Capítulo 05

282 47 226
                                    

2600 palavras

<<<

Quero te conhecer mais

Taehyung está sentado sozinho, com seus desenhos, lapiseira na mão e olhos presos em sua folha grande de seda. Sua mente está preocupada, suas mãos suam, por saber que já se aproxima a data de entrega, mas sua planta ainda não está finalizada.

- Espera... - Ele ergue os olhos e em sua expressão, nota-se que está confuso. - Não era para eu estar no escritório num dia de domingo!

Ele passa os olhos ao redor da sala com jeito perdido. De repente a porta do escritório é aberta bruscamente, o fazendo dar um pulo na cadeira:

- Rose?!

Taehyung observa Rose caminhar apressada em sua direção, ouvindo o eco intimidador dos saltos pretos. Seu olhar fica cada vez mais confuso e segura-se para não cair seu queixo, pois seu foco agora é no vestido preto e apertado que se molda no corpo dela.

Uma fenda enorme bem ao lado, vai subindo até em cima, quase na dobra da coxa dela, deixando à mostra toda a sua pele de aparência delicada e macia.

Sem contar o descarado decote que deixa seus seios bem ajeitados dentro do vestido para o total deleite de seus olhos.

Rose se aproxima da cadeira dele e se inclina devagar, encostando uma mão de cada lado dos encostos.

- E-eu já estou quase terminando a última planta que faltou para o projeto. - Ele se explica ainda sem jeito.

- Taehyung!... - A voz dela sai num sussurro necessitado ao mesmo tempo em que seus olhos transbordam luxúria.

- Nonna?! - O que estamos fazendo no escritório em pleno domingo e... Ha-hã... - Ele tenta molhar a garganta, enquanto se ajeita na cadeira, mas não acha saliva - Onde está o restante de tecido do seu vestido?

Ele tenta parecer respeitoso, mas desiste rápido demais no momento em que Rose aproxima mais o rosto nele, fazendo um arrepio tomar conta de todo o seu corpo, se concentrando todo em sua virilha. Está se animando rápido ao ver sua chefe naquele estado, tão entregue a ele.

Taehyung fica na dúvida se continua olhando fundo nos olhos castanhos e grandes que ele tanto gosta, ou abaixa o olhar para seu decote nada discreto.

- Te chamei aqui para me ajudar a resolver um probleminha. - A voz de Rose ecoa num tom sedutor, então ela levanta uma perna e coloca seu pé sobre a coxa dele.

A ação o instiga a querer continuar, sem pensar duas vezes:

- O-o que quer que eu faça?

Taehyung tira os olhos da perna dela desistindo de ser forte, e pousa sobre os de sua chefe, a desejando profundamente. Esse desejo por ela, já o toma há um tempinho e essa vai ser sua chance, mesmo que alí, no escritório.

- TIRA! - Rose aponta para seu scarpin preto.

- Farei qualquer coisa que me mandar!

Ele tira o salto dela meio apressado, depois pousa sua mão grande sobre a perna de sua chefe, subindo até em cima, onde inclina e encosta sua boca na pele macia e quente da coxa dela. A tensão se concentra toda em sua virilha de uma forma absurda, seu coração acelera o deixando ofegante.

Sem fazer mais questão de tentar achar sua sanidade, ele passa os braços ao redor da cintura dela a puxando com força para seu peito, encostando os lábios sobre a barriga dela, ainda por cima do tecido do vestido apertado.

- Esperei tanto por isso!

- TIRA! - ordena Rose com jeito firme, apontando para o zíper na frente, no decote de seu vestido.

{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ