A visão dos lugares, olhando pela janela de um avião, é uma das coisas mais surpreendentes que Rose já viu.Ela encosta a cabeça na poltrona, enquanto tem os olhos presos na vista lá fora e seus pensamentos vão longe. Mais precisamente, em tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos meses.
E imaginar que, Taehyung, tinha lhe prometido que iriam juntos para a Coreia. Mas ela tem consciência que tudo o que aconteceu é resultado de suas próprias escolhas. E aprendeu muito sobre achar que tem o controle de tudo em sua vida, além de parar de se preocupar tanto com as opiniões dos outros.
O sono já bate, por causa do remédio para enjoo, mas ainda não quer dormir, está ansiosa sabendo que logo irá estar frente a frente com Taehyung daqui a algumas horas. Mas como esperado, o remédio faz efeito e consegue vencê-la, a levando num sono profundo.
***
As horas passam arrasadas, mas finalmente como esperado, ela chega ao seu destino. Ao desembarcar no aeroporto, Rose sente o frio congelante tomar conta de todo o seu corpo de uma forma intensa, então procura se apressar. Puxando com sua mala pelo lugar repleto de pessoas andando de um lado para o outro, ela se preocupa sobre como vai fazer com o frio lá fora.
Ela percebe que todos estão muito bem agasalhados, enquanto ela, com sua blusa de lã, sente que não está sendo suficiente para a aquecer do inverno tão forte que é esse lugar. Sente seu corpo tremer tanto que chega a doer.
Ao parar perto de uma lanchonete, sente sua barriga estranha, parece que tudo está revirando, enquanto olha através dos vidros daquele estabelecimento, então resolve entrar para comer alguma coisa.
Ela caminha em direção de uma mesa, para comer seu chance, que por sinal, foi bem complicado de pedir, já que seu inglês é péssimo. Mas ainda é melhor que nada, já que a língua coreana é bem mais complexa de aprender no momento.
Enquanto mastiga rápido, passa os olhos pelas janelas e vê uma fina camada de neve cair. Já imagina se vai aguentar sair lá fora apenas com aquela roupa, sem morrer antes de tanto frio.
Enquanto devora seu delicioso lanche, ela tira os papéis de sua bolsa e olha, tentando entender ao menos uma letra daquela lingua tão distinta, mas isso é impossível. Pois sabe o quanto precisa de ajuda com esse endereço.
Mas só depois que sair do banheiro. Lugar que entrou correndo, para colocar todo o lanche para fora, logo que terminou de comer. Lava o rosto ainda olhando para o espelho, com jeito agitado, pois sabe que precisa se apressar em encontrar o endereço de Taehyung, antes que anoiteça.
Mais tarde, ela consegue pegar um táxi, e indicar o endereço de Taehyung para o motorista. Agora, mais acomodada no banco de trás do táxi, ela passa os olhos pelas ruas bonitas, através do vidro, observando tudo com atenção. É tudo tão convidativo. Os comércios estão abertos e movimentados. Tem vontade de explorar esse novo universo, mas tem prioridades a serem resolvidas agora.
Rose nota que o motorista finalmente chega em seu destino, estacionando de frente a um prédio alto e com uma fachada bonita, então se dá conta de que é o prédio da foto.
Ela sai agradecendo o motorista, ao mesmo tempo em que o frio volta a castigar seu corpo, então caminha rápido até a entrada do prédio, mas apenas fica ali, olhando confusa. O frio está tão intenso que ela acha que vai morrer.
Mas ela começa a observar a porta de entrada do prédio se abrir algumas vezes e pessoas saírem apressadas. Rose já pensa em chamá-las para perguntar, sobre Taehyung, mesmo que em inglês. Mas para a sua surpresa, ela avista afinal, Taehyung, sair do prédio. Ele caminha rápido acompanhado por um homem que provavelmente é seu pai.
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
Fiksi PenggemarRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...