- Me poupe, Manu, por que eu sentiria algo por alguém que nem conheço?
- A gente não manda no coração, e atração se sente por qualquer um.
- Pode ter certeza a única coisa pelo qual eu sinto atração é o espelho. - reviro os olhos - E eu acho que o Namjoon e ela até se merecem.
- Nós dois sabemos que o Namjoon não vai dar essa chance pra Sarah.
- Talvez ele mude de ideia, a vida é imprevisível.
- Para SeokJin! Você acha mesmo que eu não te conheço?
- Parece que não. - ele cruza os braços - A Sarah acabou de chegar em nossas vidas, e eu não tenho motivos pra gostar dela.
- Por que não?
- Porque ela é escandalosa, boca suja, fala mal da minha comida e tem um péssimo senso de beleza.
- E você já tentou ver as qualidades dela?
- Ser debochada não é uma qualidade. - bufo.
- Você só tem que conhecer ela melhor, a Sarah tem ótimas qualidades.
- Como por exemplo?
- Ela é uma ótima companheira, ela é fiel, faz as pessoas rirem e defende com unhas e dentes quem ama.
- Analisando essas qualidades eu levo a conclusão de que ela só mostra isso para os amigos, ou seja, eu estou fora desse ciclo.
- Você tira conclusões precipitadas de tudo, a Sarah gosta de fazer amizade, você só tem que persistir.
- Eu não vou correr atrás de quem não quer.
É difícil convencer o Jin de certas coisas, principalmente quando ele coloca o ego acima de tudo. Volto à sala e vejo Hoseok de pé ao lado da Sarah.
- Vou na padaria comprar um café descente. - encaro Hoseok.
- Vou com ela.
- Voltem logo. - Taehyung diz - O Jin vai ficar chateado se não tomar café com a gente.
- Por que esse Jin é tão chato? - Sarah pergunta.
- Ele não é chato, vocês deveriam se conhecer melhor antes de julgar um ao outro.
- Tanto faz. - ela dá de ombros - Quer que eu traga alguma coisa?
- Não precisa, eu acabei me acostumando com o café.
Sarah e Hoseok saem para ir até a padaria e eu subo as escadas para ir ao quarto do Yoongi, que como previsto ainda estava dormindo.
- Não acredito que você ainda está dormindo, já tá todo mundo acordado. - digo abrindo as janelas.
- Eu ouvi a gritaria. - ele cobre a cabeça com o travesseiro - Mas não tenho culpa de nada, me deixa dormir.
- Nós vamos tomar café, Min Yoongi, você também tem que estar lá.
- A comida não vai à lugar nenhum, Emanuelly. - sento ao lado dele na cama.
- Ainda tá chateado por eu não ter dormido com você ontem?
- Eu parece ter ligado pra isso? - sorrio.
- Parece que sim.
- Então eu fiquei. - ele se senta - Até entendo que são amigas e fazem meses que vocês não se veem, mas assim como eu te chamei pra dormir aqui você também recusou o meu pedido.
- Você tá parecendo um bebê.
- E você não tem maturidade pra essa conversa. - Yoongi volta se deitar.
- Para de drama, você já vai ser pai e tem que parar de agir com infantilidade.
- Quer mesmo brigar essa hora da manhã?
- É você que está começando essa briga.
- Eu não... - nos encaramos - Vem cá. - ele abre os braços e me puxa pelo braço para deitarmos juntos - A gente tem que parar de brigar por pouca coisa.
- Mas não foi eu quem começou.
- E parar de colocar a culpa um no outro também. - sorrio.
- Eu posso tentar. - ele beija minha cabeça.
Ficamos em silêncio apenas ouvindo as batidas dos nossos corações. Pensar no Yoongi como alguém carinhoso sempre foi impossível pra mim. No começo eu achava que aquele poço de maldade não tinha sentimentos, mas depois de tudo o que passamos eu finalmente entendi que esse homem só precisava se abrir mais e receber carinho também. E é por isso que não quero Sarah e Jin sendo dois preconceituosos um com o outro, ambos são meus melhores amigos e tê-los juntos ao meu lado seria ótimo, agora que tudo está finalmente resolvido eu quero meus amigos sendo amigos também.
Descemos até a cozinha quando Sarah voltou, tomamos café juntos e, embora tenha sido o café mais engraçado que tivemos, o homem das piadas ruins não dava a mínima para as brincadeiras. Quando terminamos fiquei para ajudar Jin a arrumar a cozinha e conversar com ele sobre o café.
- Sabe que ficar emburrado não resolve nada, não é? - ele suspira.
- Ter novas pessoas na família não é algo pra ser digerido tão rápido. Há meses atrás nós éramos apenas sete caras fazendo shows pelo mundo e nem sequer falávamos de crianças ou relacionamentos.
- Eu sei, e sinto muito por ter mudado a rotina de vocês dessa forma. - ele me encara.
- Não, a culpa não é sua, é só que... eu estou sendo egoísta, sei que não se trata só de mim. Sou seu amigo, Manu, e adorei ter te conhecido. Nós também ganhamos uma sobrinha que vai estar entre nós daqui a alguns meses e eu estou animado. Mas essa adaptação tem que ser feita devagar.
- A Sarah está te incomodando?
- Não é o fato dela me incomodar, é que os meninos estão aceitando rápido demais sem pensar nas consequências.
- Do que tá falando?
- O Namjoon pensa demais na nossa carreira, mas ele está tão envolvido que não percebeu o que está por vir. Ter fãs é prever o que elas vão pensar ou dizer de determinada notícia. Como acha que vão reagir assim que souberem sobre você? E ainda mais sobre a Liz? Se os meninos tiverem qualquer coisa com a Sarah os fãs também vão saber, e eu sei que muitos vão nos apoiar por amor, mas nem todo mundo é compreensível.
- Acha que vai ter army que não vai concordar?
- Quando o Jungkook fez as tatuagens boa parte deles não aceitou. E não ficamos bravos, sei que tem motivos pra isso, ou pelo menos achamos que tem. O certo é tentar ir com calma.
- Tem razão. - suspiro - Eu não pensei que fosse tão difícil assim.
- Não deveria ser. - ele cruza os braços - Não pensa muito nisso, nós vamos dar um jeito.
- Não quero ser motivo do fim da carreira de vocês. - Jin vem até mim e me abraça.
- Quem disse que nossa carreira vai chegar ao fim? Somos ultra talentosos, as pessoas precisam de nós. - sorrio.
- Você tem razão. - nos soltamos - Vou ver o que a Sarah está aprontando. - ouço seu suspirar assim que saio da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanficLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...