Estávamos todos sentados à mesa tomando café. Yoongi não olhou para mim ou sequer disse um bom dia, e eu estava chateada por isso, mesmo sabendo que o que fiz foi ainda pior. Jin e Namjoon disseram que eu deveria falar com ele mais tarde já que o mesmo ainda parecia irritado. Ming me ligou e ficamos conversando por um bom tempo até decidirmos nos encontrar mais tarde.
Eu estava na cozinha com Jin quando Yoongi entrou. Seus olhos encontraram os meus mas ele logo os desvia.
- Vou sair e não sei quando volto. - Yoongi diz.
- Sozinho?
- Com uma amiga. - O encaro.
A palavra "amiga" causou em mim um efeito inesperado e desconhecido. Jin olha pra mim e eu olho para as frutas em cima do balcão.
- Que amiga? - Jin pergunta.
- Você não a conhece. - Ouço a geladeira sendo aberta.
- Para onde vão?
- Não acha que está fazendo perguntas demais, Jin? - Yoongi diz.
- Eu só estou curioso.
- Nós vamos almoçar em um restaurante e depois ir até o parque.
- Tome cuidado, a mídia está por todos os lugares só esperando um deslize nosso.
- Sabe que sempre tive cuidado. - Sinto seu olhar sobre mim.
Minhas mãos estavam suando e eu sentia me cabeça rodar. Por parte eu sei que eram sintomas da gravidez, mas também sabia que o fato de Yoongi sair com uma garota me incomodava, o que era bem errado já que ele havia deixado claro diversas vezes que não tínhamos nada, não com palavras, mas sim pelas suas ações.
- Você está bem, Manu? - Jin pergunta.
- Uhum. - Meus olhos atentos ao cesto de frutas no balcão - Vou sair daqui a pouco também. - Eu não iria contar a Jin desta forma.
- Com quem? - Yoongi pergunta. Sei que as palavras saíram instantaneamente de seus lábios.
- Uma pessoa.
- Um homem? - Dessa vez é Jin quem pergunta.
- Não. Uma amiga. Vou me arrumar.
- Não vai almoçar em casa?
- Desculpe, Jin, mas não. Acho que vou apenas comer algo em alguma lanchonete.
- Não, Emanuelly, você vai almoçar aqui. - Yoongi diz.
- Tente me proibir. - O encaro desafiador.
- Você não comeu muito bem ontem a noite, deveria almoçar algo saudável! - Ele levanta um pouco a voz.
- A vida é minha, Yoongi!
- E dela você faz o que quiser, mas eu sou pai do filho que você está esperando, quer você queira ou não! E eu exijo que se cuide!
Saio da cozinha o deixando falar sozinho. Ouço meu nome ser repetido algumas vezes seguidos de alguns murmúrios. Eu sei que ele tem razão e que eu deveria me alimentar bem, mas tive que mentir na parte que iria até uma lanchonete, só não queria que ele soubesse exatamente o que iria fazer.
Me troquei e peguei um taxi até o parque onde marquei de me encontrar com Ming. Ela tem sido uma ótima companhia desde que vim para a Coreia. Assim que ela chega começamos a discutir sobre diversos assuntos. Percebo que há uma melhora desde que a conheci, ela vem sendo mais espontânea e fala comigo sobre muitas coisas.
- E como está o nosso bebezinho? - Ela acaricia minha barriga.
- Está bem, e eu já ando sentindo os sintomas. - Rimos.
- Quando vai saber o sexo?
- Mês que vem. Estou tão ansiosa.
- O pai vai? - Ela me encara.
- Am... - Desvio o olhar. Como dizer a ela que o pai é um cantor famoso que quase não tem tempo para cuidar do próprio filho e que talvez ele esteja interessado em outra mulher? - Ele não tem tempo. - Digo apenas.
- Oh... posso ir com você se quiser. - Ela sorri.
- Claro! Eu adoraria que fosse.
- Ótimo! Me ligue assim que marcar o exame, eu estarei lá. - Ela sorri ainda mais.
O tempo que passei com Ming me fez ver o quão confiante ela é. Uma garota sorridente e que sofreu com uma perda acompanhado de um coração partido. Ela estava se recuperando e eu estava feliz por fazer parte desta recuperação.
Voltei para casa assim que o relógio marcou 13:30. Jin estava na cozinha preparando um tipo de macarrão. Assim que ele me vê seu sorriso aparece e me preenche de felicidade.
- Toma. - Ele me entrega a tigela com macarrão.
- Oh não, pode comer.
- Eu fiz pra você, sua boba.
- Pra mim?
- Manu, pelo amor de Deus né, você pra mim é mais transparente que água, eu sei que não comeu nada.
- Como sabe?
- Você se importa com esse bebê mas do que tudo no mundo, sei que não deixaria de comer e arriscar a saúde dele.
- Você me conhece tão bem...
- Eu sei. - Ele ri.
Como em silêncio sendo observada o tempo todo por Jin. Ele arruma a cozinha enquanto eu apenas penso na vida.
- Yoongi já chegou? - Pergunto.
- Não. Ele não vai voltar agora, provavelmente só mais tarde. - Abaixo o olhar - Ei, eu sei que isso tudo te afetou. - Gargalho.
- Sério? Realmente acha isso? Não é como se eu estivesse apaixonada por ele...
- Não foi isso que eu quis dizer, mas sei que não gostou da ideia dele ter saído com uma garota.
Jin me conhecia tão bem, e nesses momentos eu não tinha Sarah para me abrir, então eu estava convicta de contar a ele toda a verdade.
- Jin, na verdade... - Seu celular toca.
- Só um momento - Ele atende.
O mesmo dava breves respostas à pessoa que o ligou. Em alguns momentos a felicidade era nítida em seu rosto.
- Pode deixar, nós iremos. - Ele desliga - Ganhamos um prêmio! - Ela sorri.
- Sério?
- Sim! Bang PD vai nos dar mais informações na BigHit, preciso avisar aos meninos.
- Pensei que nessas situações ele ligaria para o Namjoon.
- E liga, mas parece que ele não atendeu o celular. Bom, tenho que ligar para o Yoongi voltar o quanto antes... falando nele, o que ia me dizer?
Dizer? Puf, eu iria mesmo dizer, mas levei em consideração essa ligação e pensei que talvez não devesse contar a Jin sobre meus sentimentos confusos.
- Não era nada demais. Vai lá dizer aos meninos, eles vão ficar muito felizes.
- Tem razão!
Jin sai da cozinha as pressas me deixando sozinha. Os meninos iriam sair e eu ficaria sozinha. Sozinha não, com meu bebê.
Será um sonho??
Ohh não, realmente é um capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanficLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...