Exagero na bebida
- Rose, eu já achei a minha parte da iluminação e você?
Taehyung se aproxima de Rose, com os olhos atentos na lista em suas mãos, enquanto caminham por um ambiente repleto de luminárias.
- Ainda não. - Rose encosta a mão na testa, parecendo alheia a realidade a sua volta.
- Acho melhor irmos embora e voltarmos outro dia. Você não parece bem. - Ele observa a expressão de Rose parecendo preocupado.
- Não estou conseguindo me concentrar! - Sem perceber ela sente-se mais a vontade para falar com Taehyung, sobre seu estado.
- Quer saber? Ainda temos tempo de comprar - ele muda o jeito e seus olhos doces parecem brilhar, sentindo-se instigado. - O que acha de irmos à um lugar legal? Tenho certeza que vai se sentir melhor.
- Só quero ir para casa - responde com jeito desanimado.
- Você disse que não queria passar mais um aniversário sozinha. Ir pra casa e dormir não vai mudar as coisas. - Ele tenta a animar.
- O Flávio pensa que nós... saímos aquele dia - Rose sorri forçado e com os olhos envergonhados.
- Pelo menos será de uma coisa que aconteceu de verdade - deduz o rapaz. - E então?
Rose não resiste àqueles olhos tão doces em sua direção.
- Tem razão, é meu aniversário. Vamos comemorar! - Ela sorri de leve, se convencendo.
<<<
- Nossa, esse lugar é lindo!
Ao entrar no bar, Rose enche os olhos com o que vê, de forma admirada. A iluminação baixa, as cores e a música, deixam o ambiente aconchegante.
- Eu sabia que ia gostar. - Taehyung se mostra animado com sua companhia e sorri puxando uma cadeira para ela no balcão. - Eu sempre venho aqui com meus amigos da Faculdade nos fins de semana. O que faz nas folgas, Nonna? - ele lhe entrega o cardápio de bebidas.
- Bom, quase todos os finais de semana, eu vou para o interior ver minha família e só volto no domingo. Isso quando não levo trabalho para casa.
Rose ao contrário de Taehyung, pede uma garrafa de bebida forte, isso chama a atenção dele.
- Não deveria levar tanto trabalho para casa. Isso deve fritar o seu cérebro. Ao invés disso, faça outras coisas - sugere, prestativo, enquanto observa ela tomar mais uma doce generosa da bebida. - Também acho estranho ver você fazendo absolutamente tudo com uma rota maluca para não dar nada errado. Não podemos controlar exatamente tudo a nossa volta, Nonna.
- Eu não tenho nada de importante para fazer em casa, eu só iria dormir, ou assistir um romance que provavelmente me deixaria sem sono e depois triste, então faço o que gosto e ainda mantenho minha mente ocupada. Aprenda mais essa, Taehyung, sempre tenha um plano "B" assim nada sairá do controle - explica com um sorrisinho presunçoso no rosto.
- A vida não é só isso, sabia? Você não tem vontade de sentir seu coração acelerar em situações diferentes? Tipo, borboletas no estômago? - pergunta de forma adorável.
- As borboletas no meu estômago já se aposentaram e nesse momento estão sentadas de pantufas, tricotando - deduz simplesmente, virando o copo com a bebida de uma vez na boca.
Taehyung solta uma risada gostosa com o que ouve, apertando os olhos e esbanjando seu belo sorriso. Mas seu sorriso se desfaz rápido, ao vê-la se embriagando rápido daquela forma.
- Hoje eu pensei muito na minha família. - Ela sorri presa em pensamentos distantes, antes de tomar mais uma dose generosa da bebida. - Eu amo estar lá, me lembra coisas boas, sabe?
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanfictionRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...