Capítulo 07

284 39 247
                                    

(2198 palavras)

<<<<

Não se apegar.

São cinco e meia da manhã, ainda está escuro. Rose abre os olhos e olhando ao redor, fica confusa em ver que está em casa. Senta, passando as mãos pelos cabelos, pousando-os nos ombros. Em sua cabeça que dói, imagens aleatórias passam rápido.

- Droga! Não acredito que... Mas não é possível, ainda estou com minhas roupas! - passa os olhos pelo próprio corpo, ficando pensativa.

Levanta apressada, em busca de seu celular. O encontra em cima do sofá, vasculha achando uma mensagem de voz de Taehyung e um medo toma seu corpo pelo que pode ouvir, mas logo resolve:

Oi Rose, espero que esteja bem, queria que se divertisse ontem, mas você acabou exagerando na bebida, não estava nada bem, então, resolvi te levar em casa. Descanse. Beijos.

- Ahhh! - resmunga levando o celular até o rosto, apertando os olhos e apenas uma palavra define seu pensamento nesse momento; vergonha.

...

Finalmente depois de um banho relaxante, Rose sai do quarto usando um moletom quentinho, meias e caminha até a cozinha pisando na calça, maior que seu tamanho. Pega sua xícara com chocolate quente e caminha até o sofá, sentando-se de frente para a TV.

Nem percebe que ao mesmo tempo em que come, assiste a Tv, enquanto acompanha no celular o andamento do novo projeto.

Droga! Preciso relaxar!... E tentar me comportar diferente dessa vez para que Taehyung não se canse de mim e me ache uma estranha! - reclama assim que percebe.

Ah Rosemeire, pare de se preocupar tanto com o Taehyung e com o seu trabalho quando está fora dele!

Briga consigo mesma, então seus ombros se abaixam mais relaxados e se encosta no sofá. Mas passando os olhos ao redor de sua sala, não vê outra coisa para fazer, esta em meio a um silêncio absurdo, sente uma sensação imensa de vazio em seu peito.

Sente saudades de sua casa, fecha os olhos e recorda do lugar onde nasceu e cresceu, lembra do ar fresco, das árvores que viu crescer. Estar quele lugar a fazia bem.

Rose foi criada por seus pais, numa família típica do interior, é a mais velha de irmãs mais novas, sempre tinha coisas boas de fazer na rua com seus amigos de infância.

Ela não queria vir para o centro, mas seu sonho falou mais alto. E mesmo com indícios de problemas de comportamento, ela seguiu estudando e conseguiu. Aquilo é sua paixão.

Sempre dizia que quando arrumasse a tampa de sua panela, voltaria de mala e cuia para lá. Mas por enquanto, continua fazendo o que mais ama "Arquitetar" Lutou muito pra isso, porém se sente só, deprimida e não faz nada para mudar isso.

A única amiga do trabalho, saiu há pouco tempo e já não se conversam como antes, bem, tem a Liliane. Mas ela? Rose nunca teve tanta afinidade com aquela ruiva "pra frente"

<><><>

Rose chega no escritório. Está bem trajada dentro de um conjunto social, porém sua cara não é das melhores, as lembranças da noite passada a incomoda:

- Bom dia.

- Bom dia, Rose. Chegou cedo - Taehyung abre um sorriso animado, erguendo os olhos em sua direção.

Ele deve estar achando que sou uma cachaceira! "Olha só pra ela, coitada, bebe até cair. Tive que levá-la para casa pra não amanhecer na calçada!"
Ele deve ter rido de mim!

{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ