Emanuelly
Um mês se passou e minha barriga já podia ser notada. Hoje seria o tão esperado dia em que eu poderia saber o sexo do bebê. Jimin estava empolgado e percebo um nervosismo da parte de Yoongi. Naquela noite em que tive vontade de comer mamão eu percebi que ele anda se esforçando pra ser um bom pai, mesmo que as vezes isso o tire do sério, eu sei que a maior parte de todo o estresse era medo. Então passei a ser mais compreensiva com ele e isso tem funcionado, nós brigamos menos e com o apoio de Jimin as coisas andam muito bem.
Estamos sentados à mesa tomando café da manhã. Ultimamente estou comendo muitas frutas, a doutora disse que esse tipo de alimento é muito bom.
- Sua amiga vai mesmo te acompanhar na consulta, Manu? - Jin pergunta.
- Vai sim.
- Eu queria poder ir. - Jimin diz triste.
- Acho que todos nós queríamos, mas infelizmente temos compromisso com a empresa. - Namjoon diz.
- Ta tudo bem gente, só torçam para que dê pra ver o sexo do bebê hoje.
- O que vocês acham que vai ser? - Taehyung Pergunta.
- Menino! - Jungkook diz.
- Menina! - Jimin diz.
- Poderia ser dois, aí seria um menino e uma menina. - Hoseok diz.
- Tá doido? Eu fico feliz que seja só um.
- Seria tão legal ter gêmeos aqui. - Jin diz.
- Vocês estão dizendo isso porquê não é vocês quem aguenta nove meses na barriga pra depois passar a maior dor pra parir. - Yoongi diz.
- Ouçam a voz da razão. - Digo rindo - Isso o que Yoongi disse é a mais pura verdade, eu tô grávida de um bebê e tô quase enlouquecendo! Imagina se fossem dois?
- Então deem um jeito de me arrumar mais um. - Jin diz - Qualquer um de vocês! - Namjoon engasga.
- Acho que só esse já nos deu dor de cabeça demais. - Ele diz.
- Eu tenho que ir. - Digo - A Ming já deve estar vindo.
- Nós temos que ir também.
Terminamos o café e os meninos foram pra empresa. Alguns minutos depois Ming aparece para me levar ao hospital. Demorou um tempo para que eu fosse atendida mais eu estava com muita paciência então estava tudo bem. Depois fomos chamadas e eu entrei na sala da doutora, que à pouco tempo descobri que se chama Hana. Ela fez algumas perguntas sobre a gestação e depois pediu para que eu deitasse na cama, ela passou o gel em minha barriga e começamos o exame.
- O bebê tá bem saudável, Manu, parabéns. - Ela sorria.
- Obrigada, doutora.
- E bom, já da pra saber o sexo sim. - Ela me encara sorrindo - Já quer saber?
- Eu não vejo a hora. - Sorri.
Ming estava ao meu lado apreensiva, ela encarava fixamente tela onde aparecia o meu bebê, sua expressão era séria, mas acho que ela só estava nervosa assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de Min Yoongi - Série:My Bangtan
FanficLivro 1: O que era uma noite de comemoração, se tornou uma noite de carícias e confusões. Emanuelly descobre que está grávida de um desconhecido, cuja única informação que sabe é seu nome. Ela decide procurar o pai da criança. Min Yoongi não queria...