De manhã, leves raios de sol passavam pela janela do meu quart... DO MEU QUARTO?
Me sento na cama ainda tentando entender como vim parar aqui. Ontem me lembro que dormi no sofá da sala, como eu... Yoongi!Escovei meus dentes e desci rapidamente para a sala. Os meninos estavam se arrumando novamente para sair, Yoongi estava indo em direção a cozinha.
- Yoongi? - Ele continuava andando.
- O que é?
- Ontem á noite, me levou para o meu quarto? - Ele me encarou.
- O que te faz pensar que eu faria isso?
- Estávamos só os dois acordados ontem e hoje de manhã acordei em meu quarto. Tudo me faz crer que foi você que...
- Sim. Você estava deitada de mal jeito então pensei que isso poderia machucar o bebê. - Ele não me olhava.
- Só isso?
- O que mais seria? - Jin entra na cozinha.
- Bom dia! - Ele vem até mim e me abraça.
- Bom dia, Jin.
- Hoje estarei ocupado de novo, mas se quiser pode nos acompanhar para...
- Vou sair.
Tanto Jin quanto Yoongi me olharam curiosos.
- E para onde vai? - Yoongi pergunta, Jin o encara e depois de olha.
- Vou sair com uma garota que conheci.
- Conheceu onde? - Jin pergunta.
- Em uma sorveteria em frente ao hospital...
- Esteve em uma sorveteria? Pensei ter lhe dito que assim que acabasse o exame me ligasse! - Yoongi estava furioso.
- Só fui tomar sorvete!
- Deveria ter me dito! E se tivesse acontecido alguma coisa com vo... - Ele para - com o bebê?
- Olha... - Dou um pequeno giro - acho que estou bem.
Yoongi passa a mão pelo rosto e se retira da cozinha.
- Odeio ele. - Cruzo os braços.
- Não diga isso, ele só está preocupado com você.
- Com o bebê você quis dizer. Acho que já sou bem grandinha para sair sozinha.
- E eu não estou a impedindo, mas Yoongi tem suas razões. - Reviro os olhos.
- Mas quanto a minha saída hoje...
- Só tome cuidado. - Ele vem até mim e beija minha testa.
- Tomarei. - Sorrio para o homem de quase dois metros a minha frente.
Os meninos saíram me deixando sozinha com Yoongi que se ofereceu para me levar até a lanchonete onde eu havia marcado com Ming. Achei estranho seu ato de bondade mas preferi não discutir.
[...]
Passei a tarde toda com Ming que dizia animada sobre minha gestação, as vezes via seu olhar triste e amargurado, imaginava que ela estaria se lembrando dos momentos que passou.
Voltei para casa caminhando, mesmo a noite preferia ver tudo aqui na Coreia, era realmente um lugar maravilhoso. Fiquei por tanto tempo maravilhada com tudo que nem percebi que estava tão tarde. Assim que cheguei em casa, seis coreanos me olhavam com um misto de preocupação e alívio, exceto pelo olhar de Yoongi, ele me olhava com fúria, e no meio de tanta raiva, ainda via algo que não conseguia decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanficLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...