói. - Uma lágrima solitária descia pelo meu rosto - Só que o meu herói não era imortal como os outros, oh não, seu coração batia mas estava fraco. Nós tivemos uma conversa agradável antes de... - Não consegui continuar, era a primeira vez que tocava neste assunto desde o ocorrido.
E novamente lágrimas. Yoongi me puxou me levando para seu peito. E lá estávamos nós novamente.
- Eu sinto tanta falta dele! - Soluços não paravam de sair da minha boca.
- Eu não entendo como é exatamente essa dor. Mas posso ver o quanto dói. E é insensível da minha parte dizer que vai passar, talvez não passe, não sei. Mas a gente pode tentar reverter essa situação.
- Do que está falando? - O encaro.
- Pense nos momentos bons que passaram juntos, das suas conversas e risadas que tiveram. Ficar pensando só no momento de sua partida te faz esquecer como ele se sentia ao seu lado. Acha que ele gostaria de te ver dessa forma? - Nego - Eu sei que ele te faz falta, Emanuelly, mas pense no quanto ele ficaria feliz em saber que terá um neto? - Sorrio.
Sim, ele ficaria feliz. Meu pai sempre amou crianças e sei que no começo me repreenderia pelo meu ato irresponsável, mas amaria essa criança assim como eu amo.
- Ele iria adorar. - Me vejo sorrindo depois de tudo.
Yoongi sorria também, e me encarava de forma doce. Quem diria que a pessoa que tanto pisou em mim hoje estaria me abraçando e dizendo que tudo ficaria bem.
- Obrigada. - Ele olha para o teto.
- De nada. - Seus olhos se fecham pelo sono que eu já havia reparado que ele estava.
- Quer dormir aqui? - Ele abre imediatamente os olhos.
- Acho melhor não. A última vez que dormimos juntos tivemos resultados inesperados. - Rimos.
- Um bebê. Quem diria.
- É, quem diria. - Ele sorri e beija minha testa com carinho.
Se levantando e se certificando de que eu estava bem ele saiu me deixando sozinha com um grande calor no coração. Pude soltar o ar que nem imaginava estar prendendo. Passo a mão pela barriga que mal podia se notar algum crescimento. Meu bebê, meu filho. Aquelas frases eram tão estranhas de serem ditas. Como tudo iria ser depois que o bebê nascesse? E a nova namorada de Yoongi, ela aceitaria? Ela tomaria o meu lugar? Eu saberia cuidar de uma criança? Eram muitas questões a serem pensadas, mas eu já não queria pensar em nada, apenas esperar as coisas acontecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanficLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...